Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, Agora:

O adepto que comprou viagens para ir à data inicialmente agendada que se f*da. Isto é uma palhaçada. 

Achas que alguém pensa nisso? Safoda os adeptos 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja uma palhaçada. Da vertente desportiva e de gestão do plantel (tanto fisicamente como emocionalmente após a derrota de ontem) foi uma boa manobra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Agora:

Não acho que seja uma palhaçada. Da vertente desportiva e de gestão do plantel (tanto fisicamente como emocionalmente após a derrota de ontem) foi uma boa manobra.

Se era hipótese, que se divulgasse isso. Fazer as coisas assim não lembra a ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Se era hipótese, que se divulgasse isso. Fazer as coisas assim não lembra a ninguém. 

Opa, ya. Tudo bem e dou razão ao que dizes. Mas do ponto puramente desportivo é a jogada esperada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos a hora é boa. Agora resta o futebol também o ser.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

Mas ouvi em alguns meios de comunicação essa hipótese logo a seguir ao adiamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

Percebo que seja uma porcaria para ti, mas o que é que achas que a nossa direção podia ter feito diferente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 45 minutos:

Jogamos dia 12 às 15:30 vs Nacional.

Oficial.

Por acaso safou-me que agora posso ir ver e na próxima quarta não podia 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O reagendamento do jogo com o Nacional é vergonhoso. Um falta de respeito enorme para com os adeptos.

Se havia a possibilidade de o jogo não se realizar no dia 15 caso a equipa perdesse na meia final da Taça da Liga, era só estarem caladinhos nos meios de comunicação oficiais do clube até que houvessem certezas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 3 horas:

O melhor nome que poderia vir é o número 11 do Galatasaray.

Pronto para fazer diferença no imediato.

A questão é o preço, não tens forma de investir 10/15/20M€ no mercado de janeiro se antes não fizeres um encaixe interessante. Idealmente vendíamos já o PP, a juntar à "dispensa" do Wendell, do Grujic, do Veron ou do G. Borges, a questão é que não sei quem poderá ter interesse num jogador prestes a cumprir 28 anos e que não consegue tomar uma boa decisão no último terço.

O mais realista é sondar jogadores por empréstimo ou numa situação contratual favorável. O Rúben Vargas já tem acordo total com o Sevilla, o Cyril Ngonge tb deve sair do Napoli durante este mês mas já há negociações com o Bologna (sempre atentos a estas oportunidades), o Nicola Zalewski tem o OM em cima dele, o Rodrigo Riquelme deverá ter muitos clubes atentos à sua situação e depois há o Ramón Sosa do Nottingham Forest que desses nomes todos até poderá ser o alvo mais acessível.

Esse paraguaio é um craque e tem a pujança física que nos falta no último terço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 6 minutos:

O que acham do Lopetegui?

Preferia o Vítor Bruno ou o Dembele ou o Diamantino, até te digo mais, antes o Paulo Fonseca 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 20 minutos:

Queres que eu ganhe umas férias do forum?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 26 minutos:

eu às 3 da manhã bêbedo a passar pelo insta da ex

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca irei perdoar o Lopetegui por não ter tentado ganhar ao Benfica na Luz em 14-15. Jogo empatado 0-0, JJ borrado, precisávamos de ganhar para passar para a liderança do campeonato e ele pede-me aos jogadores para passar para o lado e para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 31 minutos:

JÁ NASCI ASSIM, VITOR BRUNO ATÉ AO FIM OH OH OH OH OH

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 1 hora:

Em relação a que? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...