Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 1 hora:

Tirando o Daniel Sousa pela ligação ao AVB só vejo o Xavi pela ligação ao Zubi. Tirando isso só se for uma aposta no Rui Borges do VSC.

Sinceramente não vejo mesmo ninguém. Não penso em nomes altos lá de fora tipo Terzic ou Potter. Quanto muito o Van Nistelrooy que pelos vistos anda a ser coagitado pelo Hamburgo, talvez fosse um nome possível.

Leicester

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Costa nunca será o treinador, duvido que ele queira baixar de posto. Acredito piamente que tenha decidido meter a carreira de lado a partir do momento em que aceitou este papel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Costa não faz sentido nenhum, tendo ele um suposto papel relevante na estrutura de futebol que o AVB imaginou não faria sentido nenhum mudar de cargo só por uma questão de desespero. 

A aposta no VB (e a questão da equipa técnica escolhida às 3 pancadas, que me parece muito relevante) foi claramente uma opção de recurso do AVB tendo em conta a altura tardia em que assumiu a presidência. Acredito que o timing de saída do Vítor Bruno agora estará relacionado com uma aposta que o AVB quererá mais segura e que pode estar a ser negociada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Costa seria o admitir que este projeto é um falhanço no que à parte desportiva diz respeito.

Faz zero sentido e ninguém ganharia nada com isso a não ser que o homem fosse um Mourinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que tenham dificuldades em arranjar de momento uma alternativa, se já em junho foi o que foi... mas esta situação é insustentável e a mudança devia ser a dobrar (equipa A e B). Treinadores estrangeiros seria admitir o desistir da época, talvez apenas um que tenha passado antes por cá, e portugueses do nomes mais falados nenhum me convence. Compensará o risco ir-se buscar outra experiência como o VB?! É um caso bicudo e também por isso acredito unicamente que continue ao comando da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Eu estou a adorar ler o nome do Terzic a surgir de forma séria. 

Esse e o do Abel deixam-me possesso. 

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho genuinamente pena do Vítor Bruno, principalmente pelos insultos e por toda a raiva que os adeptos demonstram para com ele. Gostava muito que tivesse dado certo, por todos os motivos e mais alguns...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só dizer que o Xavi ou o Terzic, fora da respectiva zona de conforto, têm tantas provas dadas como o VB.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muitas voltas que se dê, o único que faz minimamente sentido é o Daniel Sousa. Tudo o resto é admitir que a direção não sabe o que quer e não tem um plano delineado. Jorge Costa então seria level Sporting quando meteu lá o Jesualdo semanas depois de ser DD.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 minutos:

https://twitter.com/indomavel1893/status/1861477932641730735

Nem quero imaginar se chegarmos ao ponto de ficar a 18 pontos do primeiro lugar. 

Mas porquê tem que se comparar sempre com épocas anteriores? É preciso relembrar que o Conceição ou a mulher tiveram o carro apedrejado?

O que tem a miserável época passada com esta? Estão a ser duas épocas péssimas. Já estamos fora da taça de Portugal, e por este caminho, caminhamos para fora da Liga Europa e ainda nem a dezembro chegamos, e a juntar a isso, jogo após jogo a equipa joga cada vez pior.

Editado por AVB2024
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

Mas porquê tem que se comparar sempre com épocas anteriores? É preciso relembrar que o Conceição ou a mulher tiveram o carro apedrejado?

O que tem a miserável época passada com esta? Estão a ser duas épocas péssimas. Já estamos fora da taça de Portugal, e por este caminho, caminhamos para fora da Liga Europa e ainda nem a dezembro chegamos, e a juntar a isso, jogo após jogo a equipa joga cada vez pior.

A ala de confissões não é aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos voltar a narrativa de nos outros anos não havia esta exigência!?

