Sylvester Publicado 24 Novembro 2024 Os resultados estavam por arames há muito tempo. Os arames rebentaram na luz, agora enquanto não sair, vão ser 2/3/4/5/6 resultados maus seguidos ate ficar insustentável. Ou seja, devia sair já porque vai acabar por ter de sair e portanto convinha poupar os maus resultados que virão se ficar para já só por teimosia... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Novembro 2024 Foi um entusiasmo com um treinador que nunca devia ter acontecido e que provou zero. Sermos eliminados tão cedo na taça de Portugal e a humilhação que jamais será esquecida na Luz, é vergonhoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Novembro 2024 Estou sem palavras Enorme falhanço esta escolha no VB Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2024 A linguagem corporal é de derrotado completamente. Acho que mesmo ele próprio não quer continuar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Novembro 2024 BTW hoje o AVB tem de dar a cara. Foi ele que quis dar mais duas semanas de trabalho ao VB. Ele é que tem de dar a cara, assumir o erro e preparar o Daniel Sousa. Para mim tinha sido há duas semanas. Quis dar tempo é porque confiou. Quando se é noviço é assim... Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Novembro 2024 Que grande estupidez não ter aproveitado a pausa das seleções para trocar de treinador. Estava visto que a tendência não era melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Novembro 2024 Citação de toze2, há 2 minutos: Depois do jogo com o Benfica e de perder como perdemos com a Lazio a resposta tinha de ser forte. E foi isto.. Não dá. Pessoalmente dava-lhe mais uma chance após a paragem de seleções; mas falhou redondamente neste jogo, a começar no onze inicial como disse no tópico. Além disso é como dizem, o gajo não só era inicialmente um gajo inexperiente como treinador principal, como a equipa técnica ainda é semelhante à do Conceição. O futebol não é exatamente igual mas curiosamente vejo menos soluções nesta equipa técnica em dar a volta aos maus momentos durante os jogos. Não vai dar com esta malta, o AVB tem de começar hoje a pensar num novo projeto de equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Novembro 2024 E agora a próxima paragem é em Março Venha quem vier será para ser queimado Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Novembro 2024 Peseiro aquece. Adjunto já tens o Vítor. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Novembro 2024 Citação de fns, há 3 minutos: BTW hoje o AVB tem de dar a cara. Foi ele que quis dar mais duas semanas de trabalho ao VB. Ele é que tem de dar a cara, assumir o erro e preparar o Daniel Sousa. Para mim tinha sido há duas semanas. Quis dar tempo é porque confiou. Quando se é noviço é assim... Não acho de todo que o Daniel seja a solução lol. Sim esteve bem no Arouca mas o plantel era do crl para a realidade deles. O resto dos trabalhos é só razoável, não fez nada para ser nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Novembro 2024 Só tivemos duas semanas para preparar o jogo também, há que dar o desconto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2024 Vai-se manter alguém que obviamente não serve porque há incerteza sobre se alguém irá servir?! 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2024 O Anderlecht está a enfiar 4 no Gent. Tenho muito medo do que vem aí na 5feira. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Novembro 2024 Não vamos ganhar um jogo fora em Novembro. Vai ser histórico. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2024 “É um momento, as equipas têm ciclos” LMAO 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Novembro 2024 Uish, nem vai colocar o lugar à disposição. Desta não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Novembro 2024 Hoje, mais do que nunca, a bancada falou bem alto. Não há muito por onde fugir agora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Novembro 2024 Vai continuar. A flash não deixa margem para grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: O Anderlecht está a enfiar 4 no Gent. Tenho muito medo do que vem aí na 5feira. Percebi 6 agora. Mais uma humilhação europeia a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2024 Cabe ao André parar esta vergonha. Este bem sabe que nunca mais se vê em tal a treinar um clube desta dimensão. É aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Novembro 2024 Epa fez-me confusão estas declarações. Falou deste momento como se fosse normal. Até pode fazer parte do futebol, mas não faz parte do Porto.. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: Cabe ao André parar esta vergonha. Este bem sabe que nunca mais se vê em tal a treinar um clube desta dimensão. É aproveitar. VB para o ano está a treinar o Nacional. Só um nome forte ia descansar os adeptos, agora o VB já perdeu completamente os adeptos e parece-me que perdeu a equipa também Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Percebi 6 agora. Mais uma humilhação europeia a caminho. Quando escrevi ia em 4. De resto, não entendo muito bem o hate.e os insultos. Tentou-se, deu-se a oportunidade a alguém da casa, algo que tinha o seu sentido no momento em que aconteceu, e, infelizmente, não deu em nada. A vida segue. Quem for lendo quase acha que foi um quaqluer plano maquiavélico do homem para f*der o clube lol. Ninguém tem culpa que ele não saiba mais. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Novembro 2024 (editado) O problema do AVB é também que só consegue substituir este Zé Tó por outro do mesmo perfil. Não é que ele vá buscar o Ancelotti e injetar um boost de credibilidade na equipa, vai só buscar outro qualquer projeto de treinador na esperança de que resulte e a saber, à partida, que nem que um novo treinador consiga pôr a equipa a jogar à bola, isso provavelmente chega para superar este Sporting e Benfica. A época está feita, ganhou-se a competição de verão num chouriço, da Taça já fomos eliminados, da Taça da Liga saímos na próxima com o Sporting, para o campeonato não teremos andamento para estes dois rivais, que ainda agora estes dias deram mais duas demonstrações da sua força, e da Liga Europa nem vale a pena falar, até podemos garantir um apuramento mas provavelmente classificados entre o 20°-24° lugares, o que diz muito das nossas hipóteses na prova. Editado 24 Novembro 2024 por UnReal Compartilhar este post Link para o post