noikeee Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: https://x.com/B24PT/status/1887998869566288325 peak Mourinho vibes Citação de Elvis, há 1 minuto: Da primeira parte tenho a dizer que defensivamente tivemos muito bem, não me lembro de outra situação tirando a do golo do Sporting (que foi uma momento de magia do Quenda). Obviamente que a ausência do Gyokeres tem impacto, mas gosto que se tivermos que aguentar um resultado estamos seguros. Com o Vitor Bruno nunca senti isto. Exato, nos 3 jogos com o Anselmi as únicas vezes até agora que vi a defesa tremer foi quando os defesas resolveram entregar a bola diretamente aos adversários em Vila do Conde. E ok a jogada do tal suposto penalti do Ze Pedro sobre o Quenda em que o Quenda tá sozinho, mas isto foi aos 94 depois de termos metido a carne toda no assadouro e tar o Eustáquio a lateral direito Com o VB era autoestradas a cada contra-ataque Isto não se pode só pensar nas dinâmicas do meio-campo para a frente serem bonitinhas e tal Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Campeões seremos, mas o Anselmi já não estará cá. O bom trabalho é demasiado evidente para os tubarões deixarem passar a oportunidade. Calma, também. Tem tudo a provar ainda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2025 Eu tenho de deixar de ouvir este gajo a falar, fico com a impressão que se ele me dissesse para lhe emprestar 30k porque dois dias depois ia ter 100k€ eu fazia a transferência na hora. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Fevereiro 2025 Ainda não tinha visto nenhuma CI do Martim, é oficialmente o Amorim argentino. Ou como se diz hoje em dia, aura. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 2 minutos: Campeões seremos, mas o Anselmi já não estará cá. O bom trabalho é demasiado evidente para os tubarões deixarem passar a oportunidade. Calma amigo ahahah Deixa-o ter uma vitória na liga portuguesa 1 2 16 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Ainda não tinha visto nenhuma CI do Martim, é oficialmente o Amorim argentino. Ou como se diz hoje em dia, aura. Estou mesmo orgulhoso da AURA estar a pegar no cmpt. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Fevereiro 2025 O Pepê está a pagar a gestão horrível que teve nos últimos 3 anos. As constantes mudanças posicionais, passando de extremo esquerdo a lateral direito e a segundo avançado ciclicamente, mataram completamente todas as características diferenciadoras que tinha. Não tenho grande esperança que voltemos a ver o Pepê de 2021. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Fevereiro 2025 Já agora, uma palavra para o Zé Pedro, não é claramente o gajo mais evoluído tecnicamente e não tem a qualidade suficiente para isto, mas mentalmente parece-me dos melhores do plantel. Não se borra todo em jogos grandes. 10 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Elvis, Agora: Já agora, uma palavra para o Zé Pedro, não é claramente o gajo mais evoluído tecnicamente e não tem a qualidade suficiente para isto, mas mentalmente parece-me dos melhores do plantel. Não se borra todo em jogos grandes. Ele e o eustaquio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Phil, há 1 minuto: Ele e o eustaquio. Uma palavrinha para o Eustáquio 1º queriam que fosse o substituto do Vitinha e agora espera-se que seja o substituto do Nico Não é nenhum dos 2, nem sequer joga metade do que eles jogam, mas é um belo jogador para ter na equipa, gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Uma palavrinha para o Eustáquio 1º queriam que fosse o substituto do Vitinha e agora espera-se que seja o substituto do Nico Não é nenhum dos 2, nem sequer joga metade do que eles jogam, mas é um belo jogador para ter na equipa, gosto muito dele. Encaixa naquele estereótipo de “jogador à Porto”. Não é gajo para ser indiscutível no 11 mas cabe sempre nos 18. Vai dar sempre o máximo. E ninguém merece o que o gajo passou nos últimos anos. Muita gente iria abaixo. 