Petar Musa Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Não, antigamente tinhas descontos em meia dúzia de jogos (se tanto). Agora acho que nem isso. E tinhas de morar a 150Km(?) do Dragão. Esse estatuto de associado tem de ser melhorado, nem que as quotas aumentem, mas as benesses tem de ser revistas porque atualmente são praticamente inexistentes. Não seria problema, arranjava uma morada nos Açores 😄 O sócio regular são 12€/mês mais jóia, cartão, inscrição para ver uns 10 jogos por época. É muito caro Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Não seria problema, arranjava uma morada nos Açores 😄 O sócio regular são 12€/mês mais jóia, cartão, inscrição para ver uns 10 jogos por época. É muito caro A mim não compensa ser sócio porque só vejo 3 ou 4 jogos por ano, e nesses 4 jogos não poupo 144€. Sou por gosto. Tu lá saberás da tua situação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2024 (editado) Citação de Mica, há 5 minutos: A mim não compensa ser sócio porque só vejo 3 ou 4 jogos por ano, e nesses 4 jogos não poupo 144€. Sou por gosto. Tu lá saberás da tua situação. Eu acho que poupava porque vou sempre para central. A diferença na central são uns 15€ entre publico e sócio, se não estou em erro. Em 10 jogos já tinha compensado Citação de Petar Musa, Agora: Eu acho que poupava porque vou sempre para central. A diferença na central são uns 15€ entre publico e sócio, se não estou em erro. Em 10 jogos já tinha compensado Tinha nada burro do crl, porque pagava na mesma o adicional dos 144 de ser sócio. quero é que o Porto se f*da então. Porto é m*rda! Editado 18 Setembro 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Setembro 2024 Citação de fns, há 2 horas: Alguém que o avise Há gajos burros, mas este Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Setembro 2024 Mas o Hugo converteu-se mesmo ao Porto? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Mas o Hugo converteu-se mesmo ao Porto? O @Petar Musa ? Ele é do mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2024 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 20 minutos: Mas o Hugo converteu-se mesmo ao Porto? Não, o Porto é que se converteu ao futebol Spoiler E também porque é difícil arranjar companhia para o Boavista ou o Salgueiros Editado 18 Setembro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Setembro 2024 @Petar Musa aproveita e compra umas pantufas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2024 Citação de fns, há 1 minuto: @Petar Musa aproveita e compra umas pantufas Já tenho as do Lidl, obrigado 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2024 Tudo caladinho por cá Acabou o hype 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 20 minutos: Tudo caladinho por cá Acabou o hype Então vá, siga. Onzes para sábado pessoal? João Mário ou Martim? Centrais? Nehuén Perez e + quem? Meio-campo a três com Varela, Nico e Vasco Sousa ou com Pepê? Samu ou Namaso? O meu 11 seria: Diogo, João Mário, Perez, Zé Pedro, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Pepê, Samu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2024 Citação de fns, há 16 minutos: Então vá, siga. Onzes para sábado pessoal? João Mário ou Martim? Centrais? Nehuén Perez e + quem? Meio-campo a três com Varela, Nico e Vasco Sousa ou com Pepê? Samu ou Namaso? O meu 11 seria: Diogo, João Mário, Perez, Zé Pedro, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Pepê, Samu. gosto do teu 11, só trocava as posições do Perez e Zé. O que eu acho que vai acontecer é: Diogo, João, Perez, Otavio, Moura, Varela, Nico, Jaime, Galeno, PP e Namaso Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Setembro 2024 (editado) Citação de fns, há 38 minutos: Então vá, siga. Onzes para sábado pessoal? João Mário ou Martim? Centrais? Nehuén Perez e + quem? Meio-campo a três com Varela, Nico e Vasco Sousa ou com Pepê? Samu ou Namaso? O meu 11 seria: Diogo, João Mário, Perez, Zé Pedro, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Pepê, Samu. O meu 11 seria: Diogo, Martim, Perez, Zé Pedro, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Pepê, Samu. nao consigo gostar do JM Editado 19 Setembro 2024 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Setembro 2024 No último jogo tive saudades do Galeno a defesa esquerdo. É verdade que se fartou de levar porrada, e até parecia que não ia conseguir jogar na segunda parte, mas voltou a ser Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Setembro 