Jardel_ Publicado 10 Novembro 2024 Citação de fns, há 9 minutos: Pepê na esquerda e Fábio Vieira na direita? IMO é o melhor 11 também. Sim. Para mim ou é isso ou é o 11 do costume com o Namaso. Galeno e Pepê ao mesmo tempo é que não. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Jardel_, há 40 minutos: O Record dá o Eustáquio no 11, o Nico a 10 e o Galeno no banco. Gostaria muito que assim fosse. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Novembro 2024 Citação de zeca galhão, há 22 minutos: Concordo com tudo menos a última frase, quando uma equipa tem o número de jogos por vitórias, perder aqui para qualquer da equipas pode muito bem ser o adeus ao título. Agora o segundo lugar fica aberto independentemente do resultado. Essa afirmação é facilmente falsificável, como já deram aí atrás o exemplo do Adriaanse, posso também juntar o 0-3 no Benfica-Sporting em 2015/16. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 3 horas: Otávio, Fran Navarro, Gonçalo Ribeiro, Ivan Jaime e Wendell fora dos convocados. Entra o Zaidu. É uma picuinhice mas incomoda-me a inclusão do Zaidu, por esse espaço poder ser ocupado por um jogador melhor. Seja o Jaime para termos mais uma opção atacante, seja o Wendell caso queiramos levar 4 laterais. Citação de La Flame, há 3 horas: Deve ter mesmo havido m*rda com o Otávio. O resto diria que nem é notícia e o Zaidu deve ter ido apenas com o objetivo de fazer número. Desde que o Otávio saiu do onze, houve alguma convocatória (exceto taças) em que ele estivesse e não o Zé Pedro? O Otávio neste momento é o 4º central, concordemos ou não, pelo que é normal ficar de fora das convocatórias. Citação de UnReal, há 2 horas: Feliz ou infelizmente, acho que o jogo de hoje é bem importante para as duas equipas. Quem sair por baixo, não vai ter vida fácil a seguir. Se eles perderem, concordo, ficam no fundo do poço, e dificilmente nos voltam a apanhar. Fosse por furar definitivamente o balão do Lage, fosse pelo embalo que o Vítor Bruno ganharia por arrumar com um rival em sua casa e após alguns jogos menos conseguidos contra as equipas mais fortes. Se sair um empatezito da treta, fica tudo na mesma. Ninguém se fica a rir, mas ninguém fica afastado da luta pela Champions. Mas se eles ganharem, continuam atrás de nós. Pode ser um fantasma duro para o Vítor Bruno não ganhar nenhum dos jogos mais difíceis no primeiro terço da época, ainda assim estaríamos completamente dentro da luta pela Champions. Citação de Mica, há 1 hora: Enquanto pairar este ambiente depressivo onde se põe tudo em causa ao primeiro percalço, não tenho a mínima dúvida que uma derrota (e mesmo um empate, dependendo que como correr o jogo) tem tudo para nos empurrar para o fracasso esta época. Em condições normais, seriam só 3 pontos ganhos ou perdidos. Concordo com o teu primeiro parágrafo. Mas um jogo contra o Benfica, nunca, em circunstância alguma, serão "só 3 pontos". Citação de a.lopes, há 1 hora: O Sporting está absolutamente imparável e não vai ser pelo Amorim sair que vão abrandar É impossível prever isso neste momento. Tenho esperança que o João Pereira tenha a leitura de jogo de um periquito-de-colar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Se sofremos um golo nos primeiros minutos levamos 3 ou 4. Na Supertaça até levámos 3. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Novembro 2024 Depois de me armar em Descartes da Temu, o motivo que me trouxe ao tópico: já alguém tentou encomendar o livro dos 130 anos que está há várias semanas a anunciar nas capas do JN e d'O Jogo? Já fui a 4 papelarias diferentes na zona de Lisboa e todas me disseram o mesmo. Que não encomendam, que essas entregas são muito incertas, eu teria que pagar já e provavelmente não seria entregue porque é um "subproduto". Hoje aconselharam-me a ligar para a VASP (?) mas nem percebi bem porquê. Se for essa a solução, não deveria ter que ligar para a empresa que detém o JN, O Jogo, etc.? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Quan Chi, há 21 minutos: Depois de me armar em Descartes da Temu, o motivo que me trouxe ao tópico: já alguém tentou encomendar o livro dos 130 anos que está há várias semanas a anunciar nas capas do JN e d'O Jogo? Já fui a 4 papelarias diferentes na zona de Lisboa e todas me disseram o mesmo. Que não encomendam, que essas entregas são muito incertas, eu teria que pagar já e provavelmente não seria entregue porque é um "subproduto". Hoje aconselharam-me a ligar para a VASP (?) mas nem percebi bem porquê. Se for essa a solução, não deveria ter que ligar para a empresa que detém o JN, O Jogo, etc.? Espera pelo subsídio de natal e compra pelo site do Porto. Embora acho parvo custa 26+ portes e no site custar 49+ portes, parece-me um bocado caro honestamente 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Quan Chi, há 24 minutos: Depois de me armar em Descartes da Temu, o motivo que me trouxe ao tópico: já alguém tentou encomendar o livro dos 130 anos que está há várias semanas a anunciar nas capas do JN e d'O Jogo? Já fui a 4 papelarias