zeca galhão Publicado 15 Setembro 2024 Ao tempo que não se via um amasso destes no Dragão, e até foi em dose dupla. Nós neles futebolisticamente falando e eles em nós no que a UFC diz respeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2024 Depois de Manuel Novo, em 2008, tivemos Ricardo Velho, em 2024. Samu é uma máquina do crl. Já não sai mais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2024 O Otávio precisa de banco. Mas um banco em casa. Próximo jogo que seja Zé Pedro e Nehuen. O Nehuen era mesmo aquilo que precisávamos. Que patrão. O Marius não sai do onze. Desculpa Namaso mas não podes ser o 9 desta equipa. O Fábio Vieira quando vier arranca logo com o Jaime para o banco. Temos agora uma semana até ir a Guimarães, ainda bem que não entramos já na Liga Europa nós. Próximo jogo Zé Pedro e Samu lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 15 Setembro 2024 Otávio e Namaso tem de comer banco. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Setembro 2024 O Otávio não pode ser titular em Guimarães. Não é por ser o Otávio, é pelos erros graves que tem cometido nos últimos jogos. Nem significa que fique sentenciado para o resto da época. Por bem menos o Grujic, o Eustáquio ou o João Mário saíram do onze (e bem) e um deles entretanto já voltou a ser titular. Por falar em jogadores que saíram do onze, tenho que concordar com o @a.lopes. Não é que o Franco tenha entrado mal, mas é muito estranho vê-lo a passar à frente do Vasco. Falando mais um pouco das substituições, fiquei com pena do Namaso não poder ter a oportunidade de jogar nas costas do Samu, acho que pode resultar, e no limite será a única posição em que ele conseguirá ser uma opção válida na equipa. E o Pepê acabou por fazer uma segunda parte fraca. Não teria tirado o Jaime naquele momento, para mim estava a ser o melhor dos 4 da frente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2024 Eu compreendo que talvez o Franco não fosse o jogador ideal para entrar, mas o facto de ter entrado um médio permitiu libertar muito mais o Nico e isso acabou por ser preponderante. O espanhol teve duas bolas de golo e ainda participa no golo do Samu, no início da jogada. Enquanto o Fábio não recupera, gostava muito de ver Pepê, Namaso e Jaime atrás do Samu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Setembro 2024 Estava a tornar-se daqueles jogos em que no fim se ia dizer que podíamos ficar ali até amanhã que não marcávamos, mas o cepo espanhol (segundo três alminhas do CMPT) lá apareceu. Até gosto da equipa a jogar, e em condições normais isto ainda deve melhorar, nem que não seja pelo entrosamento dos reforços que já começaram a titulares (Nehuén, Moura) como de outros que mais tarde ou mais cedo vão ser também (Samu, Fábio Vieira). O Djaló obviamente que também terá muita probabilidade de entrar no onze, tendo em conta a exibição inenarrável do Otávio e a mediania do Zé Pedro. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2024 Citação de UnReal, Agora: Estava a tornar-se daqueles jogos em que no fim se ia dizer que podíamos ficar ali até amanhã que não marcávamos, mas o cepo espanhol (segundo três alminhas do CMPT) lá apareceu. Até gosto da equipa a jogar, e em condições normais isto ainda deve melhorar, nem que não seja pelo entrosamento dos reforços que já começaram a titulares (Nehuén, Moura) como de outros que mais tarde ou mais cedo vão ser também (Samu, Fábio Vieira). O Djaló obviamente que também terá muita probabilidade de entrar no onze, tendo em conta a exibição inenarrável do Otávio e a mediania do Zé Pedro. Eu não chamei cepo espanhol a ninguém. Só faço piadas com o Marius. Cepo é o Zaidu. Nem há comparação. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Setembro 2024 Para Guimarães, primeiro há que esperar pelo boletim clínico de amanhã. Nehuén, Samu e eventualmente outros jogadores acabaram o jogo tocados. O jogo será de dificuldade altíssima, mas prefiro ter que gramar com mais uma titularidade do Namaso do que perder o Samu para 7 ou 8 jogos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2024 Se todos os que jogaram hoje estiverem Ok para Guimarães ia assim: Diogo, João Mário, Nehuen, Zé Pedro, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Jaime e Samu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Setembro 2024 Nico no duplo pivot ou nas costas do avançado? