Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

só agora reparei que o golo do Sporting tem um desvio... p*ta de chouriçada. ainda tínhamos ganho isto

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

só agora reparei que o golo do Sporting tem um desvio... p*ta de chouriçada. ainda tínhamos ganho isto

Tem é um falhanço horroroso do Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

No Moura que é o que faz a bola subir. Não teria entrado se não fosse isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Tem é um falhanço horroroso do Bragança.

q exagero lol o fresneda tinha melhor hipóteses de marcar q o Bragança

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

O Eustáquio jogaria ali se o Nico não tivesse saído. Se ele joga com Varela e Fábio Vieira, não tem substituições além do Vasco Sousa. A única opção é o Tomás.

Que meta o Tomás. Na antevisão ao jogo disse que era o jogador perfeito para o que quer.

Nunca mais é quinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 minutos:

q exagero lol o fresneda tinha melhor hipóteses de marcar q o Bragança

Mas a bola só chega bem ao Fresneda porque o Bragança como habitual borrou-se. Porque ia mais para a frente e não daria remate do Fresneda se a bola não enrola no Bragança. E o Bragança tinha obrigações de marcar dali.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Não há vitórias morais, mas temos treinador e temos a ligação com os adeptos de volta. São boas notícias. Outras coisas boas que poderemos ter conquistado hoje:

• Fábio Vieira como substituto do Nico
  • Jogadores coninhas como o João Mário ou o Pepê a quererem assumir o jogo, com várias arrancadas para a baliza adversária
  • Mora cada vez mais como craque da equipa
  • Zé Pedro como jogador relevante, e até acho que poderá consolidar-se melhor como central pelo meio
  • Gonçalo Borges como opção razoável para ala, aliás, hoje estando o nosso melhor ala lesionado jogaram 4 jogadores diferentes nessas 2 posições, e nenhum deles foi o Zaidu - Anselmi bem
  • O meio-campo rebentou e não entrou o André Franco, nem sequer o Tomás Pérez, foi Fábio no meio com o Varela, e depois da saída do argentino até me pareceu que ficou Fábio-Pepê

Faltam 13 jornadas (14 para o Benfica). Nas últimas 7, eles vêm ao Dragão, a Guimarães e a Braga, e ainda recebem o Sporting (na penúltima jornada, pena que se calhar já vão de cabelo pintado de verde). Se até essas últimas 7 jornadas conseguirmos pelo menos manter a diferença em 4 pontos (que na prática é como se fossem 5 porque não viramos o confronto direto), acredito que o 2º lugar será nosso.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 minutos:

E se o Sporting não entrasse em campo aí então quase de certeza que ganhavam o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte foi à Porto. Merecemos aquele rebuçado no final e espero que seja uma boa injeção de moral na equipa.

Apesar de tudo, fico com boas sensações destes primeiros jogos do Anselmi. Muito trabalho pela frente, vão continuar a acontecer erros básicos (a qualidade de alguns não dá para mais) mas acho que estamos no rumo certo.

Editado por Lewan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Não há vitórias morais, mas temos treinador e temos a ligação com os adeptos de volta. São boas notícias. Outras coisas boas que poderemos ter conquistado hoje:

• Fábio Vieira como substituto do Nico
  • Jogadores coninhas como o João Mário ou o Pepê a quererem assumir o jogo, com várias arrancadas para a baliza adversária
  • Mora cada vez mais como craque da equipa
  • Zé Pedro como jogador relevante, e até acho que poderá consolidar-se melhor como central pelo meio
  • Gonçalo Borges como opção razoável para ala, aliás, hoje estando o nosso melhor ala lesionado jogaram 4 jogadores diferentes nessas 2 posições, e nenhum deles foi o Zaidu - Anselmi bem
  • O meio-campo rebentou e não entrou o André Franco, nem sequer o Tomás Pérez, Fábio no meio com o Varela, e depois da saída do argentino até me pareceu que ficou Fábio-Pepê

Faltam 13 jornadas (14 para o Benfica). Nas últimas 7, eles vêm ao Dragão, a Guimarães e a Braga, e ainda recebem o Sporting (na penúltima jornada, pena que se calhar já vão de cabelo pintado de verde). Se até essas últimas 7 jornadas conseguirmos pelo menos manter a diferença em 4 pontos (que na prática é como se fossem 5 porque não viramos o confronto direto), acredito que o 2º lugar será nosso.

o Fábio pode ser um pastelão mas tem um nível técnico que dá jeito... é pena que este seja o nível q ele apresente mas continua a ser algo q precisamos, não temos melhor.

o João Mário concordo. é cepo mas fez um grande jogo.

Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Mas a bola só chega bem ao Fresneda porque o Bragança como habitual borrou-se. Porque ia mais para a frente e não daria remate do Fresneda se a bola não enrola no Bragança. E o Bragança tinha obrigações de marcar dali.

é um lance difícil, a bola vai meia enrolada e ele tinha jogadores pela frente... por isso é q até acho q foi o melhor aconteceu (para além do óbvio de ter sido golo), o fresneda acabou por ficar com melhor ângulo.

