kareca Publicado 11 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Ou para o Porto... adorava Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: O Patrício nem deveria ter sido convocado tens assim tão melhor? e, pá, é cagativo. os dois Redes suplentes vão ao Euro fazer tricot Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: adorava Sonho antigo do PdC / @Diogo_CFB 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2024 alguem acredita que ele vai jogar o euro com dois centro campistas, sendo que nenhum é trinco? Então, pq hoje joga assim? Está a treinar o quê? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Junho 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tens assim tão melhor? e, pá, é cagativo. os dois Redes suplentes vão ao Euro fazer tricot Em melhor forma que o Rui Patrício? Não tens? É cagativo para nós, não é cagativo para quem é atleta e acha que fez melhor que o RP, durante a última época (não é difícil) Editado 11 Junho 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2024 O antigo guarda redes do United é o selecionador da Irlanda ? Cum crl, sinto-me velho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Junho 2024 o Oshea está igual, com aquela cara de apanha percebes 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: alguem acredita que ele vai jogar o euro com dois centro campistas, sendo que nenhum é trinco? Então, pq hoje joga assim? Está a treinar o quê? E para que é que leva o R.Neves se nem hoje é titular? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2024 Citação de La Flame, Agora: O antigo guarda redes do United é o selecionador da Irlanda ? Cum crl, sinto-me velho. defesa mas ya. wtf. também me apanhou de surpresa 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: Em melhor forma que o Rui Patrício? Não tens? É cagativo para nós, não é cagativo para quem é atleta e acha que fez melhor que o RP, durante a última época (não é difícil) não me convences. O Rui Patricio mesmo velho, acabado, e com poucos jogos é melhor GR do que quase todos do lote convocável. Menos Sá (e mesmo assim...) e Anthony. Mas o Anthony tb passou a vida a declarar-se indisponível (coitado, tb nunca jogava) pelo que preferia premiar um dos melhores GR de sempre da nossa pátria num ultimo torneio do que levar um Luis Maximiano qualquer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Junho 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: O antigo guarda redes do United é o selecionador da Irlanda ? Cum crl, sinto-me velho. Acho que só faltou jogar aí. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2024 (editado) Citação de Longineu, há 1 minuto: defesa mas ya. wtf. também me apanhou de surpresa 😂 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Acho que só faltou jogar aí. 🙂 Editado 11 Junho 2024 por La Flame 1 5 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2024 muito me vou rir quando o João Neves, que nestes jogos tem jogado sempre, quando começar o Euro for para o banco, para jogar 13 minutos contra a Turquia, 23 contra a Georgia e 15 contra a Chéquia Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Junho 2024 Citação de IlidioMA, Agora: muito me vou rir quando o João Neves, que nestes jogos tem jogado sempre, quando começar o Euro for para o banco, para jogar 13 minutos contra a Turquia, 23 contra a Georgia e 15 contra a Chéquia Ele está claramente a rodar a maioria para manter forma, não é para treinar nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Junho 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: 🙂 Mal acabei de postar achei que vinha algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: não me convences. O Rui Patricio mesmo velho, acabado, e com poucos jogos é melhor GR do que quase todos do lote convocável. Menos Sá (e mesmo assim...) e Anthony. Mas o Anthony tb passou a vida a declarar-se indisponível (coitado, tb nunca jogava) pelo que preferia premiar um dos melhores GR de sempre da nossa pátria num ultimo torneio do que levar um Luis Maximiano qualquer. Não acho. E não é justo para com os outros, convocar alguém que não soma qualquer minuto desde o dia 11 de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: Ou para o Porto... Isso é que não! Prevejo mais um recorde, maior número de foras de jogo num euro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2024 Citação de Alonso., Agora: Não acho. E não é justo para com os outros, convocar alguém que não soma qualquer minuto desde o dia 11 de Fevereiro. não sei se é justo ou injusto, não sei se é para ser justo ou injusto, só sei que a gente de GR está fraco. E não levar o Rui para levar um André Ferreira qualquer só pq este somou muitos jogos num Levante qualquer, não me parece muito boa ideia, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: alguem acredita que ele vai jogar o euro com dois centro campistas, sendo que nenhum é trinco? Então, pq hoje joga assim? Está a treinar o quê? O Neves fez a época quase toda a 6 no Benfica. O Martinez também já disse que conta com ele para médio mais recuado. E os scouting reports dos bifes falam sempre dele como um ball winning CDM, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2024 Grande jogada, merecia golo. Compartilhar este post Link para o post