Porra, tal como disseram aí em cima, o Conceição teve o carro apedrejado 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, eu estava tipo um bocado atrás do AVB2024 quando estávamos lá a apertar o Villas-Boas e o Jorge Costa e posso ter percebido mal, mas o Bicho quando já estava todo cagado lá deixou escapar que o próximo treinador podia ser o Macaco, e ia ser jogador-treinador

mas pronto, não sei porque é que isto ainda não deu nas notícias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 56 minutos:

https://twitter.com/indomavel1893/status/1861477932641730735

Nem quero imaginar se chegarmos ao ponto de ficar a 18 pontos do primeiro lugar. 

Não é mentira nenhuma. Vamos com 3 derrotas seguidas e espero que na quinta não se quebre mais um recorde de décadas.

A época passada é para enfiar no lixo, não deve servir para servir de comparação para o que quer que seja a não ser para afirmar que o Conceição não seria solução para este projeto por vários motivos.

Citação de Alonso., há 4 minutos:

Vamos voltar a narrativa de nos outros anos não havia esta exigência!?

Porra, tal como disseram aí em cima, o Conceição teve o carro apedrejado 

A exigência não era a mesma e dizer o contrário é ser ou sonso ou ingénuo. Existia alguma mas não era de todo neste nível. Mas 1) ainda bem que a exigência subiu e que assim é, foi o próprio AVB a fazer questão disso e ainda bem e 2) com o Conceição a mesma não era tao alta porque o próprio ganhou créditos por ter acabado a seca de títulos e porque a própria personalidade é de alguém que supostamente é muito exigente com todos.

Citação de o Pai já vai, há 8 minutos:

No caso de isto continuar a descambar, só vejo a solução Vítor Pereira.

Quem nos dera.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou admirado de ainda ninguém ter dito o Rui Faria, o verdadeiro D. Sebastião dos treinadores portugueses 

Editado por UnReal
  • Like 4
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 13 minutos:

No caso de isto continuar a descambar, só vejo a solução Vítor Pereira.

Quem me dera. Mal amado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

estou admirado de ainda ninguém ter dito o Rui Faria, o verdadeiro D. Sebastião doa treinadores portugueses 

O Rui Faria até faria (eheh) sentido se tivesse sido uma aposta de inicio de época. Mas o mais certo era estar a ter os mesmos problemas que o VB.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim da época passada fazia para mim todo o sentido ter contratado o Daniel Sousa, fiquei até despontado por ele ter ido para o Braga . Mas por outro lado também vejo o lado do AVB que talvez não quis que o primeiro treinador dele fosse um amigo de longa data dele e gerasse mais contestação parva de alguns parvos.

Não tenho dúvidas que faria um trabalho melhor que o VB, o arouca dele jogava qualquer coisa. mas por outro lado vindo agora sem pré-época também é super arriscado, mas ainda mais arriscado é manter o adjunto em atividade.

Compartilhar este post

Link para o post

O vitor pereira não está na Arábia? 

Acho que só mesmo um discurso de amor ao VP o faria voltar, de resto acho que será sempre uma carta fora do baralho. Tratamos muito mal o homem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

O vitor pereira não está na Arábia? 

Acho que só mesmo um discurso de amor ao VP o faria voltar, de resto acho que será sempre uma carta fora do baralho. Tratamos muito mal o homem. 

Está, no Al Shabab, o Vitória lá do sítio. Esta também cheio de dinheiro e o não há nenhum clube perto da dimensão do Porto na Europa que lhe dê uma nova chance. Ou seja, acredito que viesse. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira fez objetivamente um bom trabalho no Porto, o futebol as vezes dava sono e há pessoal portista que nao curtia muito mas no final de contas perdeu um jogo em dois anos para a liga, é excecional. Na Europa vacilou mais mas pronto, acaba por ser no cômputo geral bem sucedido.

Posto isto, não me impressionou particularmente durante o resto da carreira. Obviamente que não via os jogos, mas o gajo acabou a mal praticamente todos os trabalhos que fez tirando ligas de m*rda tipo a chinesa, não confio muito no gajo para assumir este Porto em 2024 ou 2025.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de regressos só um nome faria sentido que era o do Luís Castro. Fez bons trabalhos desde que saiu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...