smashing_pumpkin Publicado 11 Junho 2024 Estou curioso para ver quantas vezes o var vai intervir neste euro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Inácio é assim meio marreco não é? Olha aí a linguagem ofensiva. Diz-se corcunda. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: Foi ele que acabou com a Corceiro ou foi a Corceira que lhe deu com os pés? Foi ela. Agora ando com o Lando. É o amor. É um amor muito seletivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2024 Não consigo entender qual é a ideia do lateral esquerdo que é médio e extremo também. Não traz benefícios, só aumenta a desorganização e a quantidade de gente que aparece em meia dúzia de metros. Não ajuda a abrir o campo contra estas equipas, não ajuda em nada a saída de bola dos centrais... É "futebol total" porque sim. Não faz é sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Junho 2024 vamos tão ter um colapso à 2002 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Junho 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: Não consigo entender qual é a ideia do lateral esquerdo que é médio e extremo também. Não traz benefícios, só aumenta a desorganização e a quantidade de gente que aparece em meia dúzia de metros. Não ajuda a abrir o campo contra estas equipas, não ajuda em nada a saída de bola dos centrais... É "futebol total" porque sim. Não faz é sentido nenhum. É lateral, extremo e médio e depois não faz nenhuma das funções bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2024 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: vamos tão ter um colapso à 2002 parece que quando a expectativa é maior a tendência é para correr mal Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Junho 2024 Citação de pedritsh, há 9 minutos: Agora ando com o Lando. Parabéns. 4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Junho 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: Parabéns. Pôs-se a jeito 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Junho 2024 (editado) Citação de PRFA47, há 2 minutos: Pôs-se a jeito 🤣 Por isso é que agora se dá os parabéns. 😁 Editado 11 Junho 2024 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2024 Nunca pensei escrever isto, mas que saudades do Tadeia Farto de ouvir este mamanço do comentador Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: parece que quando a expectativa é maior a tendência é para correr mal Em 2006 a expetativa era alta e ficámos em 4 no mundial. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2024 Que passe do Ruben e que golo do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2024 agora quero ver é isto o euro siga Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2024 Saco. Boa assistência do Neves. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2024 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Em 2006 a expetativa era alta e ficámos em 4 no mundial. não digo sempre sempre, mas parece ser uma tendência posso estar errado, mas é a ideia que tenho ou estou a levar-me só pelo que aconteceu em 2002 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2024 Coisa linda. Parece que tem 29 anos outra vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2024 Esta veio do prime. Que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Junho 2024 Dia negro para o CMPT. Golo de Ronaldo, super passe de Ruben Neves. E golo de Felix 6 1 Compartilhar este post Link para o post