La Flame Publicado 3 Janeiro 2025 Insistem em não nos deixar ir para primeiro lugar. Assim é complicado. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2025 Estou um bocado aziado por termos jogado aqueles minutos que não deram nada. E ao mesmo tempo chateado por não termos jogo hoje. Ainda por cima o Sporting já ganha. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 https://www.ojogo.pt/782888042/fc-porto-aceitou-oferta-do-fluminense-por-wendell-mas-jogador-recusou-e-ha-imbroglio-a-vista/ Ainda defendiam que este gajo não devia ter sido enconstado. Até na bancada encona. Por mim, nem treinava com a equipa A o resto do contrato. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Estava agora a dar uma vista d'olhos no nosso calendário e vem aí um ciclo f*dido pra chuchu. Se acabarmos eliminados pelo Sporting da Taça da Liga até teremos uma semana inteira para preparar o jogo na Madeira (para voltar a ser adiado com jeitinho) mas depois entramos num ciclo infernal de 9 jogos em pouco mais de 1 mês, com algumas saídas bem perigosas e com os jogos europeus onde tudo se decidirá. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Janeiro 2025 Não sei se tivemos alguma influência em que o jogo não se tivesse reatado hoje, nem sido adiado para amanhã. Se sim, acho um erro estratégico grave. Estamos a dar primazia a uma competição que interessa pouco, enquanto que na mais importante de todas vamos ter 2 jogos fora no espaço de 4 dias, com uma viagem de avião pelo meio. Isto para além do impacto psicológico de eventualmente abordarmos o jogo da Choupana em 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 1 minuto: https://www.ojogo.pt/782888042/fc-porto-aceitou-oferta-do-fluminense-por-wendell-mas-jogador-recusou-e-ha-imbroglio-a-vista/ Ainda defendiam que este gajo não devia ter sido enconstado. Até na bancada encona. Por mim, nem treinava com a equipa A o resto do contrato. 2M€ por esse cancro em fim de contrato. Só m*rda, de facto esta direção herdou um clube a arder e como se não bastasse não há um único líder neste grupo, não há referências, é um misto de pseudo craques com florzinhas de estufa muito frágeis psicologicamente. É ir até às últimas consequências com esse monte de m*rda se se comprovar que já chegou a acordo com o São Paulo nas nossas costas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 7 minutos: https://www.ojogo.pt/782888042/fc-porto-aceitou-oferta-do-fluminense-por-wendell-mas-jogador-recusou-e-ha-imbroglio-a-vista/ Ainda defendiam que este gajo não devia ter sido enconstado. Até na bancada encona. Por mim, nem treinava com a equipa A o resto do contrato. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/merece-muito-wendell-sintonizado-no-juve-milan-durante-o-nacional-fc-porto-e-a-elogiar-sergio-conceicao?ref=Detalhe_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2025 A equipa B chama-se Wendell. Podes ficar lá até junho se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 (editado) Citação de Quan Chi, há 10 minutos: Não sei se tivemos alguma influência em que o jogo não se tivesse reatado hoje, nem sido adiado para amanhã. Se sim, acho um erro estratégico grave. Estamos a dar primazia a uma competição que interessa pouco, enquanto que na mais importante de todas vamos ter 2 jogos fora no espaço de 4 dias, com uma viagem de avião pelo meio. Isto para além do impacto psicológico de eventualmente abordarmos o jogo da Choupana em 3º lugar. Eu concordo inteiramente com o teu ponto de vista, a questão é que o duelo de terça é mais do que um jogo. Não é tanto pela competição em si, queremos sim dar uma resposta à altura para marcar posição. Infelizmente acho que vamos cair novamente na real e ser trucidados. Editado 3 Janeiro 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Janeiro 2025 O Wendell foi um caso bem gerido. Encostado e assim continuará até sair do clube. Espero que não aceitem negociar por um valor baixo com o São Paulo. Querem igualem a proposta do Fluminense que foi aceite. Citação de fns, há 1 minuto: A equipa B chama-se Wendell. Podes ficar lá até junho se quiseres. Equipa B? Só se for a treinar. Não vai ficar a tapar o lugar a ninguém lá... Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/merece-muito-wendell-sintonizado-no-juve-milan-durante-o-nacional-fc-porto-e-a-elogiar-sergio-conceicao?ref=Detalhe_Ultimas Isso a mim não me incomoda sinceramente. Agora um gajo que recusou renovar no verão, recusou as propostas que o clube aceitou por ele no verão, e agora é rejeita outra proposta por ele, porque supostamente assinou um pre-contrato indevido antes da data permitida, é de uma filha da putice com o clube que não pode ter perdão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 O Record tb acaba de dizer que o Barco afinal era só jajão. ABOLA tb manteve sempre essa versão de que não havia interesse ou quaisquer contactos, btw. Venham mas é de lá 2 extremos. Para além do Julio Enciso, que já foi falado por empréstimo do Brighton, tb ia bater à porta do Atlético para ver se quer repetir a fórmula do Samu com o Rodrigo Riquelme ou perguntar ao padre NES se pode dispensar o Ramon Sosa por empréstimo, ele que esteve no radar do Benfica antes de ir para Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 https://x.com/futebol_info/status/1875290243089494188?t=WYSy_-ejHxzJMRHJrs3ykg&s=19 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2025 Coitado, andou a semana toda a ler que o Milan queria o Diogo Costa, o Pepê, o Galeno, o Otávio e mais não sei quem e não leu o nome dele em lado nenhum e decidiu que tinha de fazer alguma coisa. Despachar asap. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 27 minutos: O Record tb acaba de dizer que o Barco afinal era só jajão. ABOLA tb manteve sempre essa versão de que não havia interesse ou quaisquer contactos, btw. Venham mas é de lá 2 extremos. Para além do Julio Enciso, que já foi falado por empréstimo do Brighton, tb ia bater à porta do Atlético para ver se quer repetir a fórmula do Samu com o Rodrigo Riquelme ou perguntar ao padre NES se pode dispensar o Ramon Sosa por empréstimo, ele que esteve no radar do Benfica antes de ir para Inglaterra. Não encontro nada no Record Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Não encontro nada no Record Notícia Record: FC Porto sem negociações para contratar Valentín Barco Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Janeiro 2025 Estou aziado de não termos jogado hoje. 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Custa-me a perceber as declarações do André. Por um lado admite que se os jogos não forem marcados para o início da tarde será difícil haver condições mas depois permite que seja jogado sensivelmente às mesmas horas? Não devíamos procurar jogar mais cedo, ainda que tenha noção que há outros int€r€$$€$? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Não me f*dam. Este Sporting anda todo rebentado fisicamente, temos que os vencer na terça. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Janeiro 2025 Cuore caldo, testa fresca Não se ganhou nada. Há um mês davam a época como perdida. Juízo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2025 Ganhando em casa ao Benfica e sporting seremos campeões. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de fns, há 2 horas: Estou um bocado aziado por termos jogado aqueles minutos que não deram nada. E ao mesmo tempo chateado por não termos jogo hoje. Ainda por cima o Sporting já ganha. Já estou mais contente agora. Não nos f*das VB. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 9 minutos: Ganhando em casa ao Benfica e sporting seremos campeões. E os outros 15 jogos, podem perder à vontade? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2025 No fim do dia, não há jogo, não há reforços e a SAD tem que resolver os casos Wendell e Alarcón. Podia ter sido pior, ao menos o Sporting perdeu pontos. Compartilhar este post Link para o post