Citação de xicantonio, há 3 minutos:

E se o Sporting não entrasse em campo aí então quase de certeza que ganhavam o jogo

❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 30 minutos:

Não é só não borrar. O golo do Sporting passa por ele (aquilo não é abordagem que se faça). Mas o homem lá se agarrou ao que tinha e fez um resto muito seguro.

O pior nesse lance é o João Mário. É comido de uma forma surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

O pior nesse lance é o João Mário. É comido de uma forma surreal.

Ainda dou desconto... o gajo já é mau a defender, apanhando um gajo como o Quenda pela frente... tá tudo fdd.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

Não há vitórias morais, mas temos treinador e temos a ligação com os adeptos de volta.

No Instagram do clube está tudo maluco com o Anselmi. Todos o adoram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

No Instagram do clube está tudo maluco com o Anselmi. Todos o adoram.

Infelizmente as Conceiçonas nunca deixaram o VB em paz.

Mas também vos digo, se na quinta não ganharmos de forma convincente os fantasmas vão atacar todos.

Temos de dar o mote para o que falta da época.

E finalmente vai ter uma semana inteira para treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Mas também vos digo, se na quinta não ganharmos de forma convincente os fantasmas vão atacar todos.

E que venham... é impossível fugir a esses fantasmas, vamos tropeçar novamente.

O campeonato está feito, o Sporting irá ser um justo vencedor. O Benfica está num meltdown estranho e intermitente a nível de resultados.

O melhor cenário era fazermos uma boa prova na Liga Europa e passar algumas fases, enquanto asseguramos a Champions. Mas acho difícil, consigo chegar ao final da época e olhar para o 3º lugar e ver algo positivo no trabalho da segunda parte da época. Depende muito do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 19 minutos:

o Fábio pode ser um pastelão mas tem um nível técnico que dá jeito... é pena que este seja o nível q ele apresente mas continua a ser algo q precisamos, não temos melhor.

o João Mário concordo. é cepo mas fez um grande jogo.

Mas eu não disse mal do Fábio, pelo contrário. Possivelmente ganhámos uma boa opção para o meio-campo. Nos jogos teoricamente mais fáceis deveria jogar o Varela com o Fábio no meio-campo e o Eustáquio a "central".

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 38 minutos:

@Boitswana  , reparei que já desististe do Pepê,  não o faças, confia em mim… 😅

Não consigo, já não suporto mais o gajo. Na 2ª parte até esteve melhor mas basta uma daquelas perdas de bola típicas para me levar aos arames. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

Não consigo, já não suporto mais o gajo. Na 2ª parte até esteve melhor mas basta uma daquelas perdas de bola típicas para me levar aos arames. 😅

Ele é que vai ser o nosso “Pote”, ou ainda melhor... 😉

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi feito em 15 dias, cria uma sensação que se fosse depois do jogo com o benfica... estávamos a falar de outro campeonato!!! 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que ganhamos um equipa hoje. Sinto também que a equipa e treinador ganharam os adeptos hoje. O que se viu e ouviu depois do lance do Samu em que chuta do meio campo logo depois de termos atirado ao poste foi algo que não me lembro de assistir nos tempos recentes. Um grito de raiva e de revolta e um ânimo e confiança de que é possível dar a volta a isto. 

Quinta feira vejo boas possibilidades de vencermos.

Ah, e o Pepê foi facilmente o pior em campo. Absolutamente horrível. A par com o Moura que destrói um golo feito para além de muitos outros erros 

Editado por Jardel_
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 horas:

Gostei da vontade e da atitude mostrada na segunda parte 💙

Parece-me que foi também um bom jogo para restabelecer uma certa ligação entre adeptos e equipa, que estava bastante enfraquecida.

Concordo. A equipa foi bastante aplaudida no final. Deixou tudo em campo e não se foi abaixo mentalmente. É o ponto mais positivo que podemos retirar deste jogo.

Acredito que teremos um futuro risonho. É continuar melhorar e encarar o próximo jogo como uma final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 horas:

E que venham... é impossível fugir a esses fantasmas, vamos tropeçar novamente.

O campeonato está feito, o Sporting irá ser um justo vencedor. O Benfica está num meltdown estranho e intermitente a nível de resultados.

O melhor cenário era fazermos uma boa prova na Liga Europa e passar algumas fases, enquanto asseguramos a Champions. Mas acho difícil, consigo chegar ao final da época e olhar para o 3º lugar e ver algo positivo no trabalho da segunda parte da época. Depende muito do Benfica.

Eu detesto a ilusão com que estou depois do jogo

Tu e outra malta mais fria tem provavelmente razão, ainda vamos passar mal esta época, mas não estou preparado para isso, quero o meu rebuçado 😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti depois de empatarmos quase não haver festejo, pegar na bola e ir a correr para o meio campo tipo “ainda dá para virar, vamos crl”

É o sinal mais evidente de que o mindset e a confiança começam a regressar com o novo timoneiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...