AVB2024 Publicado 18 Janeiro 2025 Alguém confiante na vitoria em Barcelos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 4 horas: Alguém confiante na vitoria em Barcelos? Ganhamos uma das últimas 8!!!!! deslocações. Não há motivos para não estar confiante. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Em 17/01/2025 at 11:11: O Diogo vai fazer 26 anos no final desta época. Se não saiu quando andava num momento de forma brutal e com grande hype, desconfio que o comboio já passou para ele. Cá para mim vai tornar-se o nosso Patrício e não me importo nada com isso. O problema é que por muito que se queira o Diogo Costa foi apanhado numa era onde basicamente os grandes europeus já tinham o seu GK de referência a titular. Assim numa onda extramenente especulativa talvez possa existir uma vaga num City, Bayern ou Inter, onde os nº1 estão para lá dos 30. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Janeiro 2025 Os jogadores que os empresários têm percentagens, é tentar vender em “pacote”, metendo outros jogadores no negócio, tipo Moutinho e James. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: O problema é que por muito que se queira o Diogo Costa foi apanhado numa era onde basicamente os grandes europeus já tinham o seu GK de referência a titular. Assim numa onda extramenente especulativa talvez possa existir uma vaga num City, Bayern ou Inter, onde os nº1 estão para lá dos 30. Totalmente de acordo e aqueles que já mudaram optaram por outros nome. Onana no United, Mamardashvili no Liverpool a partir da próxima época, Vicario no Tottenham. Para o Inter já se fala no Dollaruma e o Bayern parece que tb tem um miúdo qualquer germânico debaixo de olho. Sinceramente acho que já não sai daqui tão cedo a não ser que force mesmo a saída para um clube de 2ª linha europeia, o que tb não me parece muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 3 horas: Totalmente de acordo e aqueles que já mudaram optaram por outros nome. Onana no United, Mamardashvili no Liverpool a partir da próxima época, Vicario no Tottenham. Para o Inter já se fala no Dollaruma e o Bayern parece que tb tem um miúdo qualquer germânico debaixo de olho. Sinceramente acho que já não sai daqui tão cedo a não ser que force mesmo a saída para um clube de 2ª linha europeia, o que tb não me parece muito inteligente. Sempre há a hipótese de ir disputar a champions para o ano com o NES. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Sempre há a hipótese de ir disputar a champions para o ano com o NES. Pode acontecer entrar num projeto desse tipo sim. Clubes de topo já vejo com mais dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2025 Pode ser no City para o lugar do Ederson. Se o PSG vender o Donnaruma também pode abrir-se essa porta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Pode ser no City para o lugar do Ederson. Se o PSG vender o Donnaruma também pode abrir-se essa porta. Inter, já se começa a falar disso porque o Dolla nunca convenceu muito o Luis Enrique. No City acho difícil, apesar de ser bom com os pés vejo mais depressa o Pep apostar num Unai Simón. É menos uma dor de cabeça, confirmando-se a sua continuidade. Acho que dependerá muito da vontade do Diogo. A um colosso já não o vejo chegar, se tiver disposto a sair para um Nottingham desta vida, como disse e bem o smashing pumpkin, talvez ainda tenha a oportunidade de entrar numa das principais ligas europeias. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Inter, já se começa a falar disso porque o Dolla nunca convenceu muito o Luis Enrique. No City acho difícil, apesar de ser bom com os pés vejo mais depressa o Pep apostar num Unai Simón. É menos uma dor de cabeça, confirmando-se a sua continuidade. Acho que dependerá muito da vontade do Diogo. A um colosso já não o vejo chegar, se tiver disposto a sair para um Nottingham desta vida, como disse e bem o smashing pumpkin, talvez ainda tenha a oportunidade de entrar numa das principais ligas europeias. Tenho que admitir que ia fazer a piada com o Sá e Wolves e foi só por isso que me lembrei do Nottingham. Mas saindo o Donnaruma, ele não pode ir parar ao PSG? Eles têm gostado de vir pescar a portugal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Tenho que admitir que ia fazer a piada com o Sá e Wolves e foi só por isso que me lembrei do Nottingham. Mas saindo o Donnaruma, ele não pode ir parar ao PSG? Eles têm gostado de vir pescar a portugal. Acredito mais depressa num PSG, por influência do Mendes e do Luís Campos, do que noutro tubarão qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Janeiro 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 2 minutos: Acredito mais depressa num PSG, por influência do Mendes e do Luís Campos, do que noutro tubarão qualquer. Eu até diria que neste momento depende muito do interesse do porto em vendê-lo. Se ele render pouco dinheiro (por causa desses acordos manhosos que havia), acaba por ficar. E até parece ser um jogador satisfeito com o papel que tem e que ficaria facilmente a carreira toda aí. Editado 18 Janeiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Eu até diria que neste momento depende muito do interesse do porto em vendê-lo. Se ele render pouco dinheiro (por causa desses acordos manhosos que havia), acaba