Su1 Publicado 5 Setembro 2024 então o Pepe vai ser homenageado no estádio da luz mas não aparece no dragão? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Su1, há 22 minutos: então o Pepe vai ser homenageado no estádio da luz mas não aparece no dragão? É as lendas que temos €€€€ 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Su1, há 47 minutos: então o Pepe vai ser homenageado no estádio da luz mas não aparece no dragão? O Fernando Gomes ligou lhe e por mero acaso atendeu. Foi uma sorte 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Setembro 2024 "Aproveitem que estão num clube do crl" 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2024 Não sei se conseguem ver o último vídeo mas... 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Setembro 2024 Citação de fns, há 21 minutos: Não sei se conseguem ver o último vídeo mas... Porque é que queres estragar o meu fds? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Setembro 2024 Bom, vendo o copo meio a receção dele no primeiro lance é boa. Estou habituado a ver no nosso clube avançados a passar para trás e esse girou e rematou. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 6 Setembro 2024 Cada presidente tem o seu Adrian Lopez Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2024 Fantástico no primeiro momento. Não temos nenhum avançado, com 19 anos ou sem, capaz de fazer aquilo que ele fez. (Ainda não percebi bem se esperam que um miúdo com 19 anos, com muito potencial e com arestas por limar, encarne no Jardel nesta primeira temporada mas vão apanhar uma desilusão se assim for). Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Setembro 2024 O que eu vejo aí é um ponta de lança como não temos nenhum. A aparecer no lugar certo e a fazer movimentos à ponta de lança. A pontaria afina-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2024 Ainda há mercados abertos ? Eu tentava vender. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Setembro 2024 Pela amostra vai fazer gato sapato dos centrais da Liga Bwin. Os centrais em Portugal são baixinhos e fracos fisicamente. Um plc com estas características vai ter muita vantagem. O resto virá com o tempo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Setembro 2024 (editado) Citação de fns, há 1 hora: Não sei se conseguem ver o último vídeo mas... Queres ver que quem vai flopar não é o nordico mas sim o avançado que veio duma das big5, o senhor 15M🤔 (calma, tou a brincar 😁) Editado 6 Setembro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 6 Setembro 2024 Eu vi o jogo, e ele tem muito que trabalhar, o que pode ser um problema é a exigência pelo que custou de ter que demonstrar rapidamente o seu custo. Mas diria que é ponta de lança para daqui a 1/2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2024 Citação de Alonso., há 10 horas: @fns pará de nos assustar! Estou só a baixar as vossas expetativas. Quando ele marcar dois golos contra o Farense vocês ficam todos contentes e surpreendidos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2024 No clássico parecia o Marius, nesses vídeos parece o Marega, tá a melhorar Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Setembro 2024 Depois evolui para Lukaku e explode na forma Drogba. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Setembro 2024 Citação de JP_, há 37 minutos: Depois evolui para Lukaku e explode na forma Drogba da caparica. corrigido 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Setembro 2024 Se o Samu der 50% do que o Marega deu já é bom Maregol 💙🤍 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Setembro 2024 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Se o Samu der 50% do que o Marega deu já é bom Maregol 💙🤍 MAREGOD Compartilhar este post Link para o post