toze2 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Quantos remates permitimos nestes jogos de dificuldade elevada? Uma média de 20 por jogo? Acham isso normal?? É que quando perguntaram isso ao VB no jogo com o Hoffenheim ele disse que eles não tinham marcado. O problema é os outros jogos todos. AVB sff rua com este adjunto. Lembro-me de comentar isso. Se dermos o mesmo espaço com o Benfica que demos ao Hoffenheim o resultado não ia ser o mesmo.. Não é preciso se bruxo para adivinhar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2024 No Porto não pode haver anos zero. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Novembro 2024 Citação de toze2, há 5 minutos: Porque não é o que precisamos. É um Carvalhal com mais classe. Precisamos de gente nova. Precisamos do novo Amorim, não do Luís Castro. Muito isto. Mais depressa apostava num Vasco Matos desta vida. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Novembro 2024 Não há nenhum treinador por aí sinceramente E se o SC se estiver a rir então que vá po crl Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Novembro 2024 Desliguei no 3-1, assim como tinha desligado contra o Bodo e contra a Lazio. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Quan Chi, há 6 horas: Na Supertaça até levámos 3. E hoje levamos 4. Fim de linha. Foi vergonhoso demais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2024 Citação de lucho^, Agora: Desliguei no 3-1, assim como tinha desligado contra o Bodo e contra a Lazio. Ainda tens ligado o jogo contra a Lazio ? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Novembro 2024 Citação de a.lopes, Agora: Não há nenhum treinador por aí sinceramente E se o SC se estiver a rir então que vá po crl Tens o Daniel Sousa. O @pedritshja disse aí atrás. Até era o gajo que achávamos que seria o nosso treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Keyser, há 1 minuto: O Sergio Conceiçao deve-se estar a rir, nunca com ele tivemos uma humilhacao destas. Isto é uma vergonha. Epa médio. Tivemos Krasnodar e outras m*rda. Sim, contra o Benfica nunca tivemos. O ano passado com o Sporting não tivemos porque não calhou. Mas a questão é que num ano nunca tivemos tanto jogo com equipas fortes que fomos tão maus como este ano. E este ano são todos. Todos são maus. Já reparámos nos inícios de jogo com Sporting 2x, Benfica, Lazio, Hoffenheim e United? Todos horríveis. O único jogo com uma equipa decente que não começámos mal (mas acabamos) é o Braga. É um padrão. Na mesma época não se encontra algo assim com o SC. Em 7 anos podemos encontrar jogos soltos assim. Mas um padrão destes na mesma época? Não há. O VB não tem capacidade para ser campeão no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Keyser, há 3 minutos: O Sergio Conceiçao deve-se estar a rir, nunca com ele tivemos uma humilhacao destas. Isto é uma vergonha. O Conceição que se f*da, já não há paciência para essa conversa. Na época passada acabámos a 20!!!!!! pontos do campeão. Isso já é humilhação que baste. 4 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Novembro 2024 Eu acho que o plantel ainda não tem o nível do Benfica e do Sporting, e seria natural algumas dificuldades este ano mais que o normal, por isso não acho que seja já altura dum despedimento de treinador, mas lá que perdi a confiança no VB perdi. Já é padrão demasiado claro nestes jogos grandes que nada resulta - somos demasiado vulneráveis a contra ataques, não conseguimos impor jogo, não conseguimos baixar linhas de forma organizada e estancar o adversário dessa forma (quando o tentamos comemos golos na mesma, p.ex últimos minutos do jogo com o Man Utd), não conseguimos lançar contra ataques, não temos jogo interior, não temos quase quase nada a não ser algum, pouco, jogo pelas alas. Contra adversários mais fracos temos estado geralmente bem, mas nestes jogos mais difíceis este colapso da estratégia a todos os níveis em que não se vislumbra o que é sequer que estávamos a tentar fazer, é muito preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Novembro 2024 (editado) Citação de La Flame, há 16 minutos: Quando