HappyKing Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, Agora: O Boca está a jogar e ele está no banco. No jogo anterior também só entrou ao intervalo. Não é grande indicação (no sentido de está no banco = vai sair ). Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Fevereiro 2025 Independentemente se o Nico vale 40, 50 ou 60, acho que sair agora vai causar uma mossa muito grande nas nossas aspirações. É o nosso melhor jogador, espero mesmo que não saia. Btw, gosto do facto Anselmi falar sempre no plural quando fala em questões táticas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 2 minutos: O Boca está a jogar e ele está no banco. Acho que tem saído do banco nos últimos jogos. O interesse pode estar ligado em parte a isso. Pelo que percebi no verão além de ter sido apontado ao Benfica era falado para alguns clubes ingleses (Aston Villa, Tottenham, Newcastle) e até para o Inter. Caiu um bocado de rendimento e o Boca nesta altura poderá estar mais recetivo a negociá-lo, talvez seja uma boa oportunidade de negócio. Percebo a ideia do Poeira ao compará-lo ao Nuno Santos mas o argentino parece mais versátil, procura mais terrenos interiores, pode perfeitamente jogar no corredor direito e fazer diagonais para o centro, pode oferecer a tal largura à esquerda, oferece uma panóplia de soluções diferente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Su1, há 10 minutos: Independentemente se o Nico vale 40, 50 ou 60, acho que sair agora vai causar uma mossa muito grande nas nossas aspirações. É o nosso melhor jogador, espero mesmo que não saia. Btw, gosto do facto Anselmi falar sempre no plural quando fala em questões táticas. A falar em táticas, deu a dica que pode jogar com 2 avançados Face à mais provável ausência do Nico apostaria nisto Diogo Djaló Perez Otávio JM Eustáquio Varela Moura Mora Samu Namaso Editado 2 Fevereiro 2025 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 9 minutos: A falar em táticas, deu a dica que pode jogar com 2 avançados Face à mais provável ausência do Nico apostaria nisto Diogo Djaló Perez Otávio JM Eustáquio Varela Moura Mora Samu Namaso Eu tb retive essa parte mas talvez se refira apenas a uma questão de dinâmicas/posicionamentos, em função do comportamento do adversário - algo em que ele insiste em falar. Dito por outras palavras, não vamos jogar necessariamente com 2 avançados, pode é posicionar um médio ofensivo/extremo mais perto do Samu se estrategicamente achar que é a melhor forma de ferir o adversário. Acho piada ao facto de em todas as conferências de imprensa repetir isso, o facto de irmos atacar em função do adversário que apanharmos pela frente. Hoje fiquei com a ideia é de que a opção pelo Eustáquio ou por qq outro médio pode ser para manter e não apenas circunstancial. Pela forma como explicou o que pretende deu a entender que é mesmo uma particularidade da ideia de jogo que pretende implementar e não apenas uma opção motivada pela ausência de centrais. Mesmo a vinda deste miúdo do NOB já pode apontar nesse sentido. Editado 2 Fevereiro 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Eu tb retive essa parte mas talvez se refira apenas a uma questão de dinâmicas/posicionamentos, em função do comportamento do adversário - algo em que ele insiste em falar. Dito por outras palavras, não vamos jogar necessariamente com 2 avançados, pode é posicionar um médio ofensivo/extremo mais perto do Samu se estrategicamente achar que é a melhor forma de ferir o adversário. Acho piada ao facto de em todas as conferências de imprensa repetir isso, o facto de irmos atacar em função do adversário que apanharmos pela frente. Hoje fiquei com a ideia é de que a opção pelo Eustáquio ou por qq outro médio pode ser para manter e não apenas circunstancial. Pela forma como explicou o que pretende deu a entender que é mesmo uma particularidade da ideia de jogo que pretende implementar e não apenas uma opção motivada pela ausência de centrais. Mesmo a vinda deste miúdo do NOB já pode apontar nesse sentido. Sim confirmo isso Outra coisa que ele disse é que não curte que o estejam a tentar catalogar 😂 Desculpa hermano, não dá mesmo para evitar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2025 Aquele mano do Chelsea com nome esquisito parece que vai mesmo para o Dortmund. Menos uma opção para a eventualidade do Nico partir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 https://x.com/ligaportugal/status/1886203024948736455?t=RqaaJ1iiB1_cmVKnmzT2Pg&s=19 Afinal fecha mesmo já hoje o mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2025 Faz muito mais sentido o Hjulmand que o Nico neste momento. