Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 17 minutos:

A bola é fantástica. Na quinta, no final do jogo com a Roma estava fechada a época, o Anselmi tinha de mudar o sistema, etc, etc. Agora falam em lutar pelo título. Daqui a 24 horas com jeito estão a dar a época por fechada novamente.

Ele precisa de mudar o sistema, não podemos andar com os 5 defesas. Os 2 rivais vão perder pontos, não nos podemos andar no luxo de andar a brincar aos 5 defesas e sem rematar a baliza. Que se deixe de brincar e meta a malta na lá frente a sufocar o adversário. 

Compartilhar este post

Link para o post

isto até dá para fazer um workflow engraçado.

Porto joga - nem sei como vamos às competições europeias

rivais jogam - temos de ser campeões

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

Pela confiança pensei que ao ganhar amanhã ficávamos com igualdade pontual ou passávamos mesmo para a frente. Afinal ainda ficamos 4pts atrás de dois rivais, SE GANHARMOS! 🥲

Sim, vale a pena colocar isso em caps porque esta é a mesma equipa que tem 2 vitórias em 11 jogos.

E o trator do Carvalhal está aí ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é clássico Varandas 

Vem falar do alto do poleiro e o Sporting perde pontos a seguir 

Mas estou com o borroso, não se entusiasmem, não temos burros para esta carroça 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar amanhã. Ver melhorias na qualidade de jogo. Terminar com os adeptos unidos no apoio à equipa e a dar-lhes o embalo. Tudo o resto é o resto, não vale a pena pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 54 minutos:

Isto é clássico Varandas 

Vem falar do alto do poleiro e o Sporting perde pontos a seguir 

Mas estou com o borroso, não se entusiasmem, não temos burros para esta carroça 

E ele nem falou do alto do poleiro. Ele só falou. Porque quanto à época foi bem claro quando falou em "sobreviver a estes 3 jogos".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

A bola é fantástica. Na quinta, no final do jogo com a Roma estava fechada a época, o Anselmi tinha de mudar o sistema, etc, etc. Agora falam em lutar pelo título. Daqui a 24 horas com jeito estão a dar a época por fechada novamente.

É isto. Neste momento é baixar as expectativas e ir jogo a jogo..

Quanto ao tópico do jogo do Sporting, acho que não se deveria dar importância. Eles estão aziados, (normal), ir lá picar por picar é mesmo estar à procura de m*rda...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

É isto. Neste momento é baixar as expectativas e ir jogo a jogo..

Screenshot-2025-02-23-21-45-13-136-com-c

Esta é a classificação da liga nas últimas 7 jornadas (sei que temos um jogo a menos). Se esta fosse a norma estaríamos quase a descer. 

Pensar nesta fase em campeonatos não tem cabimento.

A única preocupação e foco (mal o Porto nestes posts de m*rda sobre câmaras) tem de ser ganhar ao Vitória.

O resto não pode interessar. Que adianta o Sporting ter perdido pontos se ganhamos 6 pontos nos últimos 7 jogos? Ganhar ao Vitória. Nada mais no pensamento.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos amanhã ficamos a quatro pontos, pode ser que os tweets e as newsletter comecem a valer-nos alguns pontos e ainda vamos ao caneco.

Que vergonha alheia, nossa senhora. Tragam lá de volta o FJM, se é para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Esta é a classificação da liga nas últimas 7 jornadas (sei que temos um jogo a menos). Se esta fosse a norma estaríamos quase a descer. 

A única preocupação e foco (mal o Porto nestes posts de m*rda sobre câmaras) tem de ser ganhar ao Vitória.

O resto não pode interessar. Que adianta o Sporting ter perdido pontos se ganhamos 6 pontos nos últimos 7 jogos? Ganhar ao Vitória. Nada mais no pensamento.

omg eu avisei q o braga vai ser campeão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Jogamos muito em breve com malta desse topo. Arouca, Braga e Estoril. Todos fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 minutos:

omg eu avisei q o braga vai ser campeão

O Carvalhal não começou bem mas de fininho tem ganho os seus jogos. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

O Carvalhal não começou bem mas de fininho tem ganho os seus jogos. 

Para o mal do futebol português, basta a dificuldade aumentar que volta ao que mostrou no início. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o VB se ganhássemos na Madeira íamos para primeiro e numa semana fomos para terceiro.

Primeiro ganhar amanhã. Depois vê-se. Estou para ver o onze que vai meter, estou.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de podermos sonhar em voltar a ganhar qualquer título que seja, temos de voltar é a ganhar jogos, que é coisa escassa ultimamente.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá tudo de sapatilhas a jogo hoje. 

Já estou preparado para o choro e tweets do rival ao mínimo lance. É o que vamos ter, depois de o termos feito. 

Vai ser umas semanas de shitshow, tudo a desculpar más exibições e não se jogar um crl com arbitragens. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

Gostava honestamente de ver o Pérez e o William de início hoje.

E é bastante possível dada a ausência do João Mário, ou seja Pepê na ala direita, e o Nehuen Perez também está castigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 40 minutos:

Gostava honestamente de ver o Pérez e o William de início hoje.

Também.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso também para perceber se algum dos habituais titulares começará no banco devido à carga de jogos. No último jogo do campeonato fiquei com o feeling que a equipa técnica utiliza esse tipo de dados para evitar lesões.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Tomás Perez a central ou a 6.

Fábio Vieira com Varela no meio campo.

E frente de ataque com William Gomes, Mora e Samu.

Diogo Costa; Zé Pedro, Tomás Perez, Otávio; Pepê, Varela, Fábio Vieira, Moura; William Gomes, Mora, Samu.

Mas não acho que o Tomás Perez vá jogar, pelo menos não na defesa. Vai ser Zé Pedro, Otávio e Djaló e vamos continuar com Varela e Eustáquio no meio campo. Se tivesse de apostar diria que vai ser isto:

Diogo Costa; Zé Pedro, Otávio, Djaló; Pepê, Varela, Eustáquio, William Gomes; Borges, Mora, Samu.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa, Zé Pedro, Tomás Pérez, Djaló; Pepê, Varela, Eustáquio, William Gomes; Fábio Vieira, Mora e Samu.

Acho que ia assim. João Mário e Nehuén indisponíveis, Moura a descansar para não rebentar outra vez, Otávio no banco num misto entre descansar e abrir a pestana.

Compartilhar este post

Link para o post

E após algumas semanas a dar voltas à cabeça finalmente descobri quem é que o Tomás Pérez me faz lembrar, é o Eugene do Hey Arnold.

59e904ad8b927b1dd1dbc5a9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...