Elvis Publicado 8 Março 2025 Citação de Jardel_, há 3 minutos: Se não foi horrível para que é que estás a falar nele? Nem é o não ter sido horrível, é ter estado minimamente bem dentro do contexto que foi. Já se percebeu que o Anselmi está agora a preferir um médio mais ofensivo a fazer dupla com o Varela. Se o Fábio Vieira estava indisponível entendeu que o Franco é o mais parecido com ele para essa função. O @RAG ja tinha falado disso na antevisão. A questão do João Mário e do Borges? Não terá a ver com as ausências do Mora e do Pepê? Não terá a ver com muito provavelmente o William não estar fisicamente apto a fazer muito mais que meia hora? Digo eu, não sei... Meu, não sei para que é que estás a arranjar desculpas para os médios que jogam, eles mal tocam na bola. Podia lá estar o prime Xavi com o Modric que ia ser a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Não terá a ver com muito provavelmente o William não estar fisicamente apto a fazer muito mais que meia hora? Digo eu, não sei... Já vale tudo para justificar as opções do treinador? Gostava de perceber a lógica por detrás desse raciocínio. Um miúdo sem registo de problemas físicos, que até chega com algum ritmo competitivo do Brasil e não pode fazer mais do que 30' porquê?! Precisa de mestrado em Anselmiball? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Olha, se calhar convinha olhar para a quantidade de jogos e minutos que o William tinha antes de chegar aqui. Diria que era um bom começo para tentar perceber isso em vez de vir para aqui achar que ele tem de jogar logo e que é só teimosia do Anselmi. Seja o William, seja o Namaso. Um treinador que escolhe sistematicamente e oferece o tempo de jogo quem dado ao Borges, já me diz muito. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Março 2025 Estou triste e desiludido. Não faço ideia se o Anselmi será solução, mas tenho a certeza que apoiá-lo é a melhor opção. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 Citação de Jardel_, há 6 minutos: Se não foi horrível para que é que estás a falar nele? Nem é o não ter sido horrível, é ter estado minimamente bem dentro do contexto que foi. Já se percebeu que o Anselmi está agora a preferir um médio mais ofensivo a fazer dupla com o Varela. Se o Fábio Vieira estava indisponível entendeu que o Franco é o mais parecido com ele para essa função. O @RAG ja tinha falado disso na antevisão. A questão do João Mário e do Borges? Não terá a ver com as ausências do Mora e do Pepê? Não terá a ver com muito provavelmente o William não estar fisicamente apto a fazer muito mais que meia hora? Digo eu, não sei... É, até porque não havia Namaso, Gul, William. Quem te lê pensa que esses dois eram os únicos disponíveis. Ele preferiu adaptar um lateral e colocar um jogador que não joga a ponta dum corno a colocar três jogadores que jogam nessa posição e que acrescentam mais do que ambos. Se precisas de mais indicadores não sei o que te diga. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2025 Citação de La Flame, há 7 minutos: Essa tem piada quando um dos argumentos contra o Vitor Bruno era o de que “a partir do momento em que todos os jogadores jogam mal a culpa é do treinador” (onde eu me incluía)e os jogadores que estavam na m*rda nada mais eram do que pobres bodes expiatórios. Hoje, os jogadores jogam ainda pior do que o que jogavam e a culpa parece ser só deles. Saudades do que jogávamos com o Vitor Bruno. Pelo menos rematávamos. Pois, falas com a pessoa errada porque fui dos que mais defendi o Vítor Bruno e dos que desde cedo critiquei a qualidade do plantel. Não acho que venha para aqui alguém ganhar o campeonato com estes jogadores. E não te esqueças que perdemos o melhor jogador da equipa e que fazia a equipa jogar o pouco que jogava. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2025 Citação de fns, há 7 minutos: Não vou torcer pelo AFS nada. Vou torcer pelo FC Porto. Volta o Fábio Vieira, o Borges sai por castigo. Ou seja, continuamos com muitos ausentes. Tenho de torcer pelo underdog coitadinho que tem muitos jogadores indisponíveis. O AVS vai parecer uma boa equipa a trocar bola e a criar oportunidades a entrar ali pelo bloco dentro como se nada fosse. E vá lá que temos linha de 5, senão ao espaço que damos agora não sei como seria com 4. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: É, até porque não havia Namaso, Gul, William. Quem te lê pensa que esses dois eram os únicos disponíveis. Ele preferiu adaptar um lateral e colocar um jogador que não joga a ponta dum corno a colocar três jogadores que jogam nessa posição e que acrescentam mais do que ambos. Se precisas de mais indicadores não sei o que te diga. Onde já se viu adaptar jogadores. Até porque o João Mário não é extremo de origem nem nada. Onde já se viu experimentar isso a alinhar de início com nomes de peso como Gul e Namaso ou com um William que parece ainda estar a tentar chegar à melhor forma física. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 @Boitswana não me venhas com "concordos", não vamos voltar a ser amigos. Citação de Jardel_, Agora: Onde já se viu adaptar jogadores. Até porque o João Mário não é extremo de origem nem nada. Onde já se viu experimentar isso a alinhar de início com nomes de peso como Gul e Namaso ou com um William que parece ainda estar a tentar chegar à melhor forma física. De facto, o pior cego é mesmo aquele que se recusa a ver. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Março 2025 Citação de La Flame, há 9 minutos: Essa tem piada quando um dos argumentos contra o Vitor Bruno era o de que “a partir do momento em que todos os jogadores jogam mal a culpa é do treinador” (onde eu me incluía)e os jogadores que estavam na m*rda nada mais eram do que pobres bodes expiatórios. Hoje, os jogadores jogam ainda pior do que o que jogavam e a culpa parece ser só deles. Saudades do que jogávamos com o Vitor Bruno. Pelo menos rematávamos. Fizemos excelentes exibições tendo em conta o nível destes meninos. Mas ajuda que o treinador sabia as posições de cada um deles. Como o Anselmi tem a barreira linguística e não pode fazer a pre época, ainda não teve tempo de aprender onde joga cada um deles. Ou então o Cruz Azul raptou o original e mandou um sósia. