pedropb13 Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de fns, há 51 minutos: troladinha épica Parabéns, mister @Le God! Saudades... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Janeiro 2025 Adoro esta medição de pilas entre olheiros 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Janeiro 2025 (editado) Citação de Elvis, há 9 minutos: Adoro esta medição de pilas entre olheiros Calma pá, acho que já deu para perceber que estou na tanga com o meu puto flopper @Boitswana :D Por acaso é que andava aqui a ver umas coisas e dei com o Bryan, vim aqui meter me com ele ;) Editado 15 Janeiro 2025 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 15 Janeiro 2025 Eu estou para perder tempo, quando o tiver, e fazer uma lista de todos os futuros grandes jogadores enumerados pelo @Boitswana nos últimos, sei lá, 3 anos. Depois faz-se uma estatística para ver em quantos acertou. Citação de Boitswana , há 14 horas: Dezenas e dezenas, então aquelas vitórias em cima do apito final eram recorrentes. Chama-se alma, chama-se mentalidade competitiva, chama-se crença, chama-se convicção, chama-se estofo, chama-se competência. O facto de a meio da época estarmos com a folha limpa nesse parâmetro é elucidativo. Ponto prévio: eu não estou a fazer o papel de advogado de defesa do VB. Por mim já podia ter ido à vidinha dele e está visto que não é capaz de ser treinador do Porto. Mas já começo a ficar farto disso de que o SC é que era bom. Levamos no ano passado duas lições de bola do Estoril, lembraste? Seguidas! Ganhavas jogos com a mão a segurar as calças porque não tínhamos capacidade de segurar um jogo e controlar o mesmo. Isso para mim não se chama competência. Competência era aquilo que por exemplo o VP oferecia. Ficavas a ganhar num jogo e mais ninguém nos tirava o resultado porque o controlo do jogo era nosso. Com o SC não tinhas controlo de jogo nenhum. E jogavas melhor futebol do que jogas agora? Nada.. Jogavas igual... Zero. A diferença é que se arranjava "entretenimento" durante o jogo no árbitro para no final o ir culpar e ter uma flash interview só focada nele e agora não. Eu não sou fã do Porto do SC nem sou agora fã deste Porto do VB. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Janeiro 2025 (editado) Citação de Rui Costa, há 38 minutos: Eu estou para perder tempo, quando o tiver, e fazer uma lista de todos os futuros grandes jogadores enumerados pelo @Boitswana nos últimos, sei lá, 3 anos. Depois faz-se uma estatística para ver em quantos acertou. Relativamente ao Bryan, e porque esse post vem ao encontro do que estávamos a falar, como referi no meu post anterior, foi um pouco em clima de brincadeira, porque calhou de eu estar a ver aqui umas coisas, aparecer-me o nome dele à frente, lembrar-me do @Boitswana e vir aqui brincar um pouco com ele. Contudo, pelo o que vi, não me parece que esteja a produzir tanto como se quer fazer dele como figura da equipa, ao ponto de se justificar que afinal faltava-lhe era um contexto. Para também não estar só a querer bater no jogador, já não joga há 4 jogos, lesionado, ainda vamos a meio da época, portanto é cedo para concluir alguma coisa. No final da época vemos a situação dele. Por outro lado, e porque estamos a falar de extremos, o interesse do Porto no Osorio é para mim um extremo à altura e seria uma grande contratação. Para quem o quiser ver, a não ser que ainda esteja lesionado, hoje o Salzburg joga contra o Midtjylland no Algarve, com entrada gratuita. Quem tiver interessado que confirme primeiro, foi o que me falaram, não sei se vão jogar mesmo, ou se jogam e é à porta fechada. EDIT: Jogo em Faro. Editado 15 Janeiro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Janeiro 2025 É injusto comparar o vitor bruno com o nosso querido lider sergio conceição, porque o nosso querido lider sc é o melhor treinador português da atualidade, e o que compete ao mais alto nível 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2025 https://x.com/fcporto/status/1879538415420731414?s=46 O último gajo com uma tatuagem igual partiu tudo por cá. Não conhecendo este gajo de lado nenhum, é esperar que esteja igualmente abençoado. Tem nome de flop, tho. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 8 minutos: e estes calções? Não são calças de ganga? O que ainda consegue ser pior. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Janeiro 2025 Eu acho que temos um plantel 6/10 com um treinador cujo nível ainda está por perceber mas até ao momento dava-lhe um 6/10 também ou 5/10 O nível competitivo do plantel do ano passado era semelhante, o treinador mais capaz em termos de espremer performance dentro de campo, mas a situação global era muito menos sustentável - o treinador já tinha desgaste, estava ligado muito proximamente a uma direção que estava nos últimos anos a ser desastrosa, e o plantel não estava a ser construído suficientemente no intuito de apostar em jogadores jovens, valorizá-los e trazer retorno a longo prazo que no futuro permitam termos melhores plantéis Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Rui Costa, há 1 hora: Eu estou para perder tempo, quando o tiver, e fazer uma lista de todos os futuros grandes jogadores enumerados pelo @Boitswana nos últimos, sei lá, 3 anos. Depois faz-se uma estatística para ver em quantos acertou. Ponto prévio: eu não estou a fazer o papel de advogado de defesa do VB. Por mim já podia ter ido à vidinha dele e está visto que não é capaz de ser treinador do Porto. Mas já começo a ficar