8 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Fevereiro 2025 Acho que o Eustáquio tem de jogar como central. O gajo parece sempre bem colocado e de frente para o jogo as carências com bola não se notam tanto. Finalmente o Fábio apareceu com um bocadinho de vontade. Pode ser que pegue na dupla de meio campo, que claramente faz falta. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 8 minutos: Calma amigo ahahah Deixa-o ter uma vitória na liga portuguesa Ressuscitar o Porto, como já o fez, para mim, é melhor do que ser campeão da Grécia, por exemplo. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Fevereiro 2025 vindo do Dragão, vou dizer o q senti sem ter visto imagens nenhumas: > o Sporting é claramente superior na qualidade individual e hoje nem houve Gyokeres. então o golo do Quenda é um trabalho do crl. > temos uma ideia de jogo e defensivamente somos mais organizados, mesmo com erros individuais q hoje não aconteceram. > somos maus no último terço, pouco definição e muitas perdas de bola. temo que não melhore muito por falta de qualidade individiual. > temos um treinador q soube ler o jogo e não teve medo de arriscar e não foi de forma atabalhuada. soube arriscar com coerência. > acima de tudo, tivemos muita raça e atitude! refrescante. o nosso hincha ainda nos vai dar muitas alegrias, espero eu. ainda assim vai ser uma época muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Fevereiro 2025 Que tratado esta conferência do mister. A forma como ele expôs as suas ideias, as suas alterações ao intervalo e depois com as substituições é de ficar com a vela içada. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Que tratado esta conferência do mister. A forma como ele expôs as suas ideias, as suas alterações ao intervalo e depois com as substituições é de ficar com a vela içada. E por ele ficava a falar a noite toda. Até insistiu no final para lhe deixarem fazer mais perguntas 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Elvis, há 14 minutos: Já agora, uma palavra para o Zé Pedro, não é claramente o gajo mais evoluído tecnicamente e não tem a qualidade suficiente para isto, mas mentalmente parece-me dos melhores do plantel. Não se borra todo em jogos grandes. Não é só não borrar. O golo do Sporting passa por ele (aquilo não é abordagem que se faça). Mas o homem lá se agarrou ao que tinha e fez um resto muito seguro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2025 (editado) Pela amostra recente, o Djaló e o Zé Roberto deviam manter a titularidade na quinta. Os outros dois só enterram, que tirem à sorte para ver quem joga. Editado 7 Fevereiro 2025 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2025 O admin do +futebol é Sportinguista? Que titulo feio, já nos fazem o funeral 😄 E se querem rir mais, leiam os destaques do lado do Porto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Que tratado esta conferência do mister. A forma como ele expôs as suas ideias, as suas alterações ao intervalo e depois com as substituições é de ficar com a vela içada. E adora conversar, falar, explicar. O assistente disse que era a última pergunta e o Anselmi depois de a responder disse para os outros dois fazerem as perguntas. Queria mais. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: Pela amostra recente, o Djaló e o Zé Roberto deviam manter a titularidade na quinta. Os outros dois só enterram, que tirem à vez para ver quem joga. Djalo sim, o Zé não sei sinceramente Acima de tudo quero ver o Eustaquio no meio deles Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: Pela amostra recente, o Djaló e o Zé Roberto deviam manter a titularidade na quinta. Os outros dois só enterram, que tirem à vez para ver quem joga. O Djaló na primeira parte teve lá duas perdas de bola perigosas fruto das suas arrancadas. Melhorou com o jogo. Que joguem esses dois mais o Eustáquio. À frente o Fábio com o Varela. 2 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Fevereiro 2025 @Boitswana , reparei que já desististe do Pepê, não o faças, confia em mim… 😅 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2025 O Eustáquio jogaria ali se o Nico não tivesse saído. Se ele joga com Varela e Fábio Vieira, não tem substituições além do Vasco Sousa. A única opção é o Tomás. Compartilhar este post Link para o post