Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Kawhi , há 56 minutos:

Sportinguistas e honestidade nunca andaram de mãos dadas.

a ironia deste post ser feito no tópico que é lmao

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos 

Demasiada bazófia nunca é bom

Matem-se no tópico do jogo

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 49 minutos:

Acho que ainda ninguém falou de um facto muito relevante.

O Namaso marcou um golo!

Já tinha marcado ao Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 20 minutos:

Já tinha marcado ao Benfica. 

Danny "Geny" Namaso. Só aparece nos jogos grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tenho de mudar de lugar anual na próxima época. O nosso golo pareceu-me aos trambolhões comparativamente às imagens que vi do resumo do jogo. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque estou com feeling que o campeonato não está resolvido como vocês acham. Se ontem provou é que não está mesmo.

O Sporting está a mais de meio gás e o gyo por este andar vai parar ao estaleiro novamente. O Benfica já tinha dito por aqui, joga muito pouquinho. 

O Porto deste mercado que passou parece-me que foi o que saiu por cima apenas pela questão do treinador. Perder Galeno e Nico foi mau mas acho que na nossa liga não iremos sentir muito falta deles mas é preciso que os avançados metam a bola lá dentro. 

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa das lesões no Sporting não é do Rui Borges, não é do João Pereira, não é do Ruben Amorim. Parece-me que é mais do departamento médico e de quem resolveu subcontratar serviços médicos à sua própria empresa, o dr. Varandas.

E do que vi ontem no estádio, ou tratam o homem em condições ou o Gyokeres arrisca-se a ficar com joelho à Mantorras.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Não sei porque estou com feeling que o campeonato não está resolvido como vocês acham. Se ontem provou é que não está mesmo.

O Sporting está a mais de meio gás e o gyo por este andar vai parar ao estaleiro novamente. O Benfica já tinha dito por aqui, joga muito pouquinho. 

O Porto deste mercado que passou parece-me que foi o que saiu por cima apenas pela questão do treinador. Perder Galeno e Nico foi mau mas acho que na nossa liga não iremos sentir muito falta deles mas é preciso que os avançados metam a bola lá dentro. 

O Nico era o nosso melhor jogador a par do Diogo Costa. Vamos sentir a falta dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

FCP.JPG.d856034ebe31b859b035bcd72b701347.JPG

Ora deixa-me lá colocar um bocado de gelo aqui. Esta é a sequência mais recente de resultados. Tens uma vitória em 8 jogos, contra um adversário não de 2ª nem de 3ª mas sim de 5ª linha europeia e para o campeonato vais em 5 jornadas sem vencer, algo que só deve encontrar semelhanças naquela hecatombe épica do Lage na 2ª época.

Causa-me alguma estranheza ler esse discurso ou a malta pedir vitórias convincentes contra a Roma na quinta, como se o nível atual o permitisse. Há melhorias mas ainda estamos a anos luz de ver um Porto aceitável.

O Anselmi até pode ser o homem certo mas não vamos engatar numa sequência de vitórias sem fim até ao final da época. Deixem-se dessas ilusões, ainda há um longo caminho a percorrer.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 13 minutos:

FCP.JPG.d856034ebe31b859b035bcd72b701347.JPG

Ora deixa-me lá colocar um bocado de gelo aqui. Esta é a sequência mais recente de resultados. Tens uma vitória em 8 jogos, contra um adversário não de 2ª nem de 3ª mas sim de 5ª linha europeia e para o campeonato vais em 5 jornadas sem vencer, algo que só deve encontrar semelhanças naquela hecatombe épica do Lage na 2ª época.

Causa-me alguma estranheza ler esse discurso ou a malta pedir vitórias convincentes contra a Roma na quinta, como se o nível atual o permitisse. Há melhorias mas ainda estamos a anos luz de ver um Porto aceitável.

O Anselmi até pode ser o homem certo mas não vamos engatar numa sequência de vitórias sem fim até ao final da época. Deixem-se dessas ilusões, ainda há um longo caminho a percorrer.