praticamente todos os jogadores se apresentam numa forma miserável e ao mesmo tempo a culpa não pode ser só destes. A amostra começa já a ser demasiado grande para deixar quaisquer dúvidas. Foram 4 e podiam ter sido bem mais. Há ali jogadores que se alguém lhes for perguntar o que estiveram a fazer nas últimas duas horas não vão saber responder. Uma vergonha. Em jogos/resultados, das mais humilhantes que vivi. Dito isto, e porque obviamente ninguém vai ser despedido por um mau resultado - e bem -, é tentar ir ganhando os jogos em que somos favoritos até ao final do campeonato para não perder o comboio da Champions. Dou-te os parabéns por teres a humildade de alterar a tua opinião quando confrontado com factos novos/adicionais. Quero apenas fazer-te um reparo: um eventual despedimento do Vítor Bruno neste momento não seria, a meu ver, motivado por um mau resultado. O resultado de hoje, apesar de ser histórico e de ser uma etiqueta que o VB nunca mais vai conseguir arrancar, é o menos. São 3 pontos que podemos recuperar já na próxima jornada, ou mais realisticamente quando for o derby de Lisboa. Isto tudo para dizer que o problema grave não foi termos perdido, foi a forma como perdemos. E com isto não estou a dizer que defendo que o VB seja despedido hoje. Para ser sincero, nem consigo pensar. Vai ser uma noite de m*rda. Editado 10 Novembro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Novembro 2024 É, em condições normais teria de ir embora hoje. Mas duvido que a estrutura esteja preparada para isso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2024 Eu entendo que a malta faça comparações ao passado recente em que por muito mal que estivéssemos estes jogos eram bem preparados. O Porto do VB parece talhado para limpar equipas pequenas, melhor do que quase algum Porto do SC. Para jogos grandes já há evidência suficiente para mostrar que não temos pedalada. Para mim não se pode manter um treinador assim para tentar o segundo lugar pelo menos. Os comentários de SC a rir etc, não servem para nada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Novembro 2024 Citação de toze2, há 4 minutos: Mas que saudosismo meu? Ninguém o quer de volta, mas em comparação? É mais treinador sim. Men, ano zero uma treta. Ano 0 não pode ser ano -1. Btw, o AVB hoje tem de vir dar a cara e falar. Não querendo ser advogado do diabo, mas a única coisa que nos levantou mais ou menos as esperanças foram os reforços tardios e uma supertaça ganha, naquele jogo estranho que um adversário perde o controlo de uma vantagem de 3-0, que acontece tipo 1 vez em 100. Porque fora isso, não perder por muitos na luz seriam os nossos máximos nesse cenário. Plantel claramente abaixo de um Benfica ou Sporting, mesmo com os reforços, e o futebol apresentado nos jogos de maior exigência expõem a 100% a falta de qualidade individual e da falta de arcaboiço do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Novembro 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: Eu acho que o plantel ainda não tem o nível do Benfica e do Sporting, e seria natural algumas dificuldades este ano mais que o normal, por isso não acho que seja já altura dum despedimento de treinador, mas lá que perdi a confiança no VB perdi. Já é padrão demasiado claro nestes jogos grandes que nada resulta - somos demasiado vulneráveis a contra ataques, não conseguimos impor jogo, não conseguimos baixar linhas de forma organizada e estancar o adversário dessa forma (quando o tentamos comemos golos na mesma, p.ex últimos minutos do jogo com o Man Utd), não conseguimos lançar contra ataques, não temos jogo interior, não temos quase quase nada a não ser algum, pouco, jogo pelas alas. Contra adversários mais fracos temos estado geralmente bem, mas nestes jogos mais difíceis este colapso da estratégia a todos os níveis em que não se vislumbra o que é sequer que estávamos a tentar fazer, é muito preocupante. É que o plantel do Porto só é incomparavelmente inferior ao do Benfica, por exemplo, em termos de profundidade, porque ao nível do 11 combinado não fica muito atrás. