Dragao Funchal Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: É o inglês do Middlesbrough que foi boato há dias. Mas duvido imenso que venha. https://www.transfermarkt.com/hayden-hackney/profil/spieler/538216 este? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Dragao Funchal, Agora: https://www.transfermarkt.com/hayden-hackney/profil/spieler/538216 este? sim. Citação de Quan Chi, há 1 minuto: E de um central também, mas o tempo e o dinheiro não dão para tudo. E só podemos inscrever 3 atletas na uefa. Dois já cá estão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2025 Mas os miudos sub-21 não podem ser inscritos na lista b ? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: sim. E só podemos inscrever 3 atletas na uefa. Dois já cá estão. Epá sim, mas se o Francisco Moura tiver que ser o titular na Liga Europa, ou o Djaló, ou o Tomás Pérez ficar de fora e dá-se mais minutos ao Vasco, ninguém morre. É um problema relevante adicionarmos 5 peças novas a meio da época, principalmente a do Nico, que seria a substituição de um dos principais jogadores e não apenas uma melhoria da qualidade do plantel, como seriam as outras hipotéticas 4. Mas preocupa-me bem mais estes primeiros 3 ou 4 jogos com treinador novo + esquema tático novo + jogadores sem entrosamento do que a falta de opções para a Liga Europa em geral. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 4 minutos: Mas os miudos sub-21 não podem ser inscritos na lista b ? Têm que ter tempo de clube. 2 anos acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Têm que ter tempo de clube. 2 anos acho eu. Sim. Quem jogar fm sabe. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Vou chorar tanto com a saída do Nico. Acho que até às 23:59H ainda entram 2 ou 3 gajos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Fevereiro 2025 Também não ajuda nadinha ter jogo no último dia. Com tanta coisa por definir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 Pelos vistos fizemos nova proposta pelo tal Hayden Hackney, que foi rejeitada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 6 minutos: Pelos vistos fizemos nova proposta pelo tal Hayden Hackney, que foi rejeitada. Eu não conheço o gajo mas clubes do Championship que já por si têm uma capacidade financeira invejável e neste caso sendo o Middlesbrough com ambições de subir à Premier tornam as negociações praticamente impossíveis. É partir para outra. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Fevereiro 2025 Eu contratava o Samu do Vitória. É perfeito para substituir o Nico, e tem um benefício: vai confundir os adversários, eles não vão saber qual o Samu que têm de marcar 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 FC Porto fez contactos por Luís Guilherme, do West Ham, avança @ExWHUEmployee Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 O último Morten que veio de Itália está a dar cartas no Tugão, como era expectável, não dá para trazer outro daí @Banks29? Citação de fns, há 1 minuto: FC Porto fez contactos por Luís Guilherme, do West Ham, avança @ExWHUEmployee Faz-me lembrar a cara do Rashford. Sacode 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 Cheira-me que o Borges vai para o Braga para o lugar do Bruma que vai para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Cheira-me que o Borges vai para o Braga para o lugar do Bruma que vai para o Benfica. Obrigado, Benfica ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 9 minutos: FC Porto fez contactos por Luís Guilherme, do West Ham, avança @ExWHUEmployee Quem nos dera. Citação de fns, há 6 minutos: Cheira-me que o Borges vai para o Braga para o lugar do Bruma que vai para o Benfica. Para o Braga só por 10M. Para outro qualquer 7M ou 8M chegam. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Citação de fns, há 16 minutos: FC Porto fez contactos por Luís Guilherme, do West Ham, avança @ExWHUEmployee É bem capaz de acabar em Portugal mas noutro lado, cheira-me. Seria um reforço do crl ainda assim, tinha era de vir com opção de compra. EDIT: Caguem na parte de ir para outro lado em Portugal, interpretei mal o que me disseram. 😂 Editado 3 Fevereiro 2025 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 A CNN dá a transferência do Nico para o City por 60M€ como fechada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 20 minutos: Cheira-me que o Borges vai para o Braga para o lugar do Bruma que vai para o Benfica. Falavam no Nuno Moreira caso o Bruma saísse no 00. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 39 minutos: Pelos vistos fizemos nova proposta pelo tal Hayden Hackney, que foi rejeitada. Muito craque, adoro-o ver jogar! Tecnicamente evoluído, muito maduro para a idade (ainda é elegível para os sub-21 ingleses), orientado claramente para o ataque - dos médios com o maior número de passes efectuados, sempre para a frente, e este ano parece mais desenvolvido fisicamente também, comparando com épocas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Sem colocar em causa a qualidade do miúdo até porque não o conheço de lado nenhum, um puto inglês sub-21 vindo do Championship direto para um grande português deve ser a m*rda mais random de que tenho memória, e ainda ontem falei da ida do Belotti para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Sem colocar em causa a qualidade do miúdo até porque não o conheço de lado nenhum, um puto inglês sub-21 vindo do Championship direto para um grande português deve ser a m*rda mais random de que tenho memória, e ainda ontem falei da ida do Belotti para o Benfica. O melhor jogador do campeonato por infinita margem veio de lá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: É bem capaz de acabar em Portugal mas noutro lado, cheira-me. Seria um reforço do crl ainda assim, tinha era de vir com opção de compra. EDIT: Caguem na parte de ir para outro lado em Portugal, interpretei mal o que me disseram. 😂 O empresário deve andar a oferecê-lo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 17 minutos: A CNN dá a transferência do Nico para o City por 60M€ como fechada. E agora o Mercado Azul também dá como confirmada a saída. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: O melhor jogador do campeonato por infinita margem veio de lá. O Arthur Cabral veio de Itália. 1 1 Compartilhar este post Link para o post