fns Publicado 27 Agosto 2024 Os míudos não estão tapados. Estão a jogar na B. Num contexto que os vai favorecer. Atenpadamente irão entrar na equipa. Basta começar a haver jogos a cada 4 dias e lesões. Tende calma. Que não lhes aconteça o mesmo que aconteceu ao Borges por exemplo. Deixem-nos jogar na B. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Agosto 2024 Citação de fns, há 7 minutos: Os míudos não estão tapados. Estão a jogar na B. Num contexto que os vai favorecer. Atenpadamente irão entrar na equipa. Basta começar a haver jogos a cada 4 dias e lesões. Tende calma. Que não lhes aconteça o mesmo que aconteceu ao Borges por exemplo. Deixem-nos jogar na B. Certo, e eu estou de acordo com isso. Vai é contra a expetativa que se foi criando durante a pré-época que o plantel da equipa A ia ter muito "ouro da casa". Os miúdos da formação na equipa A vão ser dois, o Vasco e o Martim. Os restantes só vão jogar quando houver um surto de lesões, mesmo na Taça da Liga têm "11 suplentes" à frente deles. E não há nada de errado disso, pois estamos a falar de miúdos de 20, 18 e 17 anos (Gabriel, Gonçalo e Rodrigo) que teoricamente vão ser titulares indiscutíveis na B. Não é como o que se andou a fazer ao Gonçalo Borges e ao Vasco Sousa nas últimas épocas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Quan Chi, há 9 minutos: Certo, e eu estou de acordo com isso. Vai é contra a expetativa que se foi criando durante a pré-época que o plantel da equipa A ia ter muito "ouro da casa". Os miúdos da formação na equipa A vão ser dois, o Vasco e o Martim. Os restantes só vão jogar quando houver um surto de lesões, mesmo na Taça da Liga têm "11 suplentes" à frente deles. E não há nada de errado disso, pois estamos a falar de miúdos de 20, 18 e 17 anos (Gabriel, Gonçalo e Rodrigo) que teoricamente vão ser titulares indiscutíveis na B. Não é como o que se andou a fazer ao Gonçalo Borges e ao Vasco Sousa nas últimas épocas. O Gabriel se continuar a jogar como está a jogar acho que pode muito bem ter oportunidade na equipa A em breve. Agora os outros dois para irem para a ficha de jogo quem se tirava da equipa? O Borges e o Franco? É que esses entretanto são ultrupassados pelo Fábio Vieira e pelo espanhol do Barça. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Agosto 2024 Se o suplente do Moura é o zaidu então mil vezes ficar com o Wendell mesmo que isso implique sair a custo 0 para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Agosto 2024 Citação de fns, há 12 minutos: O Gabriel se continuar a jogar como está a jogar acho que pode muito bem ter oportunidade na equipa A em breve. Agora os outros dois para irem para a ficha de jogo quem se tirava da equipa? O Borges e o Franco? É que esses entretanto são ultrupassados pelo Fábio Vieira e pelo espanhol do Barça. Hey, eu já disse que concordava contigo. E nem me lembrei do Alarcón. Até vou mais longe, eu não vendia o Franco (nem o Baró, já agora). Porque para fazer aquele papel de 20º-21º jogador, que ao longo da época vai saltando entre banco e bancada, mas que nem tem minutos de jeito na equipa A, nem pode ter continuidade na B, porque frequentemente tem que estar no banco da A em horários conflituantes, mais vale estar um jogador já "feito" do que um jovem que precise urgentemente de ter continuidade a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2024 Estou curioso é para saber quem poderão ser as alternativas ao Nehuen se o caso tiver realmente mal parado. Já se falou no Mosquera, outra nome que entusiasma, e gostava que fizessem uma chamada ao Havre só naquela. