Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Ao tempo que não se via um amasso destes no Dragão, e até foi em dose dupla. Nós neles futebolisticamente falando e eles em nós no que a UFC diz respeito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Manuel Novo, em 2008, tivemos Ricardo Velho, em 2024. 

Samu é uma máquina do crl. Já não sai mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio precisa de banco. Mas um banco em casa. Próximo jogo que seja Zé Pedro e Nehuen. 

O Nehuen era mesmo aquilo que precisávamos. Que patrão.

O Marius não sai do onze. Desculpa Namaso mas não podes ser o 9 desta equipa.

O Fábio Vieira quando vier arranca logo com o Jaime para o banco.

Temos agora uma semana até ir a Guimarães, ainda bem que não entramos já na Liga Europa nós. Próximo jogo Zé Pedro e Samu lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio não pode ser titular em Guimarães. Não é por ser o Otávio, é pelos erros graves que tem cometido nos últimos jogos. Nem significa que fique sentenciado para o resto da época. Por bem menos o Grujic, o Eustáquio ou o João Mário saíram do onze (e bem) e um deles entretanto já voltou a ser titular.

Por falar em jogadores que saíram do onze, tenho que concordar com o @a.lopes. Não é que o Franco tenha entrado mal, mas é muito estranho vê-lo a passar à frente do Vasco.

Falando mais um pouco das substituições, fiquei com pena do Namaso não poder ter a oportunidade de jogar nas costas do Samu, acho que pode resultar, e no limite será a única posição em que ele conseguirá ser uma opção válida na equipa.

E o Pepê acabou por fazer uma segunda parte fraca. Não teria tirado o Jaime naquele momento, para mim estava a ser o melhor dos 4 da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que talvez o Franco não fosse o jogador ideal para entrar, mas o facto de ter entrado um médio permitiu libertar muito mais o Nico e isso acabou por ser preponderante. O espanhol teve duas bolas de golo e ainda participa no golo do Samu, no início da jogada.

Enquanto o Fábio não recupera, gostava muito de ver Pepê, Namaso e Jaime atrás do Samu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tornar-se daqueles jogos em que no fim se ia dizer que podíamos ficar ali até amanhã que não marcávamos, mas o cepo espanhol (segundo três alminhas do CMPT) lá apareceu.

Até gosto da equipa a jogar, e em condições normais isto ainda deve melhorar, nem que não seja pelo entrosamento dos reforços que já começaram a titulares (Nehuén, Moura) como de outros que mais tarde ou mais cedo vão ser também (Samu, Fábio Vieira). O Djaló obviamente que também terá muita probabilidade de entrar no onze, tendo em conta a exibição inenarrável do Otávio e a mediania do Zé Pedro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Estava a tornar-se daqueles jogos em que no fim se ia dizer que podíamos ficar ali até amanhã que não marcávamos, mas o cepo espanhol (segundo três alminhas do CMPT) lá apareceu.

Até gosto da equipa a jogar, e em condições normais isto ainda deve melhorar, nem que não seja pelo entrosamento dos reforços que já começaram a titulares (Nehuén, Moura) como de outros que mais tarde ou mais cedo vão ser também (Samu, Fábio Vieira). O Djaló obviamente que também terá muita probabilidade de entrar no onze, tendo em conta a exibição inenarrável do Otávio e a mediania do Zé Pedro. 

Eu não chamei cepo espanhol a ninguém. Só faço piadas com o Marius.

Cepo é o Zaidu. Nem há comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Para Guimarães, primeiro há que esperar pelo boletim clínico de amanhã. Nehuén, Samu e eventualmente outros jogadores acabaram o jogo tocados.

O jogo será de dificuldade altíssima, mas prefiro ter que gramar com mais uma titularidade do Namaso do que perder o Samu para 7 ou 8 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos os que jogaram hoje estiverem Ok para Guimarães ia assim:

Diogo, João Mário, Nehuen, Zé Pedro, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Jaime e Samu.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Guimarães só tirava o Pepê e o Otávio. O resto está bom e não se mexe. 

Ah, se derem testes o João Mário a extremo quando sentirem que é necessário meter o Borges e metam o Martim a DD. Ficávamos melhor bem servidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 44 minutos:

Eu não chamei cepo espanhol a ninguém. Só faço piadas com o Marius.

Cepo é o Zaidu. Nem há comparação.

Sure.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 minutos:

Nico no duplo pivot ou nas costas do avançado?

Varela sozinho em 4-3-3 clássico.

Só para te arreliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas o Pepê pode ser um pé frio do crl, mas os lances de perigo vinham todos dele. 

Eu mantinha o jogador a titular e sacava o Jaime para meter o Vasco em Guimarães. 

Já o Galeno a extremo contra equipas fechadas é zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 28 minutos:

Ah, se derem testes o João Mário a extremo quando sentirem que é necessário meter o Borges e metam o Martim a DD. Ficávamos melhor bem servidos. 

Não ironicamente lembro-me dos primeiros jogos do João Mário como extremo e entrava com vontade e velocidade.

Mesmo como lateral quando ataca mostra uma capacidade de finta que não fica muito atrás do Gonçalo e parece decidir melhor, ou não levaria já alguns golos na liga.

Ainda ontem estava a pensar que no plantel atual poderia ser interessante voltar a colocá-lo na posição de origem nalguns jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco tem de ser titular. Não podemos permitir ao Vitória ter tantos contra ataques como teve hoje o Farense. Sofremos demasiadas transições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Não vi ninguém aqui a chamar cepo ao Samu. Deixa de ser mentiroso.

Compartilhar este post

Link para o post

É que é mesmo isso, eu acho que o Djaló bem fisicamente vai acabar por ganhar o lugar ao lado do Perez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 42 minutos:

Não vi ninguém aqui a chamar cepo ao Samu. Deixa de ser mentiroso.

Só enfias a carapuça se quiseres. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chico neste plantel ia encaixar tão bem, é uma pena.

Editado por Bernas
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Nico no duplo pivot ou nas costas do avançado?

tenho gostado dele nas costas mas ele vai ser craque em qq posição

Compartilhar este post

Link para o post

Só enfias a carapuça se quiseres. 

Deves ter 15 anos só pode. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...