PRFA47 Publicado 12 Fevereiro 2025 Samu multado em 612 euros pelo incidente em Barcelos 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, Agora: Samu multado em 612 euros pelo incidente em Barcelos 🤣🤣🤣 Desde o COVID que o preço dos acrílicos está um absurdo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, Agora: Samu multado em 612 euros pelo incidente em Barcelos 🤣🤣🤣 Só isso?! E castigo extra levou? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Só isso?! E castigo extra levou? Não 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, Agora: Não 😂 É mesmo uma piada esta liga. Tanto tempo para decidir e no final sai isto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, há 12 minutos: Não 😂 Justo, já é castigo suficiente jogar ao lado do Pepê 1 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Decisão anedótica. É mesmo daquela para os adeptos rivais ficarem f*didos e desta vez têm toda a razão para ficar. Editado 12 Fevereiro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2025 FC Porto continua muito interessado em Ibrahim Maza e pensa em aproveitar a cláusula de rescisão de 9.5M€ válida a partir do Verão, avança o @BILD . Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2025 Este gajo é uma personagem 😂 14 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Fevereiro 2025 “Vivo as coisas como sou, não me escondo atrás de nada” - Martin Anselmi cronicas de um guna - “só Deus me pode julgar” tatuado no braço 1 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2025 A forma como o Anselmi falou do festejo foi muito bem conseguida. Pena perguntarem tão pouco sobre o jogo em si. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2025 https://x.com/atleticocpfut/status/1889665506329673948 Levar roast do Atlético CP: ✅ 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, há 13 horas: Samu multado em 612 euros pelo incidente em Barcelos 🤣🤣🤣 Isto é um escândalo 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2025 Jogamos hoje ? Nem parece, ainda não li “aura” hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de SabezZ, há 21 minutos: Confiantes para hoje? Estou confiante. Depois da resposta dada contra o Sporting acho que é normal. O que não quer dizer que não podemos ficar arrumados da eliminatória já hoje. A qualidade individual não abunda e a este nível os erros pagam-se caros. Seria ótimo ganhar mas pelo menos não perder e levar isto para Roma é fundamental. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Fevereiro 2025 Hoje a não ser que passemos vergonhas é um bocado win-win para nós. Um mau resultado com exibição razoável são dores de crescimento. Uma vitória seria uma grande conquista para o Anselmi considerando que com o VB ganhámos 0 jogos de dificuldade elevada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Hoje a não ser que passemos vergonhas é um bocado win-win para nós. Um mau resultado com exibição razoável são dores de crescimento. Uma vitória seria uma grande conquista para o Anselmi considerando que com o VB ganhámos 0 jogos de dificuldade elevada. Ganhaste um. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 14 minutos: Ganhaste um. Certo, a Supertaça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Fevereiro 2025 Era muito importante ganhar, estamos a 13 de fevereiro e só temos 1 vitória no ano civil, isto não pode acontecer num Braga ou Vitória, quanto mais no FC Porto. E se essa vitória for acompanhada de um jogo onde se note uma equipa mais solta e confiante, perfeito. São os sinais que precisamos para atacar o campeonato. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Fevereiro 2025 Eu estou convicto que hoje vamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de SabezZ, há 2 horas: Confiantes para hoje? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2025 (editado) Os kinésios do Samu estão com um bocado de pernas aos 7:10 desse vídeo. Ele todo f*dido por ter perdido no meinho ahah Editado 13 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post