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Estou curioso é para saber quem poderão ser as alternativas ao Nehuen se o caso tiver realmente mal parado. Já se falou no Mosquera, outra nome que entusiasma, e gostava que fizessem uma chamada ao Havre só naquela. Fazem uma jogada à Samu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Francisco Conceição diz "até já" ao FC Porto: "É preciso dar a vida" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 9 horas: O mais bizarro relativamente ao Chico é que nos últimos dias já ouvi n paineleiros a comentar o negócio, na CMTV, CNN, Sport TV e canal 11 e não houve 1 capaz de abordar a questão da "invalidação" da tal % do Chico no caso da cláusula ser exercida. Ontem no canal 11 então o Pedro Sousa nem falava de 30M€, remetia logo para os 21M€, descontando os 20% do Chico e os 10% de comi$$ão, quando no último negócio que fizemos nem custos de intermediação existiram. Esta gente não tem um pingo de vergonha na cara e não se prepara/informa o mínimo antes de aparecer na TV a fazer figuras tristes. É que isto são literalmente (bom dia @Descartes) fake news. Oi. Tudo bem? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Oi. Tudo bem? Nem por isso, estou literalmente à espera que o Porto oficialize o próximo reforço. Já lá vão umas horas desde o último, literalmente. Ah, esqueci-me de dizer, tem que ser um jogador diferenciado. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Agosto 2024 (editado) https://www.tiktok.com/@infofcporto/video/7099528125675031813 Editado 27 Agosto 2024 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Agosto 2024 E o avb que não apareceu com o Fábio Vieira? Será que foi sacar outro Samu? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: E o avb que não apareceu com o Fábio Vieira? Será que foi sacar outro Samu? my bad, tava com a dele na boca. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: E o avb que não apareceu com o Fábio Vieira? Será que foi sacar outro Samu? Foi à rotunda fechar com o Onyemaechi Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Mica, há 12 minutos: Foi à rotunda fechar com o Onyemaechi saudades de quando so nos apontavam esses craques ! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 18 minutos: E o avb que não apareceu com o Fábio Vieira? Será que foi sacar outro Samu? Preparem-se para ver o Nehuen com a #3 no aeroporto já de madrugada. Eles nem sonham! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: E o avb que não apareceu com o Fábio Vieira? Será que foi sacar outro Samu? Agora vou ficar desiludido se não acontecer nada até à meia noite @a.lopes eu depois dou te a call 1 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 27 Agosto 2024 O 41 do Sparta Praga parece ser porreiro. Vitik Estou a ver o jogo deles e tenho gostado dele. tem apenas 21 anos e 12M Valor mercado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Agosto 2024 Citação de LordSkaN, há 3 minutos: O 41 do Sparta Praga parece ser porreiro. Vitik Estou a ver o jogo deles e tenho gostado dele. tem apenas 21 anos e 12M Valor mercado É muito bom. Mas já rejeitaram pelo menos 16M neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Agosto 2024 Citação de LordSkaN, há 9 minutos: O 41 do Sparta Praga parece ser porreiro. Vitik Estou a ver o jogo deles e tenho gostado dele. tem apenas 21 anos e 12M Valor mercado Máquina no FM. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 55 minutos: E o avb que não apareceu com o Fábio Vieira? Será que foi sacar outro Samu? Chega amanhã. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2024 Citação de LordSkaN, há 38 minutos: O 41 do Sparta Praga parece ser porreiro. Vitik Estou a ver o jogo deles e tenho gostado dele. tem apenas 21 anos e 12M Valor mercado Tem muito hype, ya. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 27 Agosto 2024 Citação de JackBauerPT, há 17 minutos: Chega amanhã. O gordinho até lambe os beiços 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2024 (editado) Não sinto o Cândido Costa muito entusiasmado e confiante com este novo Porto, sinto sempre ali um ressentimento ou saudade pelo Porto dos últimos anos e do Sérgio Conceição. Editado 27 Agosto 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Não sinto o Cândido Costa muito entusiasmado e confiante com este novo Porto, sinto sempre ali um ressentimento ou saudade pelo Porto dos últimos anos e do Sérgio Conceição. O Cândido por ser um conhecido adepto do FC Porto, tende sempre a ter mais cuidado a falar do clube. Desde que foi para o canal 11 que se nota isso. Compartilhar este post Link para o post