BrunoCardoso Publicado 11 Junho 2024 Está feito. Parabéns pelo título, @Descartes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Nunca pensei escrever isto, mas que saudades do Tadeia Farto de ouvir este mamanço do comentador É diferenciado. Citação de vakjew, há 58 minutos: O Desc já tem a noite feita Citando o camarada Malheiro: Sem dúvida! Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Está feito. Parabéns pelo título, @Descartes Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Junho 2024 Recebi um 💙 do @Descartes num post! Demorou 7 anos mas consegui 🥺😢 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Junho 2024 Citação de Alonso., há 13 minutos: Recebi um 💙 do @Descartes num post! Demorou 7 anos mas consegui 🥺😢 E foi merecido. A sublinhar a obra de arte arábica e o grande Félics. É dia negro para o CMPT mas brilhante para o Alonso. Valeu a pena a espera. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: Somos os grandes dos pequeninos Força Portugal Numa semana fomos da excitação, depressão e de novo à excitação. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2024 Citação de Descartes, há 10 horas: É diferenciado. 😣 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2024 Conclusões: - Parece-me que é o esquema em que jogamos melhor, mas que não será usado a não ser contra equipas que batem longo, com referências na frente - Ronaldo vai ser titular depois de ontem. Permaneço desconfiado se será capaz de aguentar ritmo de 4 em 4 dias, e será titular em todos os jogos - João Neves vai ser titular em alguns jogos, fez um jogo tremendo - Nuno Mendes e Cancelo nas alas será a base, mas acho que vamos ver os outros dois de vez em quando (Dalot e Semedo) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2024 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Conclusões: - Parece-me que é o esquema em que jogamos melhor, mas que não será usado a não ser contra equipas que batem longo, com referências na frente - Ronaldo vai ser titular depois de ontem. Permaneço desconfiado se será capaz de aguentar ritmo de 4 em 4 dias, e será titular em todos os jogos - João Neves vai ser titular em alguns jogos, fez um jogo tremendo - Nuno Mendes e Cancelo nas alas será a base, mas acho que vamos ver os outros dois de vez em quando (Dalot e Semedo) O Dalot vai ser titular na direita. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Junho 2024 Diogo Nuno Mendes Inácio Pepe Rúben Dias Cancelo Palhinha Bruno Bernardo Leão Ronaldo Depois de ontem, acho que ia assim. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2024 Gostei bem mais do Tó do que do Inacio 5 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Junho 2024 Acho que vamos começar com: Diogo Costa; Dalot, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes; Palhinha, Vitinha, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Rafael Leão, Ronaldo Mas talvez sejamos surpreendidos como fomos ontem. Temos opções para todos os gostos. Vejo o João Neves e o Diogo Jota a fazerem muitos minutos, a serem das primeiras opções a sair do banco. O Jota foi dos melhores nestes amigáveis e a meu ver ganhou pontos. Convicto de que vamos ganhar os 3 jogos da fase de grupos. Depois logo se vê o que nos sai na rifa mas gostava de nos ver a bater de frente contra as grandes seleções (Espanha, Alemanha, França, etc) e a conseguir sair por cima. Era uma grande demonstração de força e um grande passo, até a nível de mentalidade, para finalmente nos assumirmos como uma das melhores seleções do mundo e jogarmos sempre de igual para igual seja contra quem for. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2024 espero um grande euro do jota Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2024 Vitinha se nao é titular nem vale a pena ver isto. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Vitinha se nao é titular nem vale a pena ver isto. No jogo a doer não mostrou grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Junho 2024 Eu não consigo gostar do Dalot. Cancelo na direita e Nuno Mendes na esquerda. Siga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2024 o semedo é o que vai ter menos tempo de jogo consigo ver o martinez a alternar bem entre o dalot e o cancelo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: o semedo é o que vai ter menos tempo de jogo consigo ver o martinez a alternar bem entre o dalot e o cancelo Não sei sinceramente, o Semedo foi o melhor lateral nestes amigaveis O meu 11 baseado nos amigaveis: Diogo Costa Semedo Dias Tó Wendell Palhinha Vitinha Bruno Bernardo (mas tem de subir muito o nivel) CR7 Leão Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 8 minutos: Não sei sinceramente, o Semedo foi o melhor lateral nestes amigaveis O meu 11 baseado nos amigaveis: Diogo Costa Semedo Dias Tó Wendell Palhinha Vitinha Bruno Bernardo (mas tem de subir muito o nivel) CR7 Leão Calma aí @Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Junho 2024 O "meu" onze não mudou absolutamente nada com estes jogos, que para mim apenas serviram basicamente para os jogadores manterem o ritmo. Diogo; Dalot, Dias, Inácio (o Pepe não me parece em condições para isto), Nuno Mendes; Palhinha, Vitinha, Bruno, Bernardo, Leão, Ramos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Junho 2024 Citação de Shai, há 1 minuto: O "meu" onze não mudou absolutamente nada com estes jogos, que para mim apenas serviram basicamente para os jogadores manterem o ritmo. Diogo; Dalot, Dias, Inácio (o Pepe não me parece em condições para isto), Nuno Mendes; Palhinha, Vitinha, Bruno, Bernardo, Leão, Ramos. O Ramos foi o que teve pior na frente, completamente fora dos jogos. Se é para não escolher o Ronaldo(o que depois de ontem tenho dúvidas que seja o correto), tem que ser o Jota. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Junho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Ramos foi o que teve pior na frente, completamente fora dos jogos. Se é para não escolher o Ronaldo(o que depois de ontem tenho dúvidas que seja o correto), tem que ser o Jota. Isto vai soar muito Sofia Oliveira mas ia com o Ramos por causa das suas características como avançado, não por ser melhor num vácuo do que esses dois. Não gosto do Jota a ponta-de-lança e o Ronaldo até consigo aceitar que jogue na fase de grupos mas a eliminar nunca na vida o punha a titular. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Junho 2024 O Bernardo como diz o @a.lopes tem de subir muito o nível. Vem sempre em modo pastelão para a seleção. Com o Chico em forma e a querer mostrar serviço ainda acaba o Euro a titular... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2024 o bernardo silva só me lembro de jogar muito na liga dasnações de 2019 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Junho 2024 Citação de Shai, há 39 minutos: Isto vai soar muito Sofia Oliveira mas ia com o Ramos por causa das suas características como avançado, não por ser melhor num vácuo do que esses dois. Não gosto do Jota a ponta-de-lança e o Ronaldo até consigo aceitar que jogue na fase de grupos mas a eliminar nunca na vida o punha a titular. Com 40 anos ainda é o melhor ponta de lança português, e com alguma distância, o Jota é o que está mais perto. O Ramos tem sido uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post