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2024 O meu “sonho” de treinador neste momento seria o Potter. Tirando a barreira da língua seria perfeito. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Novembro 2024 Sempre disse que era um treinador de transição e continuo na minha. Era um ano zero e continuará a ser. Ganhar e golear nos jogos mais acessíveis e perder com os rivais é uma época de 90 pontos e ai tudo pode acontecer. Dar stat padding de golos e assistências nos jogos fáceis para valorizar e despachar Galenos, Pêpes, diria até Diogo Costa, Varela e reconstruir um plantel mais equilibrado e forte para na próxima época com uma equipa técnica capaz e preparada se construir o Porto de outrora que todos almejamos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Phil, há 2 minutos: O meu “sonho” de treinador neste momento seria o Potter. Tirando a barreira da língua seria perfeito. Tem que ser por aí sim. O Namaso até dava uma ajuda e tudo. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 10 Novembro 2024 Ano 0? E anda o presidente e jogadores a dizer que é para lutar pelo título de campeão nacional e da liga Europa? A exigência do Porto nunca poderá haver ano 0. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2024 Citação de AVB2024, Agora: Ano 0? E anda o presidente e jogadores a dizer que é para lutar pelo título de campeão nacional e da liga Europa? A exigência do Porto nunca poderá haver ano 0. Mas o treinador diz que não. Está tudo dito neste exemplo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2024 (editado) Citação de Quan Chi, há 9 minutos: Dou-te os parabéns por teres a humildade de alterar a tua opinião quando confrontado com factos novos/adicionais. Quero apenas fazer-te um reparo: um eventual despedimento do Vítor Bruno neste momento não seria, a meu ver, motivado por um mau resultado. O resultado de hoje, apesar de ser histórico e de ser uma etiqueta que o VB nunca mais vai conseguir arrancar, é o menos. São 3 pontos que podemos recuperar já na próxima jornada, ou mais realisticamente quando for o derby de Lisboa. Isto tudo para dizer que o problema grave não foi termos perdido, foi a forma como perdemos. E com isto não estou a dizer que defendo que o VB seja despedido hoje. Para ser sincero, nem consigo pensar. Vai ser uma noite de m*rda. As opiniões mudam porque os factos e as amostras evoluem também. Seria parvo depois do que se viu hoje eu ter a astúcia de achar que estávamos bem entregues porque está apresentado aos olhos de toda a gente que não estamos. A mim não me custa mudar de opinião em relação às coisas. Claro que ainda podemos ir buscar o campeonato estilo Rui Vitória em 2016 (?) em que quase não ganhou nenhum jogo aos rivais diretos, mas esta mentalidade e esta falta de qualidade ter-nos-ão sempre mais perto de nem o segundo lugar ir buscar. Em relação ao teu reparo, não concordo. Entendo onde queres chegar e idealmente tenderia a concordar mas conhecendo como funcionam as coisas no mundo real, no final do dia tu não vais despedir alguém porque "depois do que vimos hoje achamos que não tens qualidade para alcançar os objetivos a que nos propusemos". Então sim, despedir-se-ia alguém baseado num (muito) mau resultado. Há tantos casos semelhantes. O Xavi, por exemplo. Mesmo ganhando, já se previa qual iria ser o desfecho. Editado 10 Novembro 2024 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2024 Primeira parte dividida. Fizemos um remate de fora da área e eles ofereceram um golo. Fds. 2 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 10 Novembro 2024 "a equipa desorganizou-se não é normal" Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 19 minutos: O homem perdeu na Luz e em Alvalade, não vai ser demitido por isso. Por mais que haja outros contornos e uma fraca prestação na Liga Europa. No FC Porto não é tolerável perder por 4-1 desta maneira vergonhosa. Pode ser noutros clubes, aqui não é. Perdeu o apoio de todos os adeptos hoje, até dos mais toleráveis. Tenho quase a certeza que vai ser despedido até porque se não for será o AVB que vai levar com as críticas a partir daqui. Compartilhar este post Link para o post