Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 22 minutos:

Manter depois da Luz já sabotou a Taça de Portugal. 

E vai sabotar a liga europa se não ganhar na quinta...

Citação de fns, há 20 minutos:

BTW hoje o AVB tem de dar a cara.

Foi ele que quis dar mais duas semanas de trabalho ao VB. Ele é que tem de dar a cara, assumir o erro e preparar o Daniel Sousa.

Para mim tinha sido há duas semanas. Quis dar tempo é porque confiou. Quando se é noviço é assim...

Que Daniel Sousa? 

Vamos andar de treinador medíocre em treinador medíocre a ver se algum pega? Incerteza em incerteza?

Por amor de deus...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Quando escrevi ia em 4.

De resto, não entendo muito bem o hate.e os insultos. Tentou-se, deu-se a oportunidade a alguém da casa, algo que tinha o seu sentido no momento em que aconteceu, e, infelizmente, não deu em nada. A vida segue. Quem for lendo quase acha que foi um quaqluer plano maquiavélico do homem para f*der o clube lol. Ninguém tem culpa que ele não saiba mais.

Os insultos vêm da ala mais pró Conceição que ainda não esqueceu todo o processo da troca de treinador. O resto da malta já percebeu que o VB não tem mãos para isto mas ninguém tem nada contra o homem.

Não quero ser chato mas ainda não entendi o porquê de terem apagado 2 comentários meus no tópico do jogo, sem ter cometido qq excesso, quando o parolo do Duda anda por lá o gozar o prato. Fica só o reparo. 

Editado por Boitswana
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 10 minutos:

Hoje, mais do que nunca, a bancada falou bem alto.

Não há muito por onde fugir agora.

Próximo jogo no dragão vai ser comido vivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

O problema do AVB é também que só consegue substituir este Zé Tó por outro do mesmo perfil.

Não é que ele vá buscar o Ancelotti e injetar um boost de credibilidade na equipa, vai só buscar outro qualquer projeto de treinador na esperança de que resulte e a saber, à partida, que nem que um novo treinador consiga pôr a equipa a jogar à bola, isso provavelmente não chega para superar este Sporting e Benfica.

A época está feita, ganhou-se a competição de verão num chouriço, da Taça já fomos eliminados, da Taça da Liga saímos na próxima com o Sporting, para o campeonato não teremos andamento para estes dois rivais, que ainda agora estes dias deram mais duas demonstrações da sua força, e da Liga Europa nem vale a pena falar, até podemos garantir um apuramento mas provavelmente classificados entre o 20°-24° lugares, o que diz muito das nossas hipóteses na prova. 

Antes um chouriço e erguer o caneco que mamar 4 golos depois de estar a ganhar 3-0.

De resto, hoje o VB pos-se com a corda ao pescoço. Tinha o edge frente a equipas mais pequenas, onde apresentou até à data um registo positivo, e até isso perdeu. Não tenho muito por onde me agarrar para lhe dar um voto de confiança.

Continuo a achar que muito do que foi dito sobre ele era/é ridículo, mas neste momento também acho que o melhor é a saída.

Preocupa-me a falta de soluções para o lugar mas com o VB não vai dar. Se tivesse que dar, já tinha dado esse sinal.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

Epa fez-me confusão estas declarações. Falou deste momento como se fosse normal. Até pode fazer parte do futebol, mas não faz parte do Porto..

Concordo, não estava à espera que encarasse isto com esta normalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 5 minutos:

Os insultos vêm da ala mais pró Conceição que ainda não esqueceu todo o processo da troca de treinador. O resto da malta já percebeu que o VB não tem mãos para isto mas ninguém tem nada contra o homem.

Não quero ser chato mas ainda não entendi o porquê de terem apagado 2 comentários meus no tópico do jogo, sem ter cometido qq excesso, quando o parolo do Duda anda por lá o gozar o prato. Fica só o reparo. 

Pacóvio, drogado e parolo. Insultos gratuitos (“sem qualquer excesso” lol). Não fica difícil perceber o porquê de os teus posts serem apagados. Mais incompreensível é não haver lá um único comentário meu no tópico do jogo, para além da referência à Guiné Equatorial e ao facto do Porto não perder três jogos há 16 anos. Acalma-te que eu não tenho culpa nenhuma do teu melão. Ainda recentemente passei por isso, curiosamente em Moreira de Cónegos também. Acalma-te.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o grupo precisa de um treinador com personalidade forte e vincada. Passaram do 8 ao 80. Gostava de ver o Vitor Pereira de volta. O Abel não é nada mau mas o futebol dele é como o do Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Eu apostava no Rui Borges, a meio da época e a precisar de um abanão imediato parece-me a melhor opção.