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2024 Em Guimarães só tirava o Pepê e o Otávio. O resto está bom e não se mexe. Ah, se derem testes o João Mário a extremo quando sentirem que é necessário meter o Borges e metam o Martim a DD. Ficávamos melhor bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2024 Citação de fns, há 44 minutos: Eu não chamei cepo espanhol a ninguém. Só faço piadas com o Marius. Cepo é o Zaidu. Nem há comparação. Sure. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 21 minutos: Nico no duplo pivot ou nas costas do avançado? Varela sozinho em 4-3-3 clássico. Só para te arreliar. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Setembro 2024 Desculpem mas o Pepê pode ser um pé frio do crl, mas os lances de perigo vinham todos dele. Eu mantinha o jogador a titular e sacava o Jaime para meter o Vasco em Guimarães. Já o Galeno a extremo contra equipas fechadas é zero. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 28 minutos: Ah, se derem testes o João Mário a extremo quando sentirem que é necessário meter o Borges e metam o Martim a DD. Ficávamos melhor bem servidos. Não ironicamente lembro-me dos primeiros jogos do João Mário como extremo e entrava com vontade e velocidade. Mesmo como lateral quando ataca mostra uma capacidade de finta que não fica muito atrás do Gonçalo e parece decidir melhor, ou não levaria já alguns golos na liga. Ainda ontem estava a pensar que no plantel atual poderia ser interessante voltar a colocá-lo na posição de origem nalguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2024 O Vasco tem de ser titular. Não podemos permitir ao Vitória ter tantos contra ataques como teve hoje o Farense. Sofremos demasiadas transições. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 15 Setembro 2024 Citação de UnReal, há 1 hora: Estava a tornar-se daqueles jogos em que no fim se ia dizer que podíamos ficar ali até amanhã que não marcávamos, mas o cepo espanhol (segundo três alminhas do CMPT) lá apareceu. Até gosto da equipa a jogar, e em condições normais isto ainda deve melhorar, nem que não seja pelo entrosamento dos reforços que já começaram a titulares (Nehuén, Moura) como de outros que mais tarde ou mais cedo vão ser também (Samu, Fábio Vieira). O Djaló obviamente que também terá muita probabilidade de entrar no onze, tendo em conta a exibição inenarrável do Otávio e a mediania do Zé Pedro. Não vi ninguém aqui a chamar cepo ao Samu. Deixa de ser mentiroso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Setembro 2024 Citação de UnReal, há 1 hora: Estava a tornar-se daqueles jogos em que no fim se ia dizer que podíamos ficar ali até amanhã que não marcávamos, mas o cepo espanhol (segundo três alminhas do CMPT) lá apareceu. Até gosto da equipa a jogar, e em condições normais isto ainda deve melhorar, nem que não seja pelo entrosamento dos reforços que já começaram a titulares (Nehuén, Moura) como de outros que mais tarde ou mais cedo vão ser também (Samu, Fábio Vieira). O Djaló obviamente que também terá muita probabilidade de entrar no onze, tendo em conta a exibição inenarrável do Otávio e a mediania do Zé Pedro. É que é mesmo isso, eu acho que o Djaló bem fisicamente vai acabar por ganhar o lugar ao lado do Perez. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Setembro 2024 Citação de AVB2024, há 42 minutos: Não vi ninguém aqui a chamar cepo ao Samu. Deixa de ser mentiroso. Só enfias a carapuça se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Setembro 2024 (editado) O Chico neste plantel ia encaixar tão bem, é uma pena. Editado 15 Setembro 2024 por Bernas 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Nico no duplo pivot ou nas costas do avançado? tenho gostado dele nas costas mas ele vai ser craque em qq posição Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 15 Setembro 2024 Citação de UnReal, há 1 hora: Só enfias a carapuça se quiseres. Deves ter 15 anos só pode. Compartilhar este post Link para o post