Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 16 minutos:

Só quero dizer que o Guardiola também esteve para ser despedido do Barcelona até ter parado de inventar e meteu a tática do mr velhote a rolar

Já ninguém posta táticas no cmpt mas mandei o link do fm arena via IG para o VB

A ideia que eu tenho dessa altura é que o Guardiola estava numa posição delicada até ter ganho 5-2 em Alvalade, imagino que se entrasse a perder na Champions como entrou no campeonato não haveria mais margem de erro.

edit: afinal a memória traiu-me e foi mesmo 3-1. O 5-2 já foi com as duas equipas apuradas.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Isto.

E se ganhar em Bruxelas? Continua a sair no próximo mau resultado ou ganha créditos na máquina para mais 2 jogos?

Chegando nós a este ponto, só espero que estes dias estejam a servir para ponderar bem quem será o substituto do VB.

O substituto e o substituto do substituto estão identificados já há algum tempo. Agora, duvido que sejam nomes que agradem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Jesualdo 

Vocês vão ficar tolos quando ele anunciar um Ricardo Sousa 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 33 minutos:

O substituto e o substituto do substituto estão identificados já há algum tempo. Agora, duvido que sejam nomes que agradem.

E são?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Ai Jesualdo 

Vocês vão ficar tolos quando ele anunciar um Ricardo Sousa 😭

Não era horrível...para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de XisSete, há 8 minutos:

a minha opinião sobre qualquer treinador que apareça neste canal de youtube: overrated e overpriced, não é para a nossa carteira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 3 minutos:

E são?

Não tenho nomes. A única coisa que sei (e que já tem alguns meses) é que a ideia das equipas sombra se estendeu também à equipa técnica e até à alguns cargos directivos.

Digo que não devem ser nomes consensuais porque a ideia deste tipo de planeamento é definir alternativas que se encaixem nos perfis pretendidos e não o contrário. Portanto não me parece provável passar de VB para um Emery da vida.

Agora, posta de pescada à base do achómetro, acredito que neste momento ainda só não temos um novo treinador por causa do volte face do Braga em relação à indemnização do Daniel Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 45 minutos:

Opiniões sobre o Terzic?

Podes esquecer, o AVB passou agora mesmo aqui no escritório e disse-me que não será o Terzic.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 5 horas:

Após a eliminação em Moreira de Cónegos, André Villas-Boas falou ao grupo de trabalho do FC Porto no Dragão na noite de domingo e exige reação ao plantel na quinta-feira na Bélgica, contra o Anderlecht, adianta @record_portugal

Já começa a cair no ridículo.

Quem? Tu? Há muito tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 43 minutos:

Não tenho nomes. A única coisa que sei (e que já tem alguns meses) é que a ideia das equipas sombra se estendeu também à equipa técnica e até à alguns cargos directivos.

Digo que não devem ser nomes consensuais porque a ideia deste tipo de planeamento é definir alternativas que se encaixem nos perfis pretendidos e não o contrário. Portanto não me parece provável passar de VB para um Emery da vida.

Agora, posta de pescada à base do achómetro, acredito que neste momento ainda só não temos um novo treinador por causa do volte face do Braga em relação à indemnização do Daniel Sousa.

Se o Daniel Sousa tivesse uma proposta do Porto, já tinha aceite a pseudo proposta de desvinculação do Braga só para ficar livre.

Compartilhar este post

Link para o post

O choro no final do jogo com o Moreirense de alguns jogadores revela o atual estado emocional da equipa, depois as declarações dos últimos tempos do VB não abonam nada em seu favor.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 43 minutos:

Se o Daniel Sousa tivesse uma proposta do Porto, já tinha aceite a pseudo proposta de desvinculação do Braga só para ficar livre.

É o que acho. Caso houvesse a hipótese FC Porto, o homem esquecia logo os sacos do lixo pretos.

Compartilhar este post

Link para o post

O daniel Sousa não faz grande sentido imo. A vir tinha vindo no verão. Agora parece mesmo uma solução de desespero 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

O daniel Sousa não faz grande sentido imo. A vir tinha vindo no verão. Agora parece mesmo uma solução de desespero 

Só faz sentido se for só até ao final da época. É uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para vir alguém só até ao final da época, é deixar lá o VB, ou o Jorge Costa. Meter a viola ao saco e para o ano há mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Daniel Sousa pela ligação ao AVB só vejo o Xavi pela ligação ao Zubi. Tirando isso só se for uma aposta no Rui Borges do VSC.

Sinceramente não vejo mesmo ninguém. Não penso em nomes altos lá de fora tipo Terzic ou Potter. Quanto muito o Van Nistelrooy que pelos vistos anda a ser coagitado pelo Hamburgo, talvez fosse um nome possível.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 7 horas:

Após a eliminação em Moreira de Cónegos, André Villas-Boas falou ao grupo de trabalho do FC Porto no Dragão na noite de domingo e exige reação ao plantel na quinta-feira na Bélgica, contra o Anderlecht, adianta @record_portugal

Já começa a cair no ridículo.

Percebo. Não devia ter falado ao grupo e não devia ter exigido reação. Que ridículo.

Quando mudas de nick, mesmo? E adoptas o original, porque este clone já está a passar a data de validade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

Tirando o Daniel Sousa pela ligação ao AVB só vejo o Xavi pela ligação ao Zubi. Tirando isso só se for uma aposta no Rui Borges do VSC.

Sinceramente não vejo mesmo ninguém. Não penso em nomes altos lá de fora tipo Terzic ou Potter. Quanto muito o Van Nistelrooy que pelos vistos anda a ser coagitado pelo Hamburgo, talvez fosse um nome possível.

Quem anda a agitar o Nistelrooy em conjunto com o Hamburgo?

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 40 minutos:

Vítor Pereira se quiser fazer caridade. Abel se tiver mesmo com muitas, muitas saudades da família.

Mas sim, são todas hipóteses algo rebuscadas e não ideais.

Se for para injetar raça ainda podes pensar em Pedro Emanuel + Paulinho Santos. Ou se quiseres mesmo rapar o fundo do tacho de treinadores com épocas razoáveis há não sei quantos anos, há o Pepa ou o Ivo Vieira.

O parágrafo acima é no gozo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 26 minutos:

Qual é a panca pelo Terzic? É mediocre

Mediocre não digo. Mas o pessoal associa-o muito à ida à final da champions e esquecem-se do resto. Aquele falhanço monumental contra o Mainz em casa para ser campeões e o ano passado fizeram uma liga horrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...