Longineu Publicado 29 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A Taça da Liga tb tem menos jogos este ano certo? Correct. Começamos logo pelos Quartos final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: A Taça da Liga tb tem menos jogos este ano certo? Começa logo com os quartos de final Os 6 primeiros da 1ª liga o ano passado e os dois primeiros que subiram 1 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 10 minutos: Não temos plantel para rodar e conseguir Top-8. Mas 16 tem que ser Temos tanto como os outros. Com bons resultados em Alvalade nos jogos mais dificeis, facilmente chegamos aos 14 15 pontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Agosto 2024 E os jogos vão ser definidos como? Jogamos primeiro com o City e depois Leipzig, e por aí adiante? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Agosto 2024 Reedição do Amorimball vs Artetaball. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Edu Seba, há 9 minutos: E os jogos vão ser definidos como? Jogamos primeiro com o City e depois Leipzig, e por aí adiante? Sábado há novo sorteio para isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2024 Parece que já estou a ver o Gvardiol a dizer ao Guardiola no avião depois de sofrer que nem um cão em Alvalade. "Mister, não podemos levantar voo sem assinar com aquele miúdo, o Quenda" 😭 1 1 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2024 (editado) Citação de Longineu, há 51 minutos: Correct. Começamos logo pelos Quartos final. Citação de Diogo_CFB, há 51 minutos: Começa logo com os quartos de final Os 6 primeiros da 1ª liga o ano passado e os dois primeiros que subiram Já acabavam era com isso. É uma taça só para encher o palmarés dos grandes... Editado 29 Agosto 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Agosto 2024 Citação de del9y, há 1 hora: Temos tanto como os outros. Com bons resultados em Alvalade nos jogos mais dificeis, facilmente chegamos aos 14 15 pontos. Para ficares no top-8 vais precisar de 17 pontos para cima e as vezes nem isso chega Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Agosto 2024 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Para ficares no top-8 vais precisar de 17 pontos para cima e as vezes nem isso chega Qual foi a vez que chegou e a que não chegou? É que esse "às vezes" 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 54 minutos: Parece que já estou a ver o Gvardiol a dizer ao Guardiola no avião depois de sofrer que nem um cão em Alvalade. "Mister, não podemos levantar voo sem assinar com aquele miúdo, o HARDER" 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Agosto 2024 Citação de jmopborba, Agora: Para ficares no top-8 vais precisar de 17 pontos para cima e as vezes nem isso chega Precisas como quem diz.. até 8 pontos podiam chegar se todos os jogos da Champions acabassem empatados😅 5 Vitórias 15 Pontos, acho perfeitamente ao alcance, estou com fezada mesmo, até porque vamos ter muito mais espaço que na grande maioria dos jogos em Portugal e está na altura de o Liedson deixar de ser o melhor marcador do Sporting na Champions e há alguém que vai brilhar 😎 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Agosto 2024 Citação de del9y, há 12 minutos: Precisas como quem diz.. até 8 pontos podiam chegar se todos os jogos da Champions acabassem empatados😅 5 Vitórias 15 Pontos, acho perfeitamente ao alcance, estou com fezada mesmo, até porque vamos ter muito mais espaço que na grande maioria dos jogos em Portugal e está na altura de o Liedson deixar de ser o melhor marcador do Sporting na Champions e há alguém que vai brilhar 😎 Pote faz 10 golos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Agosto 2024 Os meus saves no FM dizem-me que são necessários cerca de 16 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Hidden, há 5 minutos: Os meus saves no FM dizem-me que são necessários cerca de 16 pontos. Estás a pensar em passagem direta Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Danskin, há 6 horas: Arsenal em casa? Nem queria. ❤️👕 Se tiveres alguma forma de arranjar bilhete avisa-me please, vamos os dois daqui ao sul. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2024 Rafael Nel a contas com rotura muscular - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Agosto 2024 Inácio Pote Trincão e Quenda convocados 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2024 @bobzz tens a certeza que não queres que vá ver quem foi o gajo que disse que o quenda não tava preparado no fim da época passada? 5 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Agosto 2024 f*da-se, de certeza que o Martinez não tomou ácidos ou assim? Ou não está a ser ameaçado? Alguém devia ir a casa dele ver se está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2024 Citação de jmopborba, Em 01/06/2024 at 17:59: Acho o Quenda ainda muito curto para plantel A, por acaso Tenho gostado dos pormenores nos sub-17 mas falta ali qualquer coisa Citação de Aiden, Em 01/06/2024 at 15:34: Eu não sei se o pessoal pede o Quenda para o meme, mas mesmo na B, o Quenda só assumiu na fase de despromoção, não tendo ainda uma posição definida na B, quanto mais no campeão nacional. Às vezes, a malta parece que perde a noção do que escreve. O Edwards podia ir, com o valor que recebemos por ele, certamente não será difícil de substituir, face ao rendimento que tem demonstrado. Que se lixe, name and shame estes gajos crl Não encontrei nada do @bobzz, tenho que investigar mais 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Que se lixe, name and shame estes gajos crl Não encontrei nada do @bobzz, tenho que investigar mais dá shame ao @bobzz que ele merece crl 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Agosto 2024 Citação de del9y, há 1 hora: Inácio Pote Trincão e Quenda convocados Só faltou o Edu. Nesta fase ainda não levava o Quenda, faz mais sentido ir consolidando o seu espaço nos sub21 nos próximos tempos mas é um maquinao, disso não há dúvidas 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2024 Citação de saidex, há 11 minutos: Só faltou o Edu. Nesta fase ainda não levava o Quenda, faz mais sentido ir consolidando o seu espaço nos sub21 nos próximos tempos mas é um maquinao, disso não há dúvidas One trick pony crying rn Compartilhar este post Link para o post