O Rui Borges está bem no Vitória e o Vitória está bem para o Rui Borges.

Caso o Vítor Bruno saia, eu apostaria no Daniel Sousa. Ninguém se engana com a consistência que ele apresentou durante duas épocas. Não faço ideia o que aconteceu no Braga mas apostaria que foi extra futebol e que ele tem talento qb para um clube como o nosso.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Caso o Vítor Bruno saia, eu apostaria no Daniel Sousa. Ninguém se engana com a consistência que ele apresentou durante duas épocas. Não faço ideia o que aconteceu no Braga mas apostaria que foi extra futebol e que ele tem talento qb para um clube como o nosso.

A própria ligação ao AVB faz-me pensar que o Daniel Sousa é gajo para ser escolhido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Pacóvio, drogado e parolo. Insultos gratuitos. Não fica difícil perceber o porquê de os teus posts serem apagados. Mais incompreensível é não haver lá um único comentário meu no tópico do jogo, para além da referência à Guiné Equatorial e ao facto do Porto não perder três jogos há 16 anos. Acalma-te que eu não tenho culpa nenhuma do teu melão. Ainda recentemente passei por isso, curiosamente em Moreira de Cónegos também. Acalma-te.

Meu, se consideras a expressão "xô drogado" extremamente insultuosa então estamos conversados. Por mim podes continuar a fazer as figurinhas que fazes pelo tempo que quiseres. Se quem tem responsabilidades não faz nada tb não vou ser eu a perder tempo contigo.

És um boneco, aqui tens um verdadeiro insulto à tua pessoa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

O Daniel Sousa teve 6 meses no Arouca, sei lá se é bom ou mau treinador. Era outro VB, uma experiência. O Rui Borges tem bons trabalhos no Moreirense e tem facilmente dos melhores começos de época de uma equipa extra grandes em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 2 minutos:

Meu, se consideras a expressão "xô drogado" extremamente insultuosa então estamos conversados. Por mim podes continuar a fazer as figurinhas que fazes pelo tempo que quiseres. Se quem tem responsabilidades não faz nada tb não vou ser eu a perder tempo contigo.

És um boneco, aqui tens um verdadeiro insulto à tua pessoa. 

Não estou conversado porque em momento algum conversei contigo. Tu, sim, decidiste gratuitamente ofender-me (por quatro ocasiões já) sem eu ter feito um único post. Um único. O que queres mesmo que a moderação faça quanto a mim se eu não falei sequer? Tu ofendes só porque sim e ainda continuas aqui e reclamas ações contra quem não fez literalmente nada? Mas está tudo bem?! 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

A própria ligação ao AVB faz-me pensar que o Daniel Sousa é gajo para ser escolhido 

Também.

Não foi a primeira aposta porque o Salvador antecipou-se (mais valia estar quieto).

E se for um flop,paciência, é a vidinha e todos erramos. Desde que se façam apostas com sentido ao mesmo tempo que se é nas outras áreas administrativas do clube, eu estou de bem com isso. O sucesso será uma questão de tempo.

Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

O Daniel Sousa teve 6 meses no Arouca, sei lá se é bom ou mau treinador. Era outro VB, uma experiência. O Rui Borges tem bons trabalhos no Moreirense e tem facilmente dos melhores começos de época de uma equipa extra grandes em Portugal.

25 jogos no Arouca e 25 no Gil. Trabalhos acima da média em ambos e futebol em condições.

É claro que existem dúvidas, mas num clube teso como o nosso é impossível contratar certezas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Não estou conversado porque em momento algum conversei contigo. Tu, sim, decidiste gratuitamente ofender-me (por quatro ocasiões já) sem eu ter feito um único post. Um único. O que queres mesmo que a moderação faça quanto a mim se eu não falei sequer? Tu ofendes só porque sim e ainda continuas aqui e reclamas ações contra quem não fez literalmente nada? Mas está tudo bem?! 

Sabes muito mas daqui não levas mais nada. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Também.