farto disso de que o SC é que era bom. Levamos no ano passado duas lições de bola do Estoril, lembraste? Seguidas! Ganhavas jogos com a mão a segurar as calças porque não tínhamos capacidade de segurar um jogo e controlar o mesmo. Isso para mim não se chama competência. Competência era aquilo que por exemplo o VP oferecia. Ficavas a ganhar num jogo e mais ninguém nos tirava o resultado porque o controlo do jogo era nosso. Com o SC não tinhas controlo de jogo nenhum. E jogavas melhor futebol do que jogas agora? Nada.. Jogavas igual... Zero. A diferença é que se arranjava "entretenimento" durante o jogo no árbitro para no final o ir culpar e ter uma flash interview só focada nele e agora não. Eu não sou fã do Porto do SC nem sou agora fã deste Porto do VB. Posso-te dar já 2 que me vieram imediatamente à cabeça e que goraram completamente as minhas expectativas: o Marcos Paulo, ex-Fluminense, que via como uma das principais coqueluches do futebol brasileiro e nunca se afirmou como tal e o Juan Boselli que comecei a seguir quando ainda andava pelo futebol uruguaio e acabou por entrar no futebol português pela porta do Tondela, quando esperava que fosse por um dos 3 grandes. Habitualmente ainda tenho o hábito de exagerar ligeiramente (😁) nas minhas avaliações, por isso é natural que alguns tiros acabem por sair ao lado. Na maior parte das vezes faço-o por brincadeira e porque de facto é uma área que aprecio, não para me vangloriar do quer que seja. A parte da conversa do SC não faz sentido. Nunca foi minha intenção compará-lo com o VB. Só dei o exemplo dele, como falei tb da reviravolta do Sporting em Braga ou do Benfica ontem em Faro, para demonstrar que essas remontadas acabavam por ser frequentes quando ele era treinador (por uma questão de atitude, mentalidade competitiva, crença) e esta época ainda não fomos capazes de virar qualquer jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 30 minutos: e estes calções? São calças. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 1 hora: https://x.com/fcporto/status/1879538415420731414?s=46 O último gajo com uma tatuagem igual partiu tudo por cá. Não conhecendo este gajo de lado nenhum, é esperar que esteja igualmente abençoado. Tem nome de flop, tho. Considerar que o Corona partiu tudo por cá... 😬 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Considerar que o Corona partiu tudo por cá... 😬 Se for o melhor jogador da Liga num ano que seja, acho que nos damos todos por satisfeitos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 21 minutos: São calças. Citação de antifa, há 43 minutos: Não são calças de ganga? O que ainda consegue ser pior. ok é q eu tinha comprado uns calções parecidos na feira de rio tinto e achei q eram iguais 2 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 15 horas: Eu não vou tirar grandes ilações negativas dos reforços e jogadores novos desta temporada até terem a chance de serem treinados por um treinador de futebol e uma equipa técnica ao nível do clube. Tal como acho um desperdício andar a comprar jogadores novos agora. Vao parecer todos medianos ou uma m*rda a não ser que sejam fenómenos como o Samu. eu nunca percebi bem essa mentalidade de "ah temos um treinador que é fraco, não vamos comprar reforços porque não vale apena"... epa os jogadores vão assinar pelo clube e não pelo treinador e o próximo pode fazer uso deles. vamos imaginar que o pinto não tinha comprado o costinha e o mccarthy no tempo do lavrador ou então não tinha dado ao nes o felipe, telles e outros que brilharam anos depois com o sérgio. uma coisa é comprar um "ze luis" por panca do treinador, outra é comprar alguém que se encaixa na politica desportiva do clube. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 51 minutos: Considerar que o Corona partiu tudo por cá... 😬 Existiram várias mortes e muita gente hospitalizada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2025 Apesar do seu fim inglório, o Corona foi principalmente uma vítima de ter passado por um Porto instável dentro de campo. Além do facto de ter jogado em 50 posições. O que para um jogador que por si só já era instável fruto das suas características era complicado render de forma consistente. Ainda assim, o seu talento era inegável. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 2 horas: Considerar que o Corona partiu tudo por cá... 😬 Pobre Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 15 Janeiro 2025 não vejo a falar disto em lado nenhum, mas recebi notificação do SofaScore em como o Fran Navarro foi emprestado ao Braga 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Gambuzino, há 1 minuto: não vejo a falar disto em lado nenhum, mas recebi notificação do SofaScore em como o Fran Navarro foi emprestado ao Braga Aposto que ele vai marcar contra o Benfica quando jogarem no dia 4 de janeiro 15 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Gambuzino, há 1 minuto: não vejo a falar disto em lado nenhum, mas recebi notificação do SofaScore em como o Fran Navarro foi emprestado ao Braga Bro... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Gambuzino, há 3 minutos: não vejo a falar disto em lado nenhum, mas recebi notificação do SofaScore em como o Fran Navarro foi emprestado ao Braga 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Janeiro 2025 Andaste a caçar gambuzinos estes dias, seu malandro! Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 16 Janeiro 2025 Ando a dormir ando 🤣 sorry Compartilhar este post Link para o post