Ticampos Publicado 11 Junho 2024 (editado) Onze Expectável de Portugal (Sofascore): Onze oficial: Diogo Costa; Inácio, Pepe, António Silva; Dalot, João Neves, Bruno Fernandes, Cancelo; Rafael Leão, Félix e Ronaldo. Editado 11 Junho 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Junho 2024 (editado) substituía António Silva por Pepe mas é capaz de ser o melhor 11 Editado 11 Junho 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Junho 2024 Muito provavelmente o melhor 11, só dúvidas no lugar do António Silva. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2024 Isso é um onze do Sofascore, não é o oficial para hoje. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2024 Onze oficial: Diogo Costa; Inácio, Pepe, António Silva; Dalot, João Neves, Bruno Fernandes, Cancelo; Rafael Leão, Félix e Ronaldo. Regresso aos 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Junho 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Onze oficial: Diogo Costa; Inácio, Pepe, António Silva; Dalot, João Neves, Bruno Fernandes, Cancelo; Rafael Leão, Félix e Ronaldo. Regresso aos 3 centrais. por esta não esperava mas gosto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2024 Continua-se a insistir na banalidade do Félix. 5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Junho 2024 Cancelo e Leão na esquerda parece ter tudo para não resultar. Preferia combinar o Leão com o Mendes do que com outro jogador que prefere explorar o meio. Depois podem fazer quote quando o Leão fizer um hat-trick com três assistências do Cancelo, eu não me chateio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Junho 2024 3 amigáveis com 3 sistemas diferentes, certo? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 11 Junho 2024 Não consigo entender a titularidade ao Félix. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Continua-se a insistir na banalidade do Félix. É hoje que cala os haters 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2024 Citação de Simeone, há 10 minutos: Cancelo e Leão na esquerda parece ter tudo para não resultar. Preferia combinar o Leão com o Mendes do que com outro jogador que prefere explorar o meio. Depois podem fazer quote quando o Leão fizer um hat-trick com três assistências do Cancelo, eu não me chateio. O Leão não explora o meio, bem pelo contrário. É por ele jogar colado à linha que o Nuno está sempre metido em zonas interiores. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2024 Citação de Simeone, há 11 minutos: Cancelo e Leão na esquerda parece ter tudo para não resultar. Preferia combinar o Leão com o Mendes do que com outro jogador que prefere explorar o meio. Depois podem fazer quote quando o Leão fizer um hat-trick com três assistências do Cancelo, eu não me chateio. Se calhar acaba por ser a melhor combinação visto que o Cancelo joga mais por dentro Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 39 minutos: Continua-se a insistir na banalidade do Félix. Gosto muito do Félix mas depois do que ele tem mostrado ultimamente, a discussão nunca deveria ter sido Conceição/Neto pelo Pote/Trincão mas sim Pote pelo Félix. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Junho 2024 Citação de Simeone, há 37 minutos: Cancelo e Leão na esquerda parece ter tudo para não resultar. Preferia combinar o Leão com o Mendes do que com outro jogador que prefere explorar o meio. Depois podem fazer quote quando o Leão fizer um hat-trick com três assistências do Cancelo, eu não me chateio. A equipa fica coxa ali com dois destros, então meter o Cancelo como médio em organização ofensiva é um desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2024 Depois de tantos entendidos da seleção, dentro e fora dela, falarem em agradecimento e reconhecimento pelos jogadores que tanto deram à selecção (aka Ronaldo) é ridículo o Patrício não jogar nenhum destes jogos. 6 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 11 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Depois de tantos entendidos da seleção, dentro e fora dela, falarem em agradecimento e reconhecimento pelos jogadores que tanto deram à selecção (aka Ronaldo) é ridículo o Patrício não jogar nenhum destes jogos. O Patrícia nem deveria ter sido convocado, não fez nada que merecesse a sua chamada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2024 https://www.instagram.com/reel/C74rz4_IhXZ/?igsh=cWMzdTd2cm12c3R0 Já tenho celebração para quando ganharmos o euro 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Junho 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 5 minutos: Depois de tantos entendidos da seleção, dentro e fora dela, falarem em agradecimento e reconhecimento pelos jogadores que tanto deram à selecção (aka Ronaldo) é ridículo o Patrício não jogar nenhum destes jogos. Com a diferença que um vai jogar no Euro e o outro não. Editado 11 Junho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2024 (editado) Citação de AVB2024, há 5 minutos: O Patrícia nem deveria ter sido convocado, não fez nada que merecesse a sua chamada. E não foi. 😁 É o terceiro GR. Acho que ficava bem fazer um jogo como despedida. E podia muito bem ter sido em alvalade contra a Finlândia. Citação de Mica, há 3 minutos: Com a diferença que um vai jogar no Euro e o outro não. Respondi em cima Mica. Editado 11 Junho 2024 por Jimpo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: E não foi. 😁 É o terceiro GR. Acho que ficava bem fazer um jogo como despedida. E podia muito bem ter sido em alvalade contra a Finlândia. Respondi em cima Mica. Eu vi mas mesmo assim não concordo. O Patrício já anunciou que se vai retirar da seleção? Se não, nunca se sabe se não relança a carreira, na Roma ou noutro lado, e ainda saca uma convocatória pós-Euro. Tem 35 anos, com jeitinho ainda joga mais 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Junho 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Eu vi mas mesmo assim não concordo. O Patrício já anunciou que se vai retirar da seleção? Se não, nunca se sabe se não relança a carreira, na Roma ou noutro lado, e ainda saca uma convocatória pós-Euro. Tem 35 anos, com jeitinho ainda joga mais 5 anos. Na Roma duvido mesmo, está a terminar contrato e perdeu a titularidade para o... Svilar. Mais um para as arábias. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2024 Citação de zeca galhão, há 9 minutos: Na Roma duvido mesmo, está a terminar contrato e perdeu a titularidade para o... Svilar. Mais um para as arábias. Ou para o Porto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Junho 2024 O Patrício nem deveria ter sido convocado Compartilhar este post Link para o post