Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Também estive lá!

borrei-me todo com os adeptos dos gajos

e mandei muitas piças com os dedos depois do golo do Adrian Lopez 😄 

Pov um polaco vai a um estádio de futebol.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando a um lado ou outro do sorteio só mesmo este primeiro jogo é que poderia ser mais facilitado, no restante seria ela por ela ou até um pouco mais difícil do outro lado.
Em todo o caso esta Roma não é das melhores dos últimos anos, o favoritismo neste momento estará 50/50

Compartilhar este post

Link para o post

De nada, querem que atire para o ar mais alguma coisa aqui no fórum até segunda-feira? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 2 minutos:

De nada, querem que atire para o ar mais alguma coisa aqui no fórum até segunda-feira? 

Sabes dizer se o Messi vem cá fazer uma perninha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Sabes dizer se o Messi vem cá fazer uma perninha?

Esse dispenso. Mas gostava de ver um PL digno desse nome para discutir o lugar com o Samu.

Ah, e vendia o João Mário na boa, nem eu sou pior que ele

Editado por Kawhi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 27 minutos:

image0.jpg?ex=679e1478&is=679cc2f8&hm=c5

A nossa ficha de jogo da penúltima vez que fomos a Roma defrontar estes gajos.

Este banco de suplentes é daquelas coisa que ficarão para sempre na minha memória.

E chegou para entrarmos no lote das 8 melhores equipas da Europa nessa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 1 minuto:

Esse dispenso. Mas gostava de ver um PL digno desse nome para discutir o lugar com o Samu

Eu sei que estou a ser chato com o tema mas o que é o Gul fez para não ser catalogado de PL digno desse nome? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Estão bem melhores com o Ranieri. Se apenas contassem os jogos desde que lá está estariam em 4, salvo erro. Nos últimos 9 jogos perderam apenas 1. Melhoraram com a mudança de treinador, no fundo. 

Não tinha conhecimento dessa mudança de treinador. Vamos esperar que a equipa dê um salto em termos competitivos e que o Anselmi seja capaz de dar um banho tático ao Ranieri.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Eu sei que estou a ser chato com o tema mas o que é o Gul fez para não ser catalogado de PL digno desse nome? 

Na minha opinião é muito curto, é preciso tempo, mas não me deixa nada descansado não ter o Samu e jogar o Gul.

Editado por Kawhi

Compartilhar este post

Link para o post

Do que já vi do Gul não é nada agressivo nas disputas dos lances e é uma pena porque tem bom cabedal 

Tem um toque de bola interessante mas depois é muito fuinha

Eu acho que ele tem coisas interessantes mas devia estar na B, ele precisa muito de jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 53 minutos:

image0.jpg?ex=679e1478&is=679cc2f8&hm=c5

A nossa ficha de jogo da penúltima vez que fomos a Roma defrontar estes gajos.

Este banco de suplentes é daquelas coisa que ficarão para sempre na minha memória.

esquece o banco. Fernando Andrade titular 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

esquece o banco. Fernando Andrade titular 😭

Sacou um penalty decisivo no Dragão. Pagou ai toda a transferência e salários. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver a segunda mão dessa eliminatória ao Dragão e foi dos melhores ambientes em estádio que apanhei. Sentia-se mesmo que eram os adeptos a empurrar a equipa, até pela forma como marcamos já quase no fim dos 120’. 

Tenho a imagem nítida na minha cabeça do lance do golo do Marega. Cruzamento do Telles ao segundo poste e o Deus maliano a encostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

Em tempos de vacas magras aceito que seja a alternativa ao Samu mas só lhe fazia bem jogar na equipa B. Eu gosto dele e acho que em menos tempo mostrou mais do que o Navarro por isso não alinho na teoria de que foi um erro vender o Navarro.

Se houver possibilidade não digo que não a um 9 para poder mandar o Gul à equipa B mas há posições mais prioritárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 12 minutos:

Na minha opinião é muito curto, é preciso tempo, mas não me deixa nada descansado não ter o Samu e jogar o Gul.

Captura-de-ecr-2025-01-31-133418.png

Ele jogou estes jogos.

Alguém consegue mostrar rendimento, a jogar 14 minutos num jogo,  passar dois sem jogar, jogar 1 minuto, passar 3 sem jogar, jogar mais 6? Já nem vou ao quão pouco a equipa produzia para ele. Ou alguém acha coincidência o Samu também não ter marcado nos últimos jogos como marcava no inicio? 

Ontem não entrou bem? A segurar a bola e a ser uma opção bem melhor que o Namaso em apoio? 

Não percebo sinceramente essas opiniões tão taxativas sobre um miúdo que acabou de chegar e tem sido uma aposta intermitente. 

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.2603ea08730240945aaa3bf8611b64c1.png

muito curioso para ver o Samu neste formato com tanto apoio ofensivo. acho que vai criar muito espaços para se desmarcar e mostrar o seu forte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Mais 3 negócios sem o Mendes. Onde andas Mendes? 

O mais engraçado é que é tudo feito para parecer tudo certinho...sao os descobridores da verdade e das boas práticas. Vou estar cá para ver… 

Adoro este tipo de comentários de benfiquistas que conheço. Relativamente também ao comunicado do Porto referente a estas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 11 minutos:

image.png.2603ea08730240945aaa3bf8611b64c1.png

muito curioso para ver o Samu neste formato com tanto apoio ofensivo. acho que vai criar muito espaços para se desmarcar e mostrar o seu forte.

E os centrais subiram mais que o Eustáquio.

Bem, sobre o Galeno, é melhor mentalizar que ele não sai, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 horas:

Verdade, tão mal que além desses e do Izmaylov, não me lembro de mais nenhum. Mas a minha memoria também já não é a mesma. 

Como é que te esqueceste da mítica 7 de Hernâni?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

Como é que te esqueceste da mítica 7 de Hernâni?

Eu disse que a minha memoria já não é a mesma, faz seleção natural do que é para apagar :4_joy:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda de sorteio, f*da-se. A Roma nesta altura é uma equipa bem mais consistente e em condições normais elimina-nos, a não ser que cresçamos muito nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 26 minutos:

أين أنت يا جالينو؟

غالينو يفتقد المنتدى بالفعل ويرسل القبلات للجميع.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...