Só interessa a partir do Maccabi.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim essa sequência do banana ao comando importa 0. Importa é a partir do momento em que o Anselmi assumiu e já vimos claros upgrades ao nosso futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem percebo bem essa bazófia dado que ontem passaram a ter outra equipa que apenas depende dela para ser campeã quando até ontem eram os únicos. Quem vê algum de vocês aqui a falar da ideia que estão com 20 pontos de avanço para os restantes.

Uma equipa que joga pouco futebol na maioria dos jogos, que está rebentada fisicamente pelo que vocês próprios dizem, que é bastante dependente de um avançado que está ou parece estar lesionado e quem vos vê aqui a falar parece que ganharam o campeonato. O Amorim fez-vos mesmo mal. 

Editado por HappyKing
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 21 minutos:

Só interessa a partir do Maccabi.

Citação de Banks29, há 6 minutos:

Para mim essa sequência do banana ao comando importa 0. Importa é a partir do momento em que o Anselmi assumiu e já vimos claros upgrades ao nosso futebol. 

Tudo certo mas até aí a amostra não permite grandes ilusões. Uma vitória contra um Maccabi arrancada a ferros, um empate em Vila do Conde quando tivemos sempre atrás do resultado e um empate no clássico conquistado mesmo a acabar.

Ok, os sinais podem ser positivos, vão-se vendo algumas melhorias, é natural que exista algum hype e euforia, compreendo que temos de aproveitar o momento e ser optimistas mas com alguma cautela. O plantel não dá garantias e o Martin por muito bom que possa ser não faz milagres.

Ficaria extremamente surpreendido, por exemplo, se acabassemos por seguir em frente na Liga Europa. A Roma não é nada de especial, mas é uma equipa mais consolidada e pragmática. 

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato deste ano não é para nós. Não se iludam.

A nossa luta é pelo segundo lugar e por tentar chegar longe na Liga Europa. 

Acredito numa vitória vs Roma mas não me surpreenderia se fossemos de vela também.

O que quero ver é bons jogos, uma luta até ao fim pelo segundo lugar e dar a vida em cada jogo da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Eu nem percebo bem essa bazófia dado que ontem passaram a ter outra equipa que apenas depende dela para ser campeã quando até ontem eram os únicos. Quem vê algum de vocês aqui a falar da ideia que estão com 20 pontos de avanço para os restantes.

Uma equipa que joga pouco futebol na maioria dos jogos, que está rebentada fisicamente pelo que vocês próprios dizem, que é bastante dependente de um avançado que está ou parece estar lesionado e quem vos vê aqui a falar parece que ganharam o campeonato. O Amorim fez-vos mesmo mal. 

Que equipa é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Nenhum sportinguista está a dizer que vamos ser campeões, a bazófia não vem deste lado de certeza 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 3 minutos:

Que equipa é essa?

Eu tinha ideia que o Benfica podia ficar a três vossos e a depender apenas de si porque durante a transmissão falaram nisso mas era só no caso de vitória do Porto pelo que estou a ver. Mesmo assim, se o Benfica vence hoje fica a 4 pontos com o jogo com vocês por jogar na Luz. 4 pontos com esse jogo por disputar não é assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

os sportinguistas gostam de vir chafurdar na lama mas costumam de ir de shampoo e amaceador da tresseme para lavarem o cabelo à f*da-se

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 24 minutos:

Nem este tópico se safa 🙃

Nem tudo é mau. Este reatar das picardias com os sportinguistas é sinal que estamos vivos e de volta. Com o Vitó era tudo paz e amor, ninguém nos levava a sério. Talvez agora comecem a perceber que o cenário poderá mudar a partir da próxima época.

Até o cão raivoso do Matheus Reis voltou a dar a um ar da sua graça. É um excelente indicador!

Eles até tremem, Martin.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

De onde isto vem? 

De um livro do Lijnders.

IMG_2870.jpeg

Editado por doncorleone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...