La Flame Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Também estive lá! borrei-me todo com os adeptos dos gajos e mandei muitas piças com os dedos depois do golo do Adrian Lopez 😄 Pov um polaco vai a um estádio de futebol. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Janeiro 2025 Olhando a um lado ou outro do sorteio só mesmo este primeiro jogo é que poderia ser mais facilitado, no restante seria ela por ela ou até um pouco mais difícil do outro lado. Em todo o caso esta Roma não é das melhores dos últimos anos, o favoritismo neste momento estará 50/50 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Janeiro 2025 De nada, querem que atire para o ar mais alguma coisa aqui no fórum até segunda-feira? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , há 2 minutos: De nada, querem que atire para o ar mais alguma coisa aqui no fórum até segunda-feira? Sabes dizer se o Messi vem cá fazer uma perninha? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) Citação de fns, há 4 minutos: Sabes dizer se o Messi vem cá fazer uma perninha? Esse dispenso. Mas gostava de ver um PL digno desse nome para discutir o lugar com o Samu. Ah, e vendia o João Mário na boa, nem eu sou pior que ele Editado 31 Janeiro 2025 por Kawhi Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 27 minutos: A nossa ficha de jogo da penúltima vez que fomos a Roma defrontar estes gajos. Este banco de suplentes é daquelas coisa que ficarão para sempre na minha memória. E chegou para entrarmos no lote das 8 melhores equipas da Europa nessa época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , há 1 minuto: Esse dispenso. Mas gostava de ver um PL digno desse nome para discutir o lugar com o Samu Eu sei que estou a ser chato com o tema mas o que é o Gul fez para não ser catalogado de PL digno desse nome? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Estão bem melhores com o Ranieri. Se apenas contassem os jogos desde que lá está estariam em 4, salvo erro. Nos últimos 9 jogos perderam apenas 1. Melhoraram com a mudança de treinador, no fundo. Não tinha conhecimento dessa mudança de treinador. Vamos esperar que a equipa dê um salto em termos competitivos e que o Anselmi seja capaz de dar um banho tático ao Ranieri. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 18 minutos: Eu sei que estou a ser chato com o tema mas o que é o Gul fez para não ser catalogado de PL digno desse nome? Na minha opinião é muito curto, é preciso tempo, mas não me deixa nada descansado não ter o Samu e jogar o Gul. Editado 31 Janeiro 2025 por Kawhi Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Do que já vi do Gul não é nada agressivo nas disputas dos lances e é uma pena porque tem bom cabedal Tem um toque de bola interessante mas depois é muito fuinha Eu acho que ele tem coisas interessantes mas devia estar na B, ele precisa muito de jogar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 53 minutos: A nossa ficha de jogo da penúltima vez que fomos a Roma defrontar estes gajos. Este banco de suplentes é daquelas coisa que ficarão para sempre na minha memória. esquece o banco. Fernando Andrade titular 😭 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: esquece o banco. Fernando Andrade titular 😭 Sacou um penalty decisivo no Dragão. Pagou ai toda a transferência e salários. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2025 Eu fui ver a segunda mão dessa eliminatória ao Dragão e foi dos melhores ambientes em estádio que apanhei. Sentia-se mesmo que eram os adeptos a empurrar a equipa, até pela forma como marcamos já quase no fim dos 120’. Tenho a imagem nítida na minha cabeça do lance do golo do Marega. Cruzamento do Telles ao segundo poste e o Deus maliano a encostar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 27 minutos: Eu sei que estou a ser chato com o tema mas o que é o Gul fez para não ser catalogado de PL digno desse nome? Em tempos de vacas magras aceito que seja a alternativa ao Samu mas só lhe fazia bem jogar na equipa B. Eu gosto dele e acho que em menos tempo mostrou mais do que o Navarro por isso não alinho na teoria de que foi um erro vender o Navarro. Se houver possibilidade não digo que não a um 9 para poder mandar o Gul à equipa B mas há posições mais prioritárias. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , há 12 minutos: Na minha opinião é muito curto, é preciso tempo, mas não me deixa nada descansado não ter o Samu e jogar o Gul. Ele jogou estes jogos. Alguém consegue mostrar rendimento, a jogar 14 minutos num jogo, passar dois sem jogar, jogar 1 minuto, passar 3 sem jogar, jogar mais 6? Já nem vou ao quão pouco a equipa produzia para ele. Ou alguém acha coincidência o Samu também não ter marcado nos últimos jogos como marcava no inicio? Ontem não entrou bem? A segurar a bola e a ser uma opção bem melhor que o Namaso em apoio? Não percebo sinceramente essas opiniões tão taxativas sobre um miúdo que acabou de chegar e tem sido uma aposta intermitente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Janeiro 2025 muito curioso para ver o Samu neste formato com tanto apoio ofensivo. acho que vai criar muito espaços para se desmarcar e mostrar o seu forte. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Banks29, há 4 horas: Mais 3 negócios sem o Mendes. Onde andas Mendes? O mais engraçado é que é tudo feito para parecer tudo certinho...sao os descobridores da verdade e das boas práticas. Vou estar cá para ver… Adoro este tipo de comentários de benfiquistas que conheço. Relativamente também ao comunicado do Porto referente a estas contratações. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 11 minutos: muito curioso para ver o Samu neste formato com tanto apoio ofensivo. acho que vai criar muito espaços para se desmarcar e mostrar o seu forte. E os centrais subiram mais que o Eustáquio. Bem, sobre o Galeno, é melhor mentalizar que ele não sai, certo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de JP_, há 4 horas: Verdade, tão mal que além desses e do Izmaylov, não me lembro de mais nenhum. Mas a minha memoria também já não é a mesma. Como é que te esqueceste da mítica 7 de Hernâni? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 4 minutos: Como é que te esqueceste da mítica 7 de Hernâni? Eu disse que a minha memoria já não é a mesma, faz seleção natural do que é para apagar 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2025 Bela m*rda de sorteio, f*da-se. A Roma nesta altura é uma equipa bem mais consistente e em condições normais elimina-nos, a não ser que cresçamos muito nas próximas semanas. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 26 minutos: أين أنت يا جالينو؟ غالينو يفتقد المنتدى بالفعل ويرسل القبلات للجميع. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2025 E o Galeno já foi ou é preciso ser empurrado ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2025 Esta venda do Galeno é demasiado boa, não acredito até ver. Compartilhar este post Link para o post