diferentes na zona de Lisboa e todas me disseram o mesmo. Que não encomendam, que essas entregas são muito incertas, eu teria que pagar já e provavelmente não seria entregue porque é um "subproduto". Hoje aconselharam-me a ligar para a VASP (?) mas nem percebi bem porquê. Se for essa a solução, não deveria ter que ligar para a empresa que detém o JN, O Jogo, etc.? Há uns anos trabalhei numa tabacaria e a VASP é um cancro, diga-se de passagem. Muitas tabacarias e quiosques evitam encomendar esses sub-produtos caros porque o mais provável é não terem retorno. Encomenda diretamente com a VASP, mas o serviço deles é horrível 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Concordo com o teu primeiro parágrafo. Mas um jogo contra o Benfica, nunca, em circunstância alguma, serão "só 3 pontos". Certo, certo. Mais no sentido de não decidir rigorosamente nada. Esse Benfica de 15/16 que falei perdeu 14 pontos, 9 dos quais frente a grandes, e foi campeão. Citação de Banks29, há 43 minutos: Espera pelo subsídio de natal e compra pelo site do Porto. Embora acho parvo custa 26+ portes e no site custar 49+ portes, parece-me um bocado caro honestamente Este FC Porto do AVB faz muitas campanhas, como aquela dos 31% nos 131 anos. Estejam atentos e esperem pela próxima campanha. Às tantas até um Black Friday em condições vamos ter. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Essa afirmação é facilmente falsificável, como já deram aí atrás o exemplo do Adriaanse, posso também juntar o 0-3 no Benfica-Sporting em 2015/16. O que me dá alguma confiança independentemente do resultado de hoje é que fica a faltar Braga e Famalicão para se ter feito as 6 deslocações mais difíceis do campeonato e os nossos rivais ainda as têm. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2024 Seja o que o Fábio quiser. Até mais logo, Portistas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2024 Cá estaremos para dizer bem do Galeno ou mal do Vítor Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Cá estaremos para dizer bem do Galeno ou mal do Vítor Bruno. Se for o AVB 2024 é as duas. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2024 Só para dizer que isto está a ser das coisas mais embaraçosas dos últimos tempos. Que vergonha. Ter três médios que sabem ter bola + Fábio Vieira e só se jogar para trás é uma m*rda inexplicável. O Perez, o Moura e o Varela estão irreconhecíveis. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2024 Mais sorte que juízo até agora Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2024 Têm toda uma dinâmica toda bonita de os laterais ir pegar dentro e mais não sei quê. Mas depois quando a bola de facto entra entre linhas para essas zonas, só se passa de novo para trás. Está tudo borrado basicamente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Novembro 2024 Atitude de m*rda Já começa a ser hábito... Namaso por Varela ao intervalo E considerava também tirar o Martim mas não tão urgente Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 9 minutos: Só para dizer que isto está a ser das coisas mais embaraçosas dos últimos tempos. Que vergonha. Ter três médios que sabem ter bola + Fábio Vieira e só se jogar para trás é uma m*rda inexplicável. O Perez, o Moura e o Varela estão irreconhecíveis. 100%. O Moura acho que está a acusar os jogos de 3 em 3 dias. O Varela está claramente fora de forma. O Perez está a cometer os mesmos erros em profundidade, parece que não treinam e analisam o vídeo dos jogos passados. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Novembro 2024 Citação de fns, há 1 hora: Cá estaremos para dizer bem do Galeno ou mal do Vítor Bruno. Até agora bem do galeno, mal do vb Que entrada horrível, vibes do lotopegui a jogar pro empate até ao primeiro golo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 imaginem levar amasso do Lage em pleno 2024 depois da vergonha que ele fez há 3 dias... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2024 Citação de fns, há 1 minuto: 100%. O Moura acho que está a acusar os jogos de 3 em 3 dias. O Varela está claramente fora de forma. O Perez está a cometer os mesmos erros em profundidade, parece que não treinam e analisam o vídeo dos jogos passados. Não sei se é só isso em relação ao Moura. Dá-me genuinamente a sensação de que está completamente cagado por estar ali a levar com uma lenda como é o Di Maria. As pernas até tremem em alguns lances. Em relação ao Varela pá, vai ser preciso ir passar um tempo ao banco que isto que ele tem feito não é nada de nada. Só hoje, já contei uns 4/5 lances onde ou toma a decisão errada ou erra o gesto técnico. Numa posição daquelas é meio caminho andado para comermos com bola nas costas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Novembro 2024 O Moura com a Lazio já não dava uma para a caixa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2024 Fds o Moura tá mesmo a dormir pqp Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Novembro 2024 Acho que hoje nos devolvem os 5 do ano passado Compartilhar este post Link para o post