Não foi a primeira aposta porque o Salvador antecipou-se (mais valia estar quieto).

E se for um flop,paciência, é a vidinha e todos erramos. Desde que se façam apostas com sentido ao mesmo tempo que se é nas outras áreas administrativas do clube, eu estou de bem com isso. O sucesso será uma questão de tempo.

25 jogos no Arouca e 25 no Gil. Trabalhos acima da média em ambos e futebol em condições.

É claro que existem dúvidas, mas num clube teso como o nosso é impossível contratar certezas.

Mas numa coisa tens razão, já tem a favor dois trabalhos a pegar em equipas a arder a meio da época pelo que por aí estaria mais preparado. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Sousa tem futebol positivo. Tem experiência na primeira liga. Teve na equipa do AVB. Teve na apresentação da candidatura do AVB. Está desempregado. É acessível.

Quem criticar e vier falar de Abels esqueça. Ninguém vem aqui para um clube a renascer das cinzas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

Também.

Ora bem.

Isto também é engraçado para confirmar aquilo que já tinha dito por aqui há muito tempo. Toda a gente queria uma mudança, mas nem toda a gente estava preparado para uma mudança.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

AVB não irá falar aos jornalistas.

Isto desilude-me imenso.

Editado por AVB2024

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

Isto desilude-me imenso.

Vais partir o quê desta vez? O espelho do carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 5 minutos:

Isto desilude-me imenso.

É 1 ano para mudar de nick.

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

Ora bem.

Isto também é engraçado para confirmar aquilo que já tinha dito por aqui há muito tempo. Toda a gente queria uma mudança, mas nem toda a gente estava preparado para uma mudança.

Também me lembro de ter dito algo do género creio que depois do Bodo/Glimt ou do 3-3 contra o Utd.

É óbvio que o caminho para o sucesso é sinuoso quando o clube se encontra no estado que está. Isto que está a acontecer vai voltar a acontecer. Há que ver as coisas no grande plano, e no grande plano sinto que estamos no caminho certo.

Até o PdC nos momentos áureos falhou. O Quinito punha as suas equipas a jogar bem, veio para o Porto e flopou forte, até 5 levou do PSV. O PdC deu a cara por ele, apoiou-o em público, mas não deu.

Já em momentos menos áureos, contratou o Paulo Fonseca que fez todo o sentido e mais algum, e também flopou. Pediu para sair 3x, nas 2 primeiras vezes o PdC deu um voto de confiança (gosto desse estilo), mas não deu.

O VB será uma nota de rodapé e isso deixa-me pena, mas todas as grandes histórias têm notas de rodapé aqui e acolá.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o AVB tenha perdido o Daniel Sousa por causa do Braga ou quem quer que seja. O Daniel Sousa apareceu publicamente a apoiar o AVB em Janeiro, não foi anteontem. 

Certamente que se fosse a primeira opção na altura, as coisas teriam fluido nesse sentido.

Agora, a própria credibilidade do AVB está em risco. Não convém assim tanto dar dois tiros nos pés de seguida. Embora também seja certo que o elemento VB cria mais ruído pelo factor Sérgio Conceição, outro treinador não terá essa carga em cima. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Não acredito que o AVB tenha perdido o Daniel Sousa por causa do Braga ou quem quer que seja. O Daniel Sousa apareceu publicamente a apoiar o AVB em Janeiro, não foi anteontem. 

Certamente que se fosse a primeira opção na altura, as coisas teriam fluido nesse sentido.

Agora, a própria credibilidade do AVB está em risco. Não convém assim tanto dar dois tiros nos pés de seguida. Embora seja certo que o elemento VB cria mais ruído pelo factor Sérgio Conceição, outro treinador não terá essa carga em cima. 

Ainda falta um mandato inteiro.

Basta ver também os primeiros treinadores do Varandas até chegar a um decente. O caminho é para a frente mas nem sempre é em linha reta.

Estou bem tranquilo comparado com à duas semanas passadas. Agora se o VB passar de amanhã é que começo a ficar preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa está perdida desde da saída do Baixinho ( Otávio ) e mais perdida ficou com a saída do Pepe. Lógico que com a saída do Conceição também se perdeu muitas coisas, mas a nível de liderança no plantel é 0.

O Diogo Costa é um conas e o Varela não é um gajo com liderança forte, por aqui também se vê o desnorte dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...