Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de JAndre, há 2 horas:

O que acham do Lopetegui?

Melhor guarda redes do que treinador. Mas era uma m*rda de guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 15 horas:

Para apanha-bolas está perfeito, tudo que seja mais do que isso já não está incluído nas suas capacidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Para apanha-bolas está perfeito, tudo que seja mais do que isso já não está incluído nas suas capacidades.

Como dizes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Como dizes? 

Mas ai não está a ser apanha-bolas, está a ser guarda-redes que já está fora do seu limite das capacidades.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 10 minutos:

Como dizes? 

Golo do saudoso Tito Vilanova

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 horas:

Nunca irei perdoar o Lopetegui por não ter tentado ganhar ao Benfica na Luz em 14-15. Jogo empatado 0-0, JJ borrado, precisávamos de ganhar para passar para a liderança do campeonato e ele pede-me aos jogadores para passar para o lado e para trás.

Nem eu. Principalmente porque apanhei uma molha de todo o tamanho para irmos de Telheiras para a Luz a pé e depois ele andou a gozar com os adeptos, 0 mentalidade vencedora. Esse jogo soube a derrota porque nem tentámos sequer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 19 horas:

acho que devia vir substituir o vítor bruno

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Nada de extremos, num um rumorzinho.

O mercado está tão parado paradinho que até vimos o Fabrizio Romano a falar do Leça.

• Triste 1
  • Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo ser gajo de chorar com arbitragem, mas está a dar aquele programa dos áudios dos árbitros com o VAR.

Os gajos nem tiveram dúvida no penalty do Famalicão - Porto; que o jogador do Porto" aumenta a volumetria do braço" quando se vê perfeitamente na imagem que ele tem o braço praticamente encostado ao corpo. Não consigo perceber de maneira nenhuma a decisão lol.

E agora o comentador está a dizer que decidiram bem, porque o braço está afastado do corpo. Opa, está, uns 10 centímetros mas ok.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Nada de extremos, num um rumorzinho.

Com esta direção é normal, os rumores no verão não correram nada bem.
Como no verão, após a primeira saída as coisas vão mexer

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês pediram aqui vai.

Em Itália, sei que vocês não gostam muito do Di Marzio mas..., dizem que o Génova tem interesse no Borges e que o Nápoles está a pensar no Galeno para substituir o Kvicha Kvara coiso que deve ir para o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Vocês pediram aqui vai.

Em Itália, sei que vocês não gostam muito do Di Marzio mas..., dizem que o Génova tem interesse no Borges e que o Nápoles está a pensar no Galeno para substituir o Kvicha Kvara coiso que deve ir para o PSG.

Sepulveda Italiano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Vocês pediram aqui vai.

Eu até considero o Di Marzio uma fonte credível, muito mais que um Nico Schira, por exemplo, esse sim mais Sepúlveda.

Neste caso em particular, o Galeno para o Napoli não deve passar mesmo do 27.º nome que eles têm na lista. Aparentemente o eleito para suceder ao Khvicha está escolhido - Zhegrova do Lille. O G. Borges para o Génoa já admito que possa acontecer.

Citação de Contador, há 24 minutos:

Com esta direção é normal, os rumores no verão não correram nada bem.
Como no verão, após a primeira saída as coisas vão mexer

Espero é que de facto apareçam interessados nestes extremos miseráveis. Não se aproveita 1, precisamos de 4 novos. No imediato já me dava por contente se viesse um gajo diferenciado para tirar o PP do 11. No final da época pensávamos no resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostar do Di Marzio ? Como assim ? O gajo é provavelmente o mais credível e, muitas das vezes, a fonte do Fabrizio para muitas histórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana numa capa qualquer dizia que não iriam existir rumores até ao jogo com o Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

So espero que alguém a vir que acrescente algo e não seja apenas mais uma opção. O Fábio tem sido uma desilusão enorme e a verdade é que precisamos tanto de um extremo desequilibrado mas acima de tudo de um gajo que consiga criar.

Que saudades tuas Tavinho 🥺💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

So espero que alguém a vir que acrescente algo e não seja apenas mais uma opção. O Fábio tem sido uma desilusão enorme e a verdade é que precisamos tanto de um extremo desequilibrado mas acima de tudo de um gajo que consiga criar.

Que saudades tuas Tavinho 🥺💙

Eu percebo as saudades do Tavinho mas ele destacava-se sobretudo pela atitude competitiva que tinha e por ser um gajo extremamente culto do ponto de vista táctico. Era a extensão do SC em campo e o equilibrador da equipa, não tanto um criativo como o James, que é isso sim de que necessitamos.

Eu ainda agora estava a falar de um jogador no tópico da Série A que encaixa como uma luva nessa necessidade que temos de adicionar alguém com um toque de classe diferente a este plantel. O Lazar Samardzic que deixou a Udinese para rumar à Atalanta, onde tem sido maioritariamente suplente, é o tipo de perfil que temos de procurar.

À direita poderíamos jogar com alguém com essas características porque depois o Martim ou o próprio J. Mário acabam por oferecer largura no corredor, na esquerda é trazer um extremo vertical, que seja capaz de fazer a diferença no 1x1. É o principal desafio da estrutura nos próximos 6 meses. 4 extremos com nível para jogar no Porto, não vai ser tarefa fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kvicha está praticamente fechado no PSG. Nápoles podem cá vir gastar o vosso dinheirinho.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 minutos:

O pseudo craque espanhol que receba guia de marcha logo a seguir ao jogo na Madeira.

As 2 equipas não tem que manter a mesma convocatória ou é só o 11 inicial? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...