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2025 Citação de pedritsh, há 21 minutos: Muita decisão difícil de compreender e os planos para os jogos. Entrámos todos os jogos como a equipa inferior. Nós nem rematar à baliza conseguimos. Este jogo foi culpa da concentração dos jogadores, os primeiros 30 minutos foram cheios de lances perdidos por estarem a dormir. Eram faltas agressivas desnecessárias, era o Otávio a defender o corredor ofensivo e a deixar a ala toda para o jogador do Braga. Não podem antes dos jogos dizer que não se espera grande coisa e esta época é como treino e depois virem para aqui chorar porque não se foi prime Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2025 Citação de doncorleone, há 4 minutos: Estou triste e desiludido. Não faço ideia se o Anselmi será solução, mas tenho a certeza que apoiá-lo é a melhor opção. Não faltam almas que já têm a certeza que não é solução. Nem sei como não estão em cargos de topo no futebol. Eu cá só vou ter essa certeza quando o treinador tiver um onze sem lacunas graves em todos os setores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Março 2025 Eu saí da carruagem hoje. Não que o queira ver despedido, mas deixei de acreditar nele. Esta m*rda hoje não foi nada. Não jogámos nada, não fizemos uma jogada de jeito. Um dos piores Bragas da história recente, que se farta de dar espaço na defesa, controlou um jogo como quis. E podem meter o argumento do plantel fraco no cu. Qualquer treinador português de m*rda, um Manuel Cajuda, José Mota ou Manuel Machado, chegava aqui e metia um 4-3-3 à antiga que disfarçaria bem as debilidades individuais. Pelo menos faríamos remates à baliza, ou, não fazendo, não concederíamos oportunidades de golo ao desbarato. O pior é que ainda faltam 9 jogos de profundo sofrimento. Vou ter um esgotamento em maio. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Março 2025 Estou mesmo triste com isto. Vai ser um sofrimento até ao final da época. Isto não é o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: @Boitswana não me venhas com "concordos", não vamos voltar a ser amigos. De facto, o pior cego é mesmo aquele que se recusa a ver. Tu é que a sabes toda, o AVB, o Zubi, o Jorge Costa e afins é que não percebem nada disto. Quem são eles à tua beira. Mestre La Flame a comandar o FC Porto para voltarmos aos sucessos. E despedir o Anselmi como primeira medida. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Março 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Não faltam almas que já têm a certeza que não é solução. Nem sei como não estão em cargos de topo no futebol. Eu cá só vou ter essa certeza quando o treinador tiver um onze sem lacunas graves em todos os setores. Como o VB tinha? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2025 Citação de Contador, há 3 minutos: Este jogo foi culpa da concentração dos jogadores, os primeiros 30 minutos foram cheios de lances perdidos por estarem a dormir. Eram faltas agressivas desnecessárias, era o Otávio a defender o corredor ofensivo e a deixar a ala toda para o jogador do Braga. Não podem antes dos jogos dizer que não se espera grande coisa e esta época é como treino e depois virem para aqui chorar porque não se foi prime Barcelona Antes dos jogos não temos plantel para isto, depois deles o plantel ser fraco não é desculpa. 🙃 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Março 2025 (editado) Vocês não se calam com o VB pqp Não era solução, foi horrível, sofremos uma das nossas maiores humilhações. O Anselmi mostrou pouco mas também está cá um mês... Editado 8 Março 2025 por Alonso. 3 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Março 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Mestre La Flame a comandar o FC Porto para voltarmos aos sucessos. E despedir o Anselmi como primeira medida. Não fazia pior do que tem sido feito até agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 Citação de Le God, Agora: Não fazia pior do que tem sido feito até agora. Eu ia responder algo parecido, depois lembrei-me que não devo ter aura suficiente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Março 2025 Citação de Alonso., há 1 minuto: Vocês não se calam com o VB pqp Não era solução, foi horrível, sofremos uma das nossas maiores humilhações. O Anselmi mostrou pouco mas também está cá um mês... Verdade, mas como era o adjunto seria difícil controlar os comportamentos do seu chefe. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Março 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Eu ia responder algo parecido, depois lembrei-me que não devo ter aura suficiente. O que não te falta é aura. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2025 Citação de Elvis, há 15 minutos: Meu, não sei para que é que estás a arranjar desculpas para os médios que jogam, eles mal tocam na bola. Podia lá estar o prime Xavi com o Modric que ia ser a mesma coisa. Sim, meu É isso, meu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2025 https://x.com/Armada1893/status/1898489097909305510?t=ortWIPkdkJKdaXw2UlzpyA&s=19 Sendo penalti ou não, como crl é que este tanso consegue o feito de falhar o cabeceamento para dar com o ombro? Isto não é falta de confiança, isto é ser trolha. Enganou bem enquanto conseguíamos estar praticamente dentro da área adversária, a partir do momento em que a bola chega lá 2 vezes por jogo, tem menos pontaria que nós todos juntos cá do burgo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Março 2025 Citação de La Flame, há 5 minutos: Eu ia responder algo parecido, depois lembrei-me que não devo ter aura suficiente. 1 Compartilhar este post Link para o post