Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 33 minutos:

Eu gabo-vos mesmo a paciência e aqui nem estou a ser irónico.

Só consigo ver meia hora de cada jogo porque fico verdadeiramente enjoado com o estado deste plantel, sobretudo o nível de 90% dos jogadores, e vocês conseguem mesmo passar uma semana a discutir onzes iniciais e quem deveria ficar de fora ou não.

Por mim, era uma daquelas antigas pausas de inverno que se pratica(va) em campeonatos mais periféricos mas de preferência entre todos os jogos.

É verdade, mas confesso que sempre que ouço o mister a comunicar a tusa volta rápido.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 41 minutos:

Só para dizer que o Roger falha o jogo dia 9 depois de ter saído lesionado e vamos ver se o Robson Bambu não está fora também. A juntar ao Vítor Carvalho, Zalazar.

Também não sei até que ponto o empréstimo do Fran Navarro lhe permite jogar, o que desfalcaria ainda mais o Braga.

O onze do Braga vai ser ainda mais medonho que o do Porto, já para não falar que estão em má forma em jogos grandes esta época.

Há quase 10 anos que os jogadores emprestados não podem jogar contra o clube de origem. Está confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 42 minutos:

Só consigo ver meia hora de cada jogo porque fico verdadeiramente enjoado com o estado deste plantel, sobretudo o nível de 90% dos jogadores, e vocês conseguem mesmo passar uma semana a discutir onzes iniciais e quem deveria ficar de fora ou não.

Por mim, era uma daquelas antigas pausas de inverno que se pratica(va) em campeonatos mais periféricos mas de preferência entre todos os jogos.

Adaptação hedónica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Estás a ver aquelas pessoas viciadas em sexo, que o praticam 6 ou 7 vezes por dia, que acordam a meio da noite com vontade, que o acto já não lhes dá qualquer prazer, mas têm que continuar a matar o vício porque senão ainda ficam pior? É por aí.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero que jogue o William e Tomás Perez, o resto caguei. Tá tudo em sub rendimento menos os que acabaram de chegar lol.

Ou então continuo a ser negacionista e são mais m*rda do que continuo a acreditar que não são.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló vai passar o treino de amanhã a ver o lance do Cubarsi para perceber o que (não) fez com o Vitória? Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance não me parece ser de todo o melhor exemplo.

Ele que veja sim o lance do Valverde contra o Atlético ou que meta os olhos no Marcano.

Sérgio Conceição elogia Marcano pela expulsão. "Ganhámos o jogo ali"

«O central foi expulso aos 67 minutos, por um agarrão a Mangas quando era o último homem. Em conferência de imprensa, Sérgio sublinha que Marcano "não pensou nele, pensou na equipa e muito bem".

"Ganhámos o jogo ali. Havia grandes possibilidades de o Boavista empatar, mesmo com o Marcano em campo. Uma palavra para ele, não esperava outra coisa. A equipa é sempre o mais importante".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O Djaló vai passar o treino de amanhã a ver o lance do Cubarsi para perceber o que (não) fez com o Vitória? Espero que sim.

Não precisa. Se correr bem nem mais um minuto faz com s nossa camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Sítio errado

Editado por Elvis
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Por acaso não concordo em mostrar esse lance em específico. Era muito cedo no jogo, mais valia ter sofrido do que deixar a equipa com 10 por 70 minutos. Já no caso do djalo, era para aí 6 minutos em que a equipa tinha de sofrer, bem diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 43 minutos:

Por acaso não concordo em mostrar esse lance em específico. Era muito cedo no jogo, mais valia ter sofrido do que deixar a equipa com 10 por 70 minutos. Já no caso do djalo, era para aí 6 minutos em que a equipa tinha de sofrer, bem diferente. 

Mas é nessa perspetiva. Do que ele tinha que fazer quando o jogo estava a terminar e estávamos a ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

Sempre é melhor que passar a manhã de ressaca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

image.png.5040ee79a29fc9dd3b664d0ceb0d13e9.png

Acho que é mais um "anexo" do que uma renovação

Por norma os contratos acabam a 30 de junho, basicamente deve extender por mais 15 dias ou lá o que é, creio que o contrato de empréstimo do Fabio Vieira tem a mesma coisa 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta que ele dá por causa da questão do adjunto que supostamente foi ver o jogo do Benfica com o Barcelona ahah

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez a educar mais os jornalistas, espero que com 1 semana de treino na próxima antevisão façam perguntas melhorzitas.
Tentou tirar pressão do William e parece que os treinos correram bem e ele está confiante para o jogo, coisas boas nos esperam.

Compartilhar este post

Link para o post

Senti a aura do anselmi a responder a essa pergunta antes sequer de dar play ao vídeo 

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 minutos:

Senti a aura do anselmi a responder a essa pergunta antes sequer de dar play ao vídeo 

Eu fiquei teso só pelos olhos dele, nem prestei atenção às respostas

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Eu fiquei teso só pelos olhos dele, nem prestei atenção às respostas

olhar de quem já tem a certeza q vai comer a gaja com quem o Jorge Simão está a falar há 3 horas

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 horas:

Cada vez a educar mais os jornalistas, espero que com 1 semana de treino na próxima antevisão façam perguntas melhorzitas.
Tentou tirar pressão do William e parece que os treinos correram bem e ele está confiante para o jogo, coisas boas nos esperam.

@bobzz @Sandes. tirem notas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele vem com esta confiança toda para a conferência de imprensa e amanhã entra com o Borges eu juro que o Anselmi ganha aqui um anti.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos sem Fábio e Mora. Acho que vai optar mais pela velocidade/ataque à profundidade. Ele toca ligeiramente nessa diferença na conferência.

Diria que será Samu ao meio, Gonçalo à direita e à esquerda a dúvida para mim é entre o William e o Namaso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 27 minutos:

Onde se vê o vídeo do adjunto na Luz?

é que nem sequer é o adjunto , e o filho do adjunto segundo percebi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...