Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Até agora no torneio todo os que me chamaram mais a atenção foi mesmo os centrais do Equador. Um deles ainda só tem 15 anos, loucura.

Sobre o miúdo que o @Boitswana  comentou, reparaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Ontem o jogo foi tranquilo para a Argentina, até que pouco depois de começar a segunda parte fui dormir. 

Pelos vistos houve clubes no Brasil que não quiseram que os seus jogadores fossem ao torneio para não desvalorizarem, acho que o treinador deles é muito fraquinho. Depois a Argentina com algumas potencias, foi o que foi...

Até agora no torneio todo os que me chamaram mais a atenção foi mesmo os centrais do Equador. Um deles ainda só tem 15 anos, loucura.

Outro que acredito que vai andar nos holofotes para um dos três grandes, é o Thiago Helguera do Braga, Medio Centro. Custou-lhes caro (5M), mas é muito bom jogador.

Esse miúdo uruguaio não conheço mas veio com grande hype. Até acho estranho pelo investimento que motivou ainda não ter sido chamado à equipa principal, acho que nem na B tem sido indiscutível.

O tal central de que falava há pouco ao @pedritsh é o Terry Yegbe, do Elfsbor, que joga contra o Tottenham na quinta para a Liga Europa. É um miúdo ganês que apareceu no futebol finlandês na época passada, destacou-se por lá e foi imediatamente transferido para este clube sueco. Fui ver umas coisas dele e realmente parece haver ali material para outros voos. Tem uma presença física que impõe respeito mas depois consegue ser muito ágil e tecnicamente é muito evoluído. Central canhoto com boa saída é mesmo aquilo que precisamos e este não custa um rim como aquele Jair de que se falava há uns meses.

Há sempre o senão de ter chegado um pouco tarde ao futebol europeu (23/24 anos já) e não ter grande formação mas parece um diamante em bruto.

EDIT: temos que arranjar uma secção para os pseudo escuteiros, senão esta malta f*de-nos a cabeça e com razão! 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 41 minutos:

Sobre o miúdo que o @Boitswana  comentou, reparaste?

Citação de Boitswana , há 36 minutos:

Esse miúdo uruguaio não conheço mas veio com grande hype. Até acho estranho pelo investimento que motivou ainda não ter sido chamado à equipa principal, acho que nem na B tem sido indiscutível.

O tal central de que falava há pouco ao @pedritsh é o Terry Yegbe, do Elfsbor, que joga contra o Tottenham na quinta para a Liga Europa. É um miúdo ganês que apareceu no futebol finlandês na época passada, destacou-se por lá e foi imediatamente transferido para este clube sueco. Fui ver umas coisas dele e realmente parece haver ali material para outros voos. Tem uma presença física que impõe respeito mas depois consegue ser muito ágil e tecnicamente é muito evoluído. Central canhoto com boa saída é mesmo aquilo que precisamos e este não custa um rim como aquele Jair de que se falava há uns meses.

Há sempre o senão de ter chegado um pouco tarde ao futebol europeu (23/24 anos já) e não ter grande formação mas parece um diamante em bruto.

EDIT: temos que arranjar uma secção para os pseudo escuteiros, senão esta malta f*de-nos a cabeça e com razão! 😆

Não conheço. Quem na altura falei aqui que seria um grande negocio para qualquer clube seria o Vince Osuji , mas o Brugge já se antecipou.

Citação de pedritsh, há 19 minutos:

É visto como o next big thing lá no Equador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Não conheço. Quem na altura falei aqui que seria um grande negocio para qualquer clube seria o Vince Osuji , mas o Brugge já se antecipou.

Refiro-me ao extremo Keny Arroyo, equatoriano.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Refiro-me ao extremo Keny Arroyo, equatoriano.

Ah. É muito bom, tem potencial para estar na Europa numa big8. Estes S20 do Equador, para alem dos que referi, e o Paez, que já está no Chelsea, outro que tem um perfil interessante é o avançado, o Allen Obando.

