Hammerfall Publicado 20 Agosto 2024 Still miss those days at Sporting 😂 Jk fuck them bitches, all my homies hate Amorim Era o que ele queria dizer na realidade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Still miss those days at Sporting 😂 Jk fuck them bitches, all my homies hate Amorim Era o que ele queria dizer na realidade oooh https://www.zerozero.pt/noticias/fatawu-nao-esquece-amorim-ele-criou-me-e-apenas-quero-dizer-obrigado-/660925 in yo face. 4 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Agosto 2024 “Ele estruturou-me” How the turn tables have 1 6 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Agosto 2024 (editado) mesmo, parece aquela malta que diz o ex o ensinou a amar Editado 20 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Agosto 2024 Adeus Mateus Fernandes Por mim, que seja mais um Fatawu. Custa-me ver o miúdo a sair, acho que tem tudo, mas mesmo tudo para vingar no futebol. Por parte do Sporting, não é a estratégia que gostaria de ver o meu clube a tomar, mas tenho que a aceitar e compreender, e espero que no fim tenha sido algo decisivo para que possamos continuar a sonhar com títulos a breve trecho Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2024 Mais a frio, aceito a venda. Acredito no jogador e acho que ia explodir no Sporting, mas foram muitos anos a falhar timings de venda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Agosto 2024 (editado) Nunca me irei esquecer e estarei cá para apontar o dedo aos culpados, e garantirei que serão levados perante a justiça Editado 20 Agosto 2024 por bobzz 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2024 Ainda hoje pensei nele. Sem ter metade das qualidades do Inácio e do Diomande, sempre foi um gajo fiável e que não custava assim muitos golos. É claro que a nossa maneira de jogar expunha menos os defesas mas tendo em conta o preço, salário e a sua qualidade foi um jogador importante e que trouxe valor ao plantel quando cá esteve. Tudo de bom Hamdullah 7 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Agosto 2024 Não era um super craque mas era muito fiável e tinha a atitude certa. Obrigado Zou! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2024 Dei por mim a pensar no nosso modelo de gestão e não estou nada de acordo. Ponto 1 - estamos reféns dos desejos do treinador, felizmente não ao nível do Porto/Conceição, mas estamos igualmente. Dito pelo próprio "ao vender o Mateus permite que o Hjulmand e Inácio fiquem" (algo do género). Percebo que para o treinador seja necessária estabilidade e manter jogadores que percebam o modelo mas já lá vou. Ponto 2 - estamos a vender jovens formados no clube ou que chegaram jovens por valores longe do que podem atingir. Ponto 3 - a longo termo, perderemos referências formados no clube que é algo que dou muito valor Ponto 4 - (e falando à FM só para explicar o meu ponto porque isto não é bem assim). estamos a vender jovens com CA - 120/ PA -180 para ficar com jogadores com CA - 160/PA - 160. Ou seja na minha visão jogadores que compramos por 15/20M, chegam, rendem desportivamente, valorizam são esses que têm de ser vendidos. O valor do clube está no encontrar um substituto que faça igual pelo mesmo preço que tínhamos comprado antes e valorizar os nossos jovens para em vez de sairem por 15M saírem por 50M quando tiverem de sair. É que o que vai acontecer é que fazemos a vontade ao treinador, os jogadores que ele quer que fique, não valorizam mais do que já valorizaram, perdemos os nossos que têm um potencial maior, a época corre mal e o treinador sai pelo próprio pé porque foi um fracasso de época e ficamos sem treinador, os jogadores que ele quis que ficassem pedem pra sair e sem as nossas pérolas. Basicamente isto só resulta se ganharmos sempre. E isso nem sempre acontece. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Dei por mim a pensar no nosso modelo de gestão e não estou nada de acordo. Ponto 1 - estamos reféns dos desejos do treinador, felizmente não ao nível do Porto/Conceição, mas estamos igualmente. Dito pelo próprio "ao vender o Mateus permite que o Hjulmand e Inácio fiquem" (algo do género). Percebo que para o treinador seja necessária estabilidade e manter jogadores que percebam o modelo mas já lá vou. Ponto 2 - estamos a vender jovens formados no clube ou que chegaram jovens por valores longe do que podem atingir. Ponto 3 - a longo termo, perderemos referências formados no clube que é algo que dou muito valor Ponto 4 - (e falando à FM só para explicar o meu ponto porque isto não é bem assim). estamos a vender jovens com CA - 120/ PA -180 para ficar com jogadores com CA - 160/PA - 160. Ou seja na minha visão jogadores que compramos por 15/20M, chegam, rendem desportivamente, valorizam são esses que têm de ser vendidos. O valor do clube está no encontrar um substituto que faça igual pelo mesmo preço que tínhamos comprado antes e valorizar os nossos jovens para em vez de sairem por 15M saírem por 50M quando tiverem de sair. É que o que vai acontecer é que fazemos a vontade ao treinador, os jogadores que ele quer que fique, não valorizam mais do que já valorizaram, perdemos os nossos que têm um potencial maior, a época corre mal e o treinador sai pelo próprio pé porque foi um fracasso de época e ficamos sem treinador, os jogadores que ele quis que ficassem pedem pra sair e sem as nossas pérolas. Basicamente isto só resulta se ganharmos sempre. E isso nem sempre acontece. Temos 4 jogadores formados no clube no 11 desta noite. Um deles é tão essencial que preferimos vender outros, outro mesmo tendo andado emprestado acabou por ter oportunidade, o terceiro é vice capitão da equipa e finalmente tens um miudo de 17 anos que já vai em 4 jogos seguidos a titular. Não me parece de todo que se esteja a desconsiderar a formação. Parece-me mais tentar encontrar um equilibrio para garantir a competitividade no campeonato e na CL e ai tanto se sacrifica um miudo com potencial (Fernandes) como um dos queridos do treinador (Paulinho). 1 5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2024 O problema é que não houve propostas por ninguém dos não formados, só o Hjulmand e foram só 40M. Não havia grande alternativa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2024 Depois de se perder o capitão mais duas referências no balneário, nem sei como é que se pode andar a discutir a lógica de vender um miúdo para se manter o novo capitão (que só tem 25 anos) e a referência que sobra na defesa (que só por acaso é jovem e formado cá). O Hujlmand, mesmo que nunca dê o salto, ainda nos dará pelo menos 6 épocas consistentes, juntamente com a liderança que será cada vez maior. Mantê-lo nunca será um problema, além que em 6 anos aparecerá algum miúdo para o meio campo cheio de talento. Se nos piores anos aconteceu, agora mais organizados não vai deixar de acontecer. 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Agosto 2024 nada de novo, faz falta o Mateus e o Maxi não vem cá fazer nada Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Agosto 2024 Espero que agora quem sente seja o Geny e não o Quenda. Tem sido de longe o melhor entre os dois e merece continuar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Agosto 2024 4 jogos 17 golos marcados E mesmo assim sabe a pouco e dá a sensação que podíamos ter feito mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Pocahontas, há 26 minutos: Espero que agora quem sente seja o Geny e não o Quenda. Tem sido de longe o melhor entre os dois e merece continuar. Contra o Porto acredito que ele troque o Geny pelo Nuno. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 21 minutos: Contra o Porto acredito que ele troque o Geny pelo Nuno. Ou o Reis. Tendo em conta que é o Porto é Reis e mais 10. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2024 Gyokeres 4 jogos G/A 9. Pote 4 jogos G/A 7. Que máquinas. O Gyo tem estado em crescendo nos golos, próximo jogo marca 4. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Agosto 2024 Este futebol que praticamos agora é o que nós achávamos que o Keizerball era 😂 3 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Agosto 2024 Passar a marcação de homem a homem e ter mais que um jogador entrelinhas foi a chave estamos a jogar montanhas, pqp duvido muito que seja o ano todo assim, mas nunca vi o Sporting jogar tão bem na minha vida 4 Compartilhar este post Link para o post