Samuel Publicado 12 Janeiro 2025 Tivemos perto de fazer 60M com o Galeno e o Borges para agora ir buscar 2 extremos de qualidade. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Citação de fns, há 1 hora: E com menos um jogo da Taça da Liga e uns quantos da Taça de Portugal que vão certamente fazer com que tenhamos menos jogos a meio da semana. Podemos não ter o melhor plantel nem o melhor 11 do campeonato mas nas circunstâncias atuais temos mesmo de exigir o campeonato ao VB. A única coisa que muda é o quão desiludido podes ficar se o Porto não for campeão. Com mais ou menos jogos, o Porto continua a partir atrás dos rivais no favoritismo. É uma equipa com limitações e sem capacidade de corrigir as lacunas neste mercado. ___ Em relação ao calendário minado da primeira volta, pessoalmente acho relativo, tenho dúvidas que nesta primeira volta tivéssemos vencido Sporting e Benfica em casa, e se assim fosse teria sido uma primeira volta muito desapontante. O que importa mesmo é quebrar o enguiço de liderança isolada que se prolonga há demasiado tempo e me dá vibes do período 2014-2017 Editado 12 Janeiro 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 2 minutos: A única coisa que muda é o quão desiludido podes ficar se o Porto não for campeão. Com mais ou menos jogos, o Porto continua a partir atrás dos rivais no favoritismo. É uma equipa com limitações e sem capacidade de corrigir as lacunas neste mercado. ___ Em relação ao calendário minado da primeira volta, pessoalmente acho relativo, tenho dúvidas que nesta primeira volta tivéssemos vencido Sporting e Benfica em casa, e se assim fosse teria sido uma primeira volta muito desapontante. O que importa mesmo é quebrar o enguiço de liderança isolada que se prolonga há demasiado tempo e me dá vibes do período 2014-2017 Se me perguntasses a mim e a muitos aqui qual seria a nossa previsão de posição final no campeonato em Agosto (ou antes até) seria novamente o terceiro lugar. E em termos de qualidade individual é um plantel muito inferior aos outros dois. Mas neste momento as circunstâncias são outras. Temos uma oportunidade de acabar a primeira volta em primeiro e com os próximos dois clássicos (um já em breve) em casa, faltando só ir a Braga basicamente. Estando nesta posição e sendo obrigação do Porto vencer caso falhemos esse objetivo cá estarei para criticar os seus responsáveis. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Citação de fns, há 6 minutos: Se me perguntasses a mim e a muitos aqui qual seria a nossa previsão de posição final no campeonato em Agosto (ou antes até) seria novamente o terceiro lugar. E em termos de qualidade individual é um plantel muito inferior aos outros dois. Mas neste momento as circunstâncias são outras. Temos uma oportunidade de acabar a primeira volta em primeiro e com os próximos dois clássicos (um já em breve) em casa, faltando só ir a Braga basicamente. Estando nesta posição e sendo obrigação do Porto vencer caso falhemos esse objetivo cá estarei para criticar os seus responsáveis. Eu sei, mas dois pontos de vantagem à jornada 17 (a acontecer) apenas tornam as coisas mais interessantes. Não acho que nos coloquem como favoritos. Azia eu vou ter sempre mesmo que fique a 1 ponto do primeiro, não quero sacudir pressão nem nada do género. Editado 12 Janeiro 2025 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Janeiro 2025 Demora muito a despedir este pseudo treinador? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Janeiro 2025 Já chega disto, este gajo tem de ir embora. Vamos perder tudo por causa dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2025 Tem de ser despedido agora. Que gajo fraco. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Janeiro 2025 O mister chamou o Pepê para dar indicações, e no minuto seguinte saiu. O VB está a deriva, bem que é preciso um barco. 2 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Janeiro 2025 Isto tem mesmo de ser o fim do Vítor Bruno e eu até sou um gajo paciente Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Janeiro 2025 Vergonhoso o que vi nesta primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Janeiro 2025 Eu nem consigo dizer uma palavra da m*rda de jogo que tamos a fazer é mais do mesmo. Farto deste banana como treinador. Chega! Acabou! Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Janeiro 2025 Não pode passar de hoje. Isto é miserável. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Janeiro 2025 Como é que é possível? Hipótese de passar para 1º lugar e entram a dormir? Nem conseguem reagir a uma desvantagem e fica logo tudo perdido? Nao me lembro de tal coisa. Se ainda formos buscar o empate já seria um milagre 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Janeiro 2025 A culpa do insucesso desportivo muito se deve ao AVB, quer seja na equipa A, quer seja na equipa B. Duas equipas sem uma equipa técnica competente e com ADN Porto, mais que visto há muito tempo. Mas nada se faz, e pelo caminho, já fomos eliminados pelo poderoso Moreirense da taça de Portugal, eliminados da taça da liga sem uma ocasião de perigo a nosso favor, humilhados na luz, humilhação na madeira... Isto deixou de ser culpa dos treinadores mas sim de quem ainda os mantém lá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2025 Temos o pior treinador da liga. 4 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Janeiro 2025 Vai pedir mais uma reação ao balneário AVB. Vai que o resultado está a vista. Uma vergonha do crl. Não merecem sequer usar o símbolo ao peito. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Janeiro 2025 Estimo que vao todos para a pqp 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Janeiro 2025 Para mim não faz sentido mandar o treinador embora a não ser que haja um interino ou alguém disposto a ficar por 6 meses. O próximo treinador tem de ser um tiro no alvo. E não me parece que esse treinador esteja disponível agora. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 6 horas: Acordo com o sentimento de que parece bom demais ser líder isolado. Vi logo Agora também acho o 2o lugar lisonjeiro Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Eu olho para o Borges a jogar e parece um miúdo que acabou de subir ao seniores e está perdido. Só que na distrital de Viana do Castelo. Este gajo ser profissional é um milagre Editado 12 Janeiro 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 No final, se formos a olhar para os números tivemos oportunidades que em teoria seriam mais do que suficientes para não vir embora com zero pontos. Como o futebol é mais do que números, que vão todos para o crl. Nenhuma equipa pode ter uma primeira parte daquelas em circunstância alguma, mas muito menos num jogo onde se entra com o objetivo de assumir a liderança isolada do campeonato. Já usei o termo vergonha por diversas vezes, acho que justificá-lo como tal parece até curto para aquilo que se passou em campo. Mesmo tendo jogadores fracos para o nível exigido, nada justifica esta pouca vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 3 minutos: Para mim não faz sentido mandar o treinador embora a não ser que haja um interino ou alguém disposto a ficar por 6 meses. O próximo treinador tem de ser um tiro no alvo. E não me parece que esse treinador esteja disponível agora. Este não serve. Está visto claramente. Uma aposta nova pode resultar ou não. Mas este não irá com todas as certezas resultar. 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2025 Vítor Bruno. Pepê. Galeno. Nehuen Perez. André Franco. Todos. Mas todos podem ficar na Madeira. Caguei. O Gonçalo Borges pode ser bom miúdo mas andamento. Até o Estrasburgo era bom demais para ele. Perdemos a hipótese de ir buscar o Rui Borges. Consequentemente perdemos a hipótese de ir buscar o Daniel Sousa. A equipa A consegue jogar pior que a equipa B que está em penúltimo da segunda liga. Inadmissível. Andamento. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 O André começou o mandato a dizer que o objetivo era ser campeão nacional este ano. Numa jornada em que temos a oportunidade de ser líderes isolados e perdemos desta forma não despedir o treinador será um insulto à inteligência daqueles 80% que o elegeram. Isto numa altura em que os restantes objetivos tb já foram por água abaixo. Até por vir o Zezé Camarinha por 6 meses, este é que não pode continuar nem mais um dia à frente do Porto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post