Relativamente à prova e posição de extremos, outros muito bons são ambos extremos da Argentina, Ian Subiabre e Maher Carrizo. Ainda há outro extremo a jogar nesta prova, mas este vou guarda no segredos dos deuses porque vou escrever esta semana um artigo sobre ele, depois posso partilhar o nome aqui. :3_grin: Fiquei encantado, e quando assim é, raramente ele não dará o salto.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

Ah. É muito bom, tem potencial para estar na Europa numa big8. Estes S20 do Equador, para alem dos que referi, e o Paez, que já está no Chelsea, outro que tem um perfil interessante é o avançado, o Allen Obando.

Relativamente à prova e posição de extremos, outros muito bons são ambos extremos da Argentina, Ian Subiabre e Maher Carrizo. Ainda há outro extremo a jogar nesta prova, mas este vou guarda no segredos dos deuses porque vou escrever esta semana um artigo sobre ele, depois posso partilhar o nome aqui. :3_grin: Fiquei encantado, e quando assim é, raramente ele não dará o salto.

A ver se algum miúdo desses passa por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

Eu entendo o que tu queres dizer, e também o vejo de forma positiva. O meu comentário não foi sobre a ideia dele em si, mas pela necessidade constante de ter de mostrar que sabe mais do que os outros com aquela tirada.

Mas se formos a ver, o sumo da intervenção é quase zero. Falou de jogadores, foi ao Equador e, no final, o que fica é algo que qualquer um de nós podia ter escrito:

- Gosta de ter bola (sim mas quem não gosta?!);
- Sabe montar uma equipa a defender;
- Sabe adaptar-se a diferentes contextos;
- Não é um romântico;

Tudo coisas do mais genérico possível.

Mas isso é o que não falta no CMPT.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Do que se vai vendo e conhecendo dos trabalhos do Anselmi, a sua forma de jogar e ver o futebol, claro que no início iremos passar por vários dissabores. 

Pois vamos, resta saber se estamos preparados para isso. Uma coisa é ter noção que esta equipa pode não encaixar totalmente nas ideias do treinador, outra é aceitar um empate contra um Rio Ave depois de um empate contra um Maccabi porque "mesmo assim tínhamos obrigação de ganhar". Mas eu não espero mais que isso sinceramente, e o que nos vale é que quem está em quarto lugar consegue jogar pior que nós.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 horas:

Têm é que se organizar, fazer relatórios e enviar para os clubes. Como o prime Núcleo Sportinguista há uns bons anos.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Não têm medo que veja o jogo de hoje e tire bilhete? 

Se ele viu algum dos jogos deste mês e ainda veio para Portugal é porque tá tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está a mergulhar em nova crise e o mais provável é que volte a perder a meio da semana, uma vitória hoje e o efeito do novo treinador podem bem ser a última oportunidade que nos é dada de agarrar o segundo lugar e tentar ir à Champions no próximo ano.

Ainda que eu continue a achar que era mais fácil para o novo treinador que estivesse tudo "perdido", mas bom, o Clube está acima.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 21 minutos:

Espero um bom ambiente no Dragão. Obrigatório ganhar.

Meio a zero chega hoje.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos Andrade convocado de novo, tendo em conta as ausências por castigo de Eustáquio e Nico faz todo o sentido.

Porém, Ivan Jaime novamente de fora. Está visto o destino deste jovem...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Vasco joga hoje face à ausência do Eustáquio e do Nico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 3 minutos:

Será que o Vasco joga hoje face à ausência do Eustáquio e do Nico?

Eu aposto em Varela - Franco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Eu aposto em Varela - Franco

Franco lesionado, supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente vergonhosa a situação do Pepê. A Sad que ganhe vergonha com isto. Primeiro ponto muito mas muito negativo fora a situação dos treinadores que pronto 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...