XisSete Publicado 13 Janeiro 2025 (editado) Citação de UnReal, há 9 horas: Esse Tiago Margarido treinou o Canelas durante 3 anos, há alguma hipótese de ser portista? E de ter connects com o Macaco, lol? Portista que já teve lugar anual Editado 13 Janeiro 2025 por XisSete Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Janeiro 2025 Está visto que não se vai passar nada. Um campeonato que do nada ficou perfeitamente ao nosso alcance e vamos ficar a ver navios por causa duma teimosia parva do AVB. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2025 Hoje apareceu-me um video da conta oficial de futebol feminino do Porto, vejam por favor https://www.instagram.com/reel/DEfdVebsqck/ 6 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 10 minutos: no Olival. já foi removida Por acaso concordo com o que aí está escrito. 100% Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 3 horas: comentar na Sporttv eles são os lideres de cruzamentos Ele não disse isso. Disse que o Gustavo Garcia, lateral direito, era o jogador que mais cruzava na Liga (o que não é verdade. É o João Mendes, o Gustavo é o segundo). Em termos de equipa o Nacional é das equipas que menos cruza. As que mais cruzam são Vitória, Benfica, Braga, Sporting e Arouca por esta ordem sendo que a diferença entre Vitória e Arouca é de 100 cruzamentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 9 horas: Por acaso não faço ideia se ele é portista mas já desde esses tempos no Canelas que é muito elogiado e verdade seja dita, quem lida com aquela gente durante 3 anos está preparado para tudo na vida. 😂 É preciso ter colhões d'aço para ser respeitado por aqueles grunhos e a aventura correu-lhe bem. No Varzim lembro-me de dar grande réplica ao Benfica na Taça e este trabalho no Nacional não tem tido o devido reconhecimento, na minha opinião. Na época de estreia consegue o regresso à 1ª Liga com um orçamento relativamente modesto e quando não eram dos principais candidatos à subida. Este ano tem novamente um plantel miserável (perdeu entretanto as duas referências ofensivas para o VSC) mas conseguem ser extremamente competitivos. Parece ter as capacidades de liderança que precisamos e é um gato, ainda por cima. O meu react foi só mesmo pela segunda parte da última frase... Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 18 minutos: Hoje apareceu-me um video da conta oficial de futebol feminino do Porto, vejam por favor https://www.instagram.com/reel/DEfdVebsqck/ Txi, parece um jogo da última divisão de futebol feminino... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 28 minutos: no Olival. já foi removida Citação de Phil, há 17 minutos: Por acaso concordo com o que aí está escrito. 100% Mensagem na mouche, por acaso. Incoerência gritante do AVB. Tem muitas explicações a dar aos sócios. Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: O meu react foi só mesmo pela segunda parte da última frase... É verdade, é bem parecido o moço. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 10 horas: O Margarido é 1000x mais treinador que esta aberração. São todos muito bons até sentirem o peso da pressão. O Paulo Fonseca também era muito bom e depois foi o que se viu. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 10 horas: O Margarido é 1000x mais treinador que esta aberração. ri-me muito com este post Ando a ver Lilo e Stitch com a minha filha e lembraste-me do Gantu SUA ABERRAÇÃO 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de o Pai já vai, há 5 minutos: São todos muito bons até sentirem o peso da pressão. O Paulo Fonseca também era muito bom e depois foi o que se viu. A questão é que os Paulos Fonsecas, os Nunos e etc falharam cá mas tinham provas de competência antes de cá chegarem. Simplesmente não era o match para o clube ou para as aspirações de um clube que tem de ganhar 80% dos jogos. Este gajo que temos no banco caiu de paraquedas como treinador principal. Não há, nem houve qualquer indicador que poderia ter sucesso, foi uma aposta arriscada do AVB. Falhou, acontece, o que não pode acontecer é continuar a ser aposta depois de ter f*dido as taças, estar a fazer uma liga Europa horrível e no campeonato levar banhos de bola dos rivais e nos jogos fora contra os pequenos ser um Deus me livre. E já nem entro pela falta de carisma ou de “mic skills”. Simplesmente não serve. Nunca irá servir e isto é adiar o inadiável. E com isto tudo o André queima créditos com os adeptos, os que já não gostavam dele e mesmo os que gostam muito dele (como eu) que estou a perder completamente a paciência e a vontade de ver os jogos. 