Jardel_ Publicado 31 Janeiro 2025 O Grujic tem de sair. Quase 29 anos e ainda estamos no campo das possibilidades se pode render ou não. Idealmente saía já e entrava um médio mas não sei se será possível. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 17 minutos: O Danilo já está no Flamengo... Não sabia. Mal jogado... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2025 O Grujic pelo andar da carruagem só no final da época e se conseguirmos rescindir com ele. Não vejo ninguém disposto a ficar com um mono trintão que passou a época toda lesionado e com uma salário elevadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 7 minutos: O Grujic ? A central ? f*da-se, volta Maicon. Antes a central que a médio. E na prática estamos a discutir se ele deve ser 5a/6a opção para central ou 5a/6a para médio, é uma situação semelhante à do Franco, só que deve mamar ainda mais de salário. E como está lesionado, é praticamente impossível que saia neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: Galeno é por 45M€, não os 50. Continua a ser 40M a mais Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de fns, há 8 minutos: Galeno é por 45M€, não os 50. Olha que chatice, agora até já estou tentado a recusar essa abordagem. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de fns, há 52 minutos: Galeno é por 45M€, não os 50. Uff assim já não tenho de pôr a bandeira da Arábia saudita como avatar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2025 O Plzen era mais acessível mas é o que é. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Janeiro 2025 É para passar. Eles também não devem jogar nada, a julgar pela classificação no campeonato e na própria Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2025 Se é para lutar pela competição é começar a mandar já estes abaixo. Se não, não estamos na liga europa a fazer nada. 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de JP_, Agora: Se é para lutar pela competição é começar a mandar já estes abaixo. Se não, não estamos na liga europa a fazer nada. Percebo perfeitamente a mentalidade e em condições normais concordaria, mas com os jogos tão próximos e no meio de um período chato no campeonato dava jeito ser um adversário bem mais acessível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Percebo perfeitamente a mentalidade e em condições normais concordaria, mas com os jogos tão próximos e no meio de um período chato no campeonato dava jeito ser um adversário bem mais acessível. Até para conseguir crescer com menos pressão. Mas é o que é, a equipa vai ter de dar o salto mais rápido do que seria o ideal. Estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Percebo perfeitamente a mentalidade e em condições normais concordaria, mas com os jogos tão próximos e no meio de um período chato no campeonato dava jeito ser um adversário bem mais acessível. Só agora vi quando são os jogos e é já a seguir ao Sporting, daqui a 15 dias portanto. É o que é, o Anselmo tem de meter a equipa em velocidade cruzeiro mais rápido ainda. Editado 31 Janeiro 2025 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) Citação de SabezZ, há 8 minutos: É para passar. Eles também não devem jogar nada, a julgar pela classificação no campeonato e na própria Liga Europa. Estão bem melhores com o Ranieri. Se apenas contassem os jogos desde que lá está estariam em 4, salvo erro. Nos últimos 9 jogos perderam apenas 1. Melhoraram com a mudança de treinador, no fundo. Editado 31 Janeiro 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Janeiro 2025 Sempre arroz. Prefiria o Plzen até por ser um adversário diferente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) Esse discurso de temos jogar com os melhores senão não estamos a fazer nada não faz qualquer tipo de sentido, desculpem. Se pudermos ter adversários mais acessíveis é muito melhor, menos desgaste e aumento de confiança. Sem falar do €€ que precisamos para ontem. E faz ainda menos sentido quando todos aqui queríamos passar no top-8. Editado 31 Janeiro 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2025 A nossa ficha de jogo da penúltima vez que fomos a Roma defrontar estes gajos. Este banco de suplentes é daquelas coisa que ficarão para sempre na minha memória. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: A nossa ficha de jogo da penúltima vez que fomos a Roma defrontar estes gajos. Este banco de suplentes é daquelas coisa que ficarão para sempre na minha memória. Perdemos 2-1 e viramos cá. Fui a Roma ver esse jogo, grande deslocação, setor visitante completamente cheio. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Janeiro 2025 Temos sempre azar nos sorteios dos 16avos da Liga Europa. 😂 Assim de repente... City, Dortmund, Lazio, Leverkusen e agora Roma. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de JP_, há 1 minuto: Perdemos 2-1 e viramos cá. Fui a Roma ver esse jogo, grande deslocação, setor visitante completamente cheio. Também estive lá! borrei-me todo com os adeptos dos gajos e mandei muitas piças com os dedos depois do golo do Adrian Lopez 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Também estive lá! borrei-me todo com os adeptos dos gajos e mandei muitas piças com os dedos depois do golo do Adrian Lopez 😄 Então foi por tua culpa que ficamos retidos mais de 1h depois de acabar o jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post