por ficar. E até parece ser um jogador satisfeito com o papel que tem e que ficaria facilmente a carreira toda aí. A questão tb é essa. Para além da idade propriamente dita que já condiciona um pouco a sua avaliação ainda há esse "pormenor" das comi$$õ€$ envolvidas que fariam com que o Porto nunca obtivesse uma grande mais valia. Provavelmente o encaixe nunca compensará a perda desportiva e por vontade do clube terminaria aqui a carreira. Mesmo não sendo um líder, seria importante manter um produto da formação no clube para se tornar uma referência no balneário. Para além dos problemas que temos ao nível da equipa técnica e da falta de qualidade individual em determinados setores, tb estamos órfãos de líderes e de referências e isso tem um peso brutal. Isto do Presidente sentir necessidade de ter conversas individuais com determinados jogadores pode parecer interessante à 1ª vista mas para mim demonstra que o treinador é incapaz de juntar as tropas e que não há uma voz de comando no grupo. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Janeiro 2025 O treinador afinal sempre tem tomates para tirar os jogadores que possam ser influentes do balneário da equipa. E agora? Qual será a próxima crítica a escolher? 4 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de JoaoFer, Agora: O treinador afinal sempre tem tomates para tirar os jogadores que possam ser influentes do balneário da equipa. E agora? Qual será a próxima crítica a escolher? Sempre teve. Se há coisa que não dá para criticar muito é isso. Tem é falta de opções e a gestão que faz com as substituições não é a melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de JoaoFer, há 9 minutos: O treinador afinal sempre tem tomates para tirar os jogadores que possam ser influentes do balneário da equipa. E agora? Qual será a próxima crítica a escolher? Tem? Quantos jogos precisou? Que piada 😅 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de JoaoFer, há 38 minutos: O treinador afinal sempre tem tomates para tirar os jogadores que possam ser influentes do balneário da equipa. E agora? Qual será a próxima crítica a escolher? Era só mesmo essa, de resto está a ser uma temporada perfeita 🙏 1 4 2 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de toze2, há 38 minutos: Tem? Quantos jogos precisou? Que piada 😅 Menos do que outros. Citação de Su1, há 9 minutos: Era só mesmo essa, de resto está a ser uma temporada perfeita 🙏 Não está, mas não vale a pena ter ejaculação precoce após todos os jogos do Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de JoaoFer, há 52 minutos: O treinador afinal sempre tem tomates para tirar os jogadores que possam ser influentes do balneário da equipa. E agora? Qual será a próxima crítica a escolher? Deixa-nos entrar de Jaime e/ou Borges e és capaz de ler aos 30' do jogo algo como "Pelo menos o Pepê já sabemos que pode fazer alguma coisa, nunca deveria ter ficado fora dos convocados. Mais um exemplo de gestão de balneário". 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Deixa-nos entrar de Jaime e/ou Borges e és capaz de ler aos 30' do jogo algo como "Pelo menos o Pepê já sabemos que pode fazer alguma coisa, nunca deveria ter ficado fora dos convocados. Mais um exemplo de gestão de balneário". Mas que gestão de balneário é passar um gajo de titular todos os jogos para a bancada? Faz algum sentido? 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de JoaoFer, há 59 minutos: O treinador afinal sempre tem tomates para tirar os jogadores que possam ser influentes do balneário da equipa. E agora? Qual será a próxima crítica a escolher? O Pepê já estava a merecer há mais de um mês. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de JoaoFer, há 10 minutos: Menos do que outros. Não está, mas não vale a pena ter ejaculação precoce após todos os jogos do Porto. Ejaculação precoce é bater o peito em defesa do treinador por estar a "sentar" um gajo em Janeiro que está a fazer uma das piores épocas, subrendimento esse que já vem dos tempos em q ele era adjunto. Alguma crítica ao Vítor Bruno que não é ajustada? 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de toze2, há 9 minutos: Mas que gestão de balneário é passar um gajo de titular todos os jogos para a bancada? Faz algum sentido? Não faz nenhum sentido sentar um gajo que estraga 90% das jogadas em que participa. Nenhum, mesmo. Eu acho que ele devia continuar a jogar para depois podermos escrever sobre o quão inadmissível é o treinador continuar a escolhê-lo para jogar. Aliás, vejamos o Otávio, por exemplo. Titularíssimo, entrou numa espiral de m*rda, sentou durante uns dois meses sem sequer ir às fichas de jogo, voltou e tem estado a um nível bastante bom, sendo provavelmente o nosso jogador em melhor forma. Certamente não fez sentido, também. Citação de fns, há 6 minutos: O Pepê já estava a merecer há mais de um mês. Afinal nem foi preciso levar com o Borges ou o Jaime. O treinador acaba de fazer tudo aquilo que toda a gente queria que ele fizesse mas a) não devia; b) já devia ter sido há mais tempo. É o chamado preso por ter cão e por não ter. Ou bater por bater. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Janeiro 2025 Lá vou eu para Barcelos, não me estraguem a semana por favor. Compartilhar este post Link para o post