7 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 1 minuto: A questão é que os Paulos Fonsecas, os Nunos e etc falharam cá mas tinham provas de competência antes de cá chegarem. Simplesmente não era o match para o clube ou para as aspirações de um clube que tem de ganhar 80% dos jogos. Este gajo que temos no banco caiu de paraquedas como treinador principal. Não há, nem houve qualquer indicador que poderia ter sucesso, foi uma aposta arriscada do AVB. Falhou, acontece, o que não pode acontecer é continuar a ser aposta depois de ter f*dido as taças, estar a fazer uma liga Europa horrível e no campeonato levar banhos de bola dos rivais e nos jogos fora contra os pequenos ser um Deus me livre. E já nem entro pela falta de carisma ou de “mic skills”. Simplesmente não serve. Nunca irá servir e isto é adiar o inadiável. E com isto tudo o André queima créditos com os adeptos, os que já não gostavam dele e mesmo os que gostam muito dele (como eu) que estou a perder completamente a paciência e a vontade de ver os jogos. Eu não critico a contratação. Nenhum presidente alguma vez vai acertar em todos os treinadores. Mas se já se viu que não serve, não tem unhas para isto, que andamos aqui a fazer? 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de toze2, há 2 minutos: Eu não critico a contratação. Nenhum presidente alguma vez vai acertar em todos os treinadores. Mas se já se viu que não serve, não tem unhas para isto, que andamos aqui a fazer? Acho que isto é o orgulho do AVB e está-lhe a custar admitir que o seu primeiro treinador foi um falhanço tremendo. Mas mantê-lo é muito pior que admitir um erro. Só está a aumentar o tamanho do erro. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Janeiro 2025 (editado) Citação de Phil, há 8 minutos: A questão é que os Paulos Fonsecas, os Nunos e etc falharam cá mas tinham provas de competência antes de cá chegarem. Simplesmente não era o match para o clube ou para as aspirações de um clube que tem de ganhar 80% dos jogos. Este gajo que temos no banco caiu de paraquedas como treinador principal. Não há, nem houve qualquer indicador que poderia ter sucesso, foi uma aposta arriscada do AVB. Falhou, acontece, o que não pode acontecer é continuar a ser aposta depois de ter f*dido as taças, estar a fazer uma liga Europa horrível e no campeonato levar banhos de bola dos rivais e nos jogos fora contra os pequenos ser um Deus me livre. E já nem entro pela falta de carisma ou de “mic skills”. Simplesmente não serve. Nunca irá servir e isto é adiar o inadiável. E com isto tudo o André queima créditos com os adeptos, os que já não gostavam dele e mesmo os que gostam muito dele (como eu) que estou a perder completamente a paciência e a vontade de ver os jogos. Não tinha nenhum indicador não é bem assim pois ele trabalha no porto há bastantes anos. Claro que não era como treinador principal mas certamente que muita coisa era visível. Um pouco como o João Pereira(apesar deste ser imensamente pior), não tinha experiência de primeira liga mas o tempo de casa deveria ser suficiente para verem se tinha o que era preciso ou não. Citação de Phil, há 2 minutos: Acho que isto é o orgulho do AVB e está-lhe a custar admitir que o seu primeiro treinador foi um falhanço tremendo. Mas mantê-lo é muito pior que admitir um erro. Só está a aumentar o tamanho do erro. Ou então não tem nenhuma solução claramente melhor para apresentar agora. E entre ficar mais 6 meses com um treinador que até está na luta pelo título e em junho ir buscar um bom nome, ou agora arriscar um tiro e poder correr mal e em junho ainda ser mais difícil atrairem alguém, prefere a primeira hipótese. Editado 13 Janeiro 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Não tinha nenhum indicador não é bem assim pois ele trabalha no porto há bastantes anos. Claro que não era como treinador principal mas certamente que muita coisa era visível. Um pouco como o João Pereira(apesar deste ser imensamente pior), não tinha experiência de primeira liga mas o tempo de casa deveria ser suficiente para verem se tinha o que era preciso ou não. Mas ficou alguém da estrutura do Pinto da Costa para à do villas boas? É que a estrutura que esteve presente enquanto ele foi adjunto saiu toda do clube. Olha se calhar foi o Vitor Baía que disse ao André que ele tinha ali um fenómeno futuro treinador lmao. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 13 Janeiro 2025 Não há um jogador que se aproveite, todos parecem horríveis. Manter tudo como está, é estar a perder dinheiro diariamente. Alguma coisa tem de ser feita. A minha tristeza é tão grande, que até já aceitava o Daniel Chaves, treinador das nossas meninas… Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 7 minutos: Mas ficou alguém da estrutura do Pinto da Costa para à do villas boas? É que a estrutura que esteve presente enquanto ele foi adjunto saiu toda do clube. Olha se calhar foi o Vitor Baía que disse ao André que ele tinha ali um fenómeno futuro treinador lmao. Então foi um tiro no escuro? O AVB é um nome forte do Porto há imensos anos e as pessoas falam e conhecem-se. De certeza que tinhas boas indicações dele e não era apenas pelos jogos em que o Conceição ia para a bancada. Os jogadores também devem estar do lado dele, e diria que continuam pois não parece haver ruído nesse aspecto, ao contrário do que aconteceu no sporting e acontece no benfica. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Janeiro 2025 O que eu acho é que se tentou alguém, não sei quem, mas alguém com algum peso no mundo do futebol e não deu por alguma razão. E o AVB para não mudar ainda mais, ficou com o VB que conhece pelo menos os cantos a casa, e não está a correr bem. Agora cabe ao AVB decidir entre a continuidade e ver o que dá até ao fim ou alguma mudança até já a pensar no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2025 esqueçam demissões ou despedimentos, esse timing passou depois do jogo na Luz agora é lidar com a escolha feita nessa altura, e mais tarde julgar quem deve ser julgado 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 13 Janeiro 2025 (editado) Andar aqui de peito feito a dizer que o Porto é isto e aquilo, exigência etc etc e depois sugerir o Vasco Matos para treinador é uma piada de mau gosto. Nem digo pelo que ele tem mostrado como treinador principal, porque nisso parece promissor, mas falo da atitude que teve no Dragão nem há uns 2 anos atrás. Trazer para treinador alguém que como adjunto do Casa Pia se fartou de provocar e queria criar problemas, alguém que segundo chegaram os relatos andou a semana inteira a dizer aos jogadores que tinham que ir f*der os filhos da p*ta do Norte, um adjunto que foi forçado a ir para o balneário acalmar-se pelo treinador principal da Casa Pia. O Filipe Martins no fim dessa confusão toda ainda acabou a pedir desculpa aos adeptos do Porto. Sei que as pessoas mudam e o Fábio Cardoso, por exemplo, também era benfiquista de coração e deu-se qb bem aqui mas para mim seria cuspir em tudo o que são valores do clube e tudo o que querem que represente. A atitude do Vasco Matos não foi picardia contra o Sérgio Conceição, foi ódio ao clube. Agora que é treinador principal já percebeu que queimou pontes e começou a tentar mudar a imagem mas não podemos ter memória curta e esquecer o que é ser Porto. Editado 13 Janeiro 2025 por andre26 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Janeiro 2025 Não sei se já falaram no nome ou não mas eu ia para o Freire. Várias épocas na primeira liga, 352 como tática preferencial e nós nem temos extremos, sem clube de momento e não tem muitos mais pontos a favor, mas são os que chegam para se superiorizar à experiência que temos atualmente no comando técnico. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2025 Isto é tal e qual como o João Pereira. Toda a gente já viu que não vai dar mas vai ser preciso perder pontos em Barcelos para ter o mesmo desfecho? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2025 A atitude na primeira parte é inadmissível. Inadmissível. Há jogos em que se joga bem, há jogos em que se joga mal. Acontece. Há jogos em que a bola bate no poste e entra. Há jogos em que a bola bate no poste e sai. Acontece. Jogos em que não se corre, não podem acontecer. Jogadores que não correm há vários jogos seguidos, muito menos. 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 2 horas: no Olival. já foi removida Adoro como as faixas têm sempre de rimar. Pagava para estar no whatsapp onde fazem o "brain"storming 7 Compartilhar este post Link para o post