calatee Publicado 17 Julho 2024 Finalmente chegou o #DiadeSporting. Comentaremos por aqui o jogo ou cria-se um tópico? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Julho 2024 Acho que se podia criar um de pré época para este não ficar com os nossos comentários de ressacados de bola. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Julho 2024 vai dar na tvi, para os mais distraídos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Julho 2024 vou deixar de ver as pré-épocas do mister. novos sistemas, miúdos como alternativa válida, e depois bola. assim nao crio expectativas 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Julho 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: vou deixar de ver as pré-épocas do mister. novos sistemas, miúdos como alternativa válida, e depois bola. assim nao crio expectativas Na época passada o primeiro jogo foi com o Inácio a 6, Quaresma a lateral direito e o Pote a dizer que andavam a treinar esse sistema e que o 3x4x3 ia ser a alternativa. No fim campeões com a melhor bola dos anos todos do Amorim em 3x4x3. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2024 Sporting derrota Portimonense no primeiro particular do estágio no Algarve - Sporting - Jornal Record @doom_master Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Julho 2024 Então quem será o capitão logo? St Juste, Morita, Nuno Santos, Pote? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Sporting derrota Portimonense no primeiro particular do estágio no Algarve - Sporting - Jornal Record @doom_master O ribeiro marcou? Fixe. Mas cumprimentou os fotógrafos ou não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2024 Citação de Sandes., há 6 minutos: O ribeiro marcou? Fixe. Mas cumprimentou os fotógrafos ou não? 😂❤️ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Julho 2024 Habemus gamebox. Caras como sempre. Também há gamebox national, que é sem os jogos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Julho 2024 Se eu quiser voltar a Portugal daqui a 5 anos, mais vale me inscrever já não? Porque se tentar não consigo comprar certo? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Julho 2024 Já temos tópico de pré-época para os jogos. Se quiserem e/ou conseguirem puxar o tópico para cima força Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Se eu quiser voltar a Portugal daqui a 5 anos, mais vale me inscrever já não? Porque se tentar não consigo comprar certo? Comprar 4 anos para garantir lugar daqui a 5? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Julho 2024 Citação de bobzz, há 5 minutos: Comprar 4 anos para garantir lugar daqui a 5? Não há uma lista de espera? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Julho 2024 (editado) esgotou, mas não sei se há lista de espera. renovações, depois novas (pela lógica, se todos renovassem tb não havia novas, não). tb há um período em que podes alterar o teu lugar. mas tb não sou a melhor pessoa para informar como agora há a novidade de ser possível revender, diria que o natural seria aumentarem os lugares para gamebox. Editado 17 Julho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Julho 2024 Acho que nunca vou conseguir gamebox. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Julho 2024 O que leva a este aumento de vendas, mesmo com esses preços? Sendo que em teoria isto se passa numa sociedade sufocada pelo preço da habitação e por isso vivendo mais longe do estádio? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Julho 2024 Mateus Fernandes é especial daqui a 1 ano volto aqui Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Julho 2024 (editado) Citação de jmopborba, há 37 minutos: Mateus Fernandes é especial daqui a 1 ano volto aqui lol vens um ano atrasado Editado 17 Julho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Julho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas: O que leva a este aumento de vendas, mesmo com esses preços? Sendo que em teoria isto se passa numa sociedade sufocada pelo preço da habitação e por isso vivendo mais longe do estádio? Falando do universo do Benfica que tem uma situação semelhante, deve-se ao fenómeno social do "ir à bola". Um pouco como se tornou a ida ao RiR ou ao Alive. Antes ir ao estádio era para os maluquinhos, agora já não é bem assim. Isto fez com que o adepto comum seja alguém com mais dnheiro e que consegue ir absorvendo estes aumentos. Também há quem compre para revenda porque no final da época consegue sair com lucro facilmente. Quanto menos lugares disponíveis, mais valiosa a gamebox se torna. E, por fim, os que amam o clube e fazem esforços para continuarem a ir ao estádio e a levar os filhos em deterimento de outras coisas. Ainda para mais sabendo que há fila de espera, a tendência é para renovar a qualquer custo para não perder o lugar. Não tenho dados nenhuns sobre isto, é só a minha perceção do mundo que me rodeia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2024 As vezes que fui àa bola o ano passado ao Alvalade também me deixou com essa ideia. Ir à bola é um evento social, para meter no instagram, encontrar com os amigos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Julho 2024 Citação de bobzz, há 8 horas: lol vens um ano atrasado 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2024 Mais um golo do Paulinho no Toluca! 4 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 18 Julho 2024 (editado) Citação de bobzz, há 13 horas: esgotou, mas não sei se há lista de espera. renovações, depois novas (pela lógica, se todos renovassem tb não havia novas, não). tb há um período em que podes alterar o teu lugar. mas tb não sou a melhor pessoa para informar como agora há a novidade de ser possível revender, diria que o natural seria aumentarem os lugares para gamebox. Atenção que - até ao momento e pelo que entendi ao ler - essa possibilidade de revender, só irá estar disponível para quem adquirir a gamebox a pronto pagamento. Edit: *Só tens de assegurar que tens uma Gamebox elegível e as quotas em dia. Apenas as Gamebox pagas por completo, ou seja, pagas a pronto ou já com todas as prestações regularizadas, podem usufruir do Gameback.* Editado 18 Julho 2024 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post