2024 Citação de fns, há 22 horas: Alguém que o avise Isto é um @Petar Musa só que ao contrário 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Setembro 2024 Citação de fns, há 52 minutos: Então vá, siga. Onzes para sábado pessoal? João Mário ou Martim? Centrais? Nehuén Perez e + quem? Meio-campo a três com Varela, Nico e Vasco Sousa ou com Pepê? Samu ou Namaso? O meu 11 seria: Diogo, João Mário, Perez, Zé Pedro, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Pepê, Samu. Diogo, Martim, El Patron, Otávio (se o Djaló desse boas indicações nos treinos lançava-o já mas aceito que poderá não ser o jogo ideal para apostar num gajo sem ritmo competitivo), Xico Moura, Varela, Nico, Vasquinho, PP, Galeno e Samu. Sento o Ivan Jaime porque não gostei de o ver no Domingo e porque acho que é mais importante jogar com 2 "extremos puros", como o PP e o Galeno, num jogo em que será importante ter essa verticalidade na frente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2024 Acho um erro enorme tirar o Galeno de ala esquerdo. permite ter mais um jogador de ataque que é muito competente a defender e com uma capacidade fisica fora de normal. tendo um extremo à frente dela que venha para dentro e um Varela inteligente a cobrir essas subidas é um grande downgrade ter la o Moura que nao deixa de ser um bom lateral. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Setembro 2024 Diogo, Martim, Nehuen, Djalo, Galeno; Varela, Nico, Vasco; Pepê, Jaime, Samu Eu ia assim. Ou então Pepê como terceiro médio e Loader numa das alas na vez do Vasco. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Setembro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 7 minutos: Acho um erro enorme tirar o Galeno de ala esquerdo. permite ter mais um jogador de ataque que é muito competente a defender e com uma capacidade fisica fora de normal. tendo um extremo à frente dela que venha para dentro e um Varela inteligente a cobrir essas subidas é um grande downgrade ter la o Moura que nao deixa de ser um bom lateral. Eu não concordo que o Galeno seja muito competente a defender, ou competente até. Desenrasca. A razão pela qual jogava lá é que os jogadores da mesma posição não conseguiam fazer melhor que ele, o que diz muito dos laterais que tínhamos até agora. O Galeno foi passarinho a defender em alguns lances, creio que até houve um corte em cima da linha de golo que foi origem de um erro defensivo seu. O impressionante é o pulmão que tem, aguenta facilmente 90 minutos e sempre a dar tudo, e mesmo como lateral consegue aparecer em zonas de finalização. O Moura vem para ser o lateral esquerdo que não tínhamos há anos. E o Galeno como extremo não deixa de ter números razoáveis (ver zerozero) e para além disso parece-me ser o extremo certo para a partida frente ao Vitória - não espero de todo que joguem fechados. Curiosamente, já não penso o mesmo em relação ao Pepê. Continua inconsequente em zonas de finalização e se calhar valia a pena voltar a testá-lo para lateral direito. Editado 19 Setembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Setembro 2024 O Ivan Jaime ainda não me convenceu nadinha, tem ali um ou outro fogacho interessante mas o resto do tempo passa ao lado do jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 57 minutos: Sento o Ivan Jaime porque não gostei de o ver no Domingo e porque acho que é mais importante jogar com 2 "extremos puros", como o PP e o Galeno, num jogo em que será importante ter essa verticalidade na frente. Same. Desapareceu completamente do jogo aos 30 minutos e nunca mais voltou. E come muito soninho a defender. Vamos precisar de "reforçar" o meio-campo com o Vasco no sábado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Setembro 2024 O Samu tem que jogar de início, e o Otávio não. O resto (João Mário vs. Martim, Vasco eventualmente titular) aceito o que o VB escolher. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Setembro 2024 Citação de fns, há 13 minutos: Same. Desapareceu completamente do jogo aos 30 minutos e nunca mais voltou. E come muito soninho a defender. Vamos precisar de "reforçar" o meio-campo com o Vasco no sábado. Acho que ele não consegue mostrar todo o seu jogo e qualidade, quando joga maioritariamente a partir da direita. Nota-se que não está à vontade ali. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Setembro 2024 Quando virem o Namaso de inicio novamente, já ficamos todos tristes. Compartilhar este post Link para o post