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Vision, há 6 horas: Faz muito mais sentido o Hjulmand que o Nico neste momento. Nada contra! Make it happen! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Vision, há 7 horas: Faz muito mais sentido o Hjulmand que o Nico neste momento. Xô Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2025 BUENOS DIAS HOLA QUE TAL 😍 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2025 Perez chegou https://www.ojogo.pt/8080974877/tomas-perez-ja-chegou-e-vai-reforcar-o-meio-campo-do-fc-porto/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Vision, há 8 horas: Faz muito mais sentido o Hjulmand que o Nico neste momento. Era o desejo do Viana há uns tempos. Deve ir lá parar no verão Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 41 minutos: Perez chegou https://www.ojogo.pt/8080974877/tomas-perez-ja-chegou-e-vai-reforcar-o-meio-campo-do-fc-porto/ Afinal é 3M€ mais 750k em objetivos? Cada vez mais barato. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 10 minutos: Afinal é 3M€ mais 750k em objetivos? Cada vez mais barato. também ficas extremamente desconfiado por ser tão "barato"? Este cheira-me a Talongo 😬 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Perez chegou https://www.ojogo.pt/8080974877/tomas-perez-ja-chegou-e-vai-reforcar-o-meio-campo-do-fc-porto/ O AVB não o foi receber? Vem aí bomba Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Contador, Agora: O AVB não o foi receber? Vem aí bomba O AVB nunca vai receber ninguém ao aeroporto. Costuma ser o Zubi e o Bicho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 1 hora: Afinal é 3M€ mais 750k em objetivos? Cada vez mais barato. Já li que eles ficam com 20% da próxima transferência. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Fevereiro 2025 Cheira-me que o Nico não chega sequer a calçar em Vila do Conde. Diria que será a saída mais crítica porque temos um total de zero alternativas no plantel atual. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Lurker, Agora: Cheira-me que o Nico não chega sequer a calçar em Vila do Conde. Diria que será a saída mais crítica porque temos um total de zero alternativas no plantel atual. Este negócio do Nico vai dar-nos cabo da vida. Duvido que se consiga ir buscar uma alternativa decente, hoje, embora o alvo esteja mais do que identificado, e vamos andar até à última a marralhar o preço e a desfocar de outros problemas no plantel, como arranjar um ala esquerdo, despachar o Samuel PT, o Zaidu, o Grujic e o Franco, ou negociar o Borges para longe daqui. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Este negócio do Nico vai dar-nos cabo da vida. Duvido que se consiga ir buscar uma alternativa decente, hoje, embora o alvo esteja mais do que identificado, e vamos andar até à última a marralhar o preço e a desfocar de outros problemas no plantel, como arranjar um ala esquerdo, despachar o Samuel PT, o Zaidu, o Grujic e o Franco, ou negociar o Borges para longe daqui. Concordo, eu ainda não daria o 1º lugar como perdido e o Nico é o que faz mexer essa equipa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Este negócio do Nico vai dar-nos cabo da vida. Duvido que se consiga ir buscar uma alternativa decente, hoje, embora o alvo esteja mais do que identificado, e vamos andar até à última a marralhar o preço e a desfocar de outros problemas no plantel, como arranjar um ala esquerdo, despachar o Samuel PT, o Zaidu, o Grujic e o Franco, ou negociar o Borges para longe daqui. Exatamente. E já não deve vir ninguém. Vamos andar descalços naquela posição até ao mundial de clubes pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Relaxem, confiem no mestre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2025 O Fabrizio diz que continuamos a apontar para a cláusula. Compartilhar este post Link para o post