AVB2024 Publicado 8 Janeiro 2025 Jogamos dia 12 às 15:30 vs Nacional. Oficial. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2025 O adepto que comprou viagens para ir à data inicialmente agendada que se f*da. Isto é uma palhaçada. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: O adepto que comprou viagens para ir à data inicialmente agendada que se f*da. Isto é uma palhaçada. Achas que alguém pensa nisso? Safoda os adeptos Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Janeiro 2025 Não acho que seja uma palhaçada. Da vertente desportiva e de gestão do plantel (tanto fisicamente como emocionalmente após a derrota de ontem) foi uma boa manobra. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Unclouded, Agora: Não acho que seja uma palhaçada. Da vertente desportiva e de gestão do plantel (tanto fisicamente como emocionalmente após a derrota de ontem) foi uma boa manobra. Se era hipótese, que se divulgasse isso. Fazer as coisas assim não lembra a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Se era hipótese, que se divulgasse isso. Fazer as coisas assim não lembra a ninguém. Opa, ya. Tudo bem e dou razão ao que dizes. Mas do ponto puramente desportivo é a jogada esperada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2025 Ao menos a hora é boa. Agora resta o futebol também o ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Se era hipótese, que se divulgasse isso. Fazer as coisas assim não lembra a ninguém. Mas ouvi em alguns meios de comunicação essa hipótese logo a seguir ao adiamento. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Janeiro 2025 (editado) O Porto que não me f*da e ganhe. https://www.ojogo.pt/752318508/fc-porto-wendell-no-sao-paulo-falta-definir-quando/ Sacar um milhão pelo Wendell, cujo contrato termina daqui a meio ano, era golpe de mestre. Editado 8 Janeiro 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 2 minutos: O Porto que não me f*da e ganhe. https://www.ojogo.pt/752318508/fc-porto-wendell-no-sao-paulo-falta-definir-quando/ Sacar um milhão pelo Wendell, cujo contrato termina daqui a meio ano, era golpe de mestre. Eu até lhes fazia um preço de amigo, em vez de 1M por ele, eram 500mil por ele e o Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: Se era hipótese, que se divulgasse isso. Fazer as coisas assim não lembra a ninguém. Percebo que seja uma porcaria para ti, mas o que é que achas que a nossa direção podia ter feito diferente? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 45 minutos: Jogamos dia 12 às 15:30 vs Nacional. Oficial. Por acaso safou-me que agora posso ir ver e na próxima quarta não podia 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Janeiro 2025 O reagendamento do jogo com o Nacional é vergonhoso. Um falta de respeito enorme para com os adeptos. Se havia a possibilidade de o jogo não se realizar no dia 15 caso a equipa perdesse na meia final da Taça da Liga, era só estarem caladinhos nos meios de comunicação oficiais do clube até que houvessem certezas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 3 horas: O melhor nome que poderia vir é o número 11 do Galatasaray. Pronto para fazer diferença no imediato. A questão é o preço, não tens forma de investir 10/15/20M€ no mercado de janeiro se antes não fizeres um encaixe interessante. Idealmente vendíamos já o PP, a juntar à "dispensa" do Wendell, do Grujic, do Veron ou do G. Borges, a questão é que não sei quem poderá ter interesse num jogador prestes a cumprir 28 anos e que não consegue tomar uma boa decisão no último terço. O mais realista é sondar jogadores por empréstimo ou numa situação contratual favorável. O Rúben Vargas já tem acordo total com o Sevilla, o Cyril Ngonge tb deve sair do Napoli durante este mês mas já há negociações com o Bologna (sempre atentos a estas oportunidades), o Nicola Zalewski tem o OM em cima dele, o Rodrigo Riquelme deverá ter muitos clubes atentos à sua situação e depois há o Ramón Sosa do Nottingham Forest que desses nomes todos até poderá ser o alvo mais acessível. Esse paraguaio é um craque e tem a pujança física que nos falta no último terço. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Percebo que seja uma porcaria para ti, mas o que é que achas que a nossa direção podia ter feito diferente? Para mim não que não me afetou diretamente. A direção fez o que tinha de ser feito: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20250108-pt-cd-nacional-fc-porto-antecipado-para-domingo Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Para mim não que não me afetou diretamente. A direção fez o que tinha de ser feito: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20250108-pt-cd-nacional-fc-porto-antecipado-para-domingo Não anula o negativo mas bela atitude. Não esperava esta abertura ao reembolso de despesas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 2 horas: O Porto que não me f*da e ganhe. https://www.ojogo.pt/752318508/fc-porto-wendell-no-sao-paulo-falta-definir-quando/ Sacar um milhão pelo Wendell, cujo contrato termina daqui a meio ano, era golpe de mestre. Desde que a gente não receba o João Vidro Moreira na troca e ainda uns trocados é bom. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de JAndre, há 6 minutos: O que acham do Lopetegui? Preferia o Vítor Bruno ou o Dembele ou o Diamantino, até te digo mais, antes o Paulo Fonseca Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de JAndre, há 20 minutos: O que acham do Lopetegui? Queres que eu ganhe umas férias do forum? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de JAndre, há 26 minutos: O que acham do Lopetegui? eu às 3 da manhã bêbedo a passar pelo insta da ex 7 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Janeiro 2025 Nunca irei perdoar o Lopetegui por não ter tentado ganhar ao Benfica na Luz em 14-15. Jogo empatado 0-0, JJ borrado, precisávamos de ganhar para passar para a liderança do campeonato e ele pede-me aos jogadores para passar para o lado e para trás. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de JAndre, há 31 minutos: O que acham do Lopetegui? JÁ NASCI ASSIM, VITOR BRUNO ATÉ AO FIM OH OH OH OH OH Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de JAndre, há 1 hora: O que acham do Lopetegui? Em relação a que? Compartilhar este post Link para o post