Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Fora os primeiros 30 minutos que não vi porque fiquei preso no elevador do metro do Dragão esse tempo todo (p*ta que pariu), pareceu me bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 59 minutos:

Despachar o Chiesa para ir buscar o Chico é uma aberração

Não costumo ver jogos da Juventus, mas a última vez que vi o Chiesa jogar bem foi no Euro 2020 (em 2021)

Acho que a lesão f*deu-o bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Despachar o Chiesa para ir buscar o Chico é uma aberração

*Chiesa e sobretudo o craque do Soulé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 22 minutos:

Não costumo ver jogos da Juventus, mas a última vez que vi o Chiesa jogar bem foi no Euro 2020 (em 2021)

Acho que a lesão f*deu-o bem

Sim, não é o mesmo jogador e não me espanta que o queiram despachar, até porque tem um salário astronómico.

Surreal foi venderem o Soulé à Roma para agora pagarem 10M€ de taxa de empréstimo por uma alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que contratamos avançados, ninguém merece levar com estes azelhas a finalizar.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A principal nota de destaque vai mesmo para o desperdício. A belíssima exibição acaba por ser um bocado ofuscada com tanto golo perdido. Inacreditável mesmo e já não é o 1º episódio desta saga. Há aqui jogadores que pura e simplesmente nunca serão grande espingarda nesse aspeto, com PP, Galeno e Namaso à cabeça.

O Namaso entrega-se muito ao jogo, segura bem a bola de costas para baliza, associa-se bem com os colegas mas é impensável ter um avançado sem qualquer faro de golo como opção prioritária no ataque. Quanto muito pode ser um bom backup. Felizmente a direção parece ter percebido isso e reforçou-se não com 1 mas logo com 2 jogadores.

Outro aspeto a realçar é a exibição do trio de médios, Nico, Vasquinho e Jaime. Com eles a este nível, o próximo passo (talvez só noutra janela de transferências) é trazer mais um médio versátil para discutir a titularidade. Romário, Franco, Grujic e Eustáquio estão muitos furos abaixo e pouco ou nada podem acrescentar. Era brutal conseguirmos bons encaixes com eles e ainda irmos a tempo de sacar uma boa opção para o meio-campo. 

Citação de AVB2024, há 6 minutos:

Ainda bem que contratamos avançados, ninguém merece levar com estes azelhas a finalizar.

O Namaso é mesmo atroz frente à baliza. Ou é tiro ao boneco, ou desmancha-se todo na hora de finalizar e a bola vai parar às nuvens, ora chega atrasado por um pintelho. Não é só infelicidade, é mesmo azelhice. Zero faro, zero matador.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito surpreendido com o rendimento do Jaime na direita 

Bem melhor do que quando jogava no outro lado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

Fora os primeiros 30 minutos que não vi porque fiquei preso no elevador do metro do Dragão esse tempo todo (p*ta que pariu), pareceu me bem. 

Sinceramente a segunda parte foi fraquinha. Houve um lance ali que podia dar o 2-1 e fiquei com pensamentos negativos. Mas temos de matar os jogos com o terceiro. E temos de tentar igualar o ritmo em ambas as partes, as segundas partes têm sido mais fraquinhas.

Venha Alvalade. Temos de ser melhores que na supertaça e melhores que hoje a finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mister um bocado aziado com as perguntas sobre a "fraca" 2a parte e com o lance de quase golo do Rio Ave

Sobre as novas contrações não disse muito, falou que trazem perfis que não existem atualmente no plantel e que vão ter que ter uma grande atitude como o Namaso e Navarro para serem opções 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Mister um bocado aziado com as perguntas sobre a "fraca" 2a parte e com o lance de quase golo do Rio Ave

Sobre as novas contrações não disse muito, falou que trazem perfis que não existem atualmente no plantel e que vão ter que ter uma grande atitude como o Namaso e Navarro para serem opções 

E tem razão. Aquela cena do estar a jeito quando o Rio Ave fez 0 remates e teve uma quase oportunidade o jogo todo quando nos, mesmo tendo baixado o ritmo na segunda parte falhámos uns 4-5 golos cantados só na segunda parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

começa a ficar claro que temos boas rotinas ofensivas, não fosse o desperdício e acho que tínhamos goleado. calha bem que na bancada estavam 2 avançados acabados de contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora dormir, espero 10 páginas amanhã e a confirmação do Yamal 

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

E esse palhaço do jornaleiro da Cmtv continua com encomendas, tão amiguinho que era do outro e agora é só perguntas estupidas e conflituosas. É expulsarem-no e siga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

E esse palhaço do jornaleiro da Cmtv continua com encomendas, tão amiguinho que era do outro e agora é só perguntas estupidas e conflituosas. É expulsarem-no e siga.

Aquele burro que perguntou se o mercado mexeu com a equipa? não fica á porta o mercado agora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Vou agora dormir, espero 10 páginas amanhã e a confirmação do Yamal 

Eu faço @ especialmente para ti 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 4 minutos:

Aquele burro que perguntou se o mercado mexeu com a equipa? não fica á porta o mercado agora 

É logo o primeiro energúmeno que até a voz dele é irritante dasse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...