Capa Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 2 horas: Atendendo a que a opinião me foi cobrada, vários meses depois, limitei-me a explicitar o fundamento da opinião cobrada e o qual o processo para a emitir, assumindo que estava errada. Algo absolutamente normal para uma pessoa que utiliza a massa cinzenta e que sabe o porquê de emitir a sua opinião. Mas já percebi que estás limitado ao teu revisionismo habitual, é o teu registo. Respeito, mas vou colocar no ignorar porque não valoriza a minha experiência num fórum onde procuro ler outras opiniões, durante o meu tempo livre, mesmo que não concorde. yada yada vou ignorar mas só depois de escrever um testamento.Sejam amigos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2024 Se alguém me dissesse que em 6 anos se passaria de discussões violentas entre sportinguistas e brunistas para discussões sobre quem previu melhor o aparecimento do Quenda, eu não acreditaria. Fico feliz. 4 9 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos: Se alguém me dissesse que em 6 anos se passaria de discussões violentas entre sportinguistas e brunistas para discussões sobre quem previu melhor o aparecimento do Quenda, eu não acreditaria. Fico feliz. É só ires ao forum "oficial" do Sporting que essa felicidade acaba logo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: É só ires ao forum "oficial" do Sporting que essa felicidade acaba logo ainda?! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Citação de Longineu, há 5 minutos: ainda?! Os tópicos do Varandas (esse grande lampião), do Viana e do Amorim (deste quando perdemos) continuam hilariantes. Ainda há muita viúva do "Presi" Editado 30 Agosto 2024 por SAS_Robben 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Os tópicos do Varandas (esse grande lampião), do Viana e do Amorim (deste quando perdemos) continuam hilariantes. Ainda há muita viúva do "Presi" f*da-se incrivel 😂 é que não consigo ver um argumento a favor disso mas doenças mentais são para ser respeitadas. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Agosto 2024 Lembram-se do Zacker? Continua o mesmo por lá. No outro dia estava a tentar pegar com o @Poeira 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: É só ires ao forum "oficial" do Sporting que essa felicidade acaba logo Que não iam acabar já eu sabia. Que iam ser insignificantes no plano geral, achava mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 3 minutos: Que não iam acabar já eu sabia. Que iam ser insignificantes no plano geral, achava mais difícil. O que os remeteu aos buracos da NET (no Twitter tb são as carradas) foi o sucesso e forma de estar do Amorim. Mais um Silas e ainda acabávamos com um proxy do BdC como candidato Editado 30 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 12 horas: Que se lixe, name and shame estes gajos crl Não encontrei nada do @bobzz, tenho que investigar mais Como o chapeu mas do que se fala, diz-se que até a propria equipa técnica ficou surpreendida, portanto … e hoje ja digo que e o maior talento em muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2024 Citação de jmopborba, há 7 horas: Como o chapeu mas do que se fala, diz-se que até a propria equipa técnica ficou surpreendida, portanto … e hoje ja digo que e o maior talento em muito tempo Até me assustei quando vi a notificação fds Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Agosto 2024 Pena apanhar City e Arsenal a meio, eles vão vir com força, e vão estar entre dois jogos fáceis na Premier League Não acho 9 pontos nos primeiros 3 jogos impossível, mas ir ao PSV vai ser tramado, era bom que as lesões que eles têm agora se mantivessem. E o Amorim já fez uma cabaça do Bosz há uns tempos (Dortmund) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 31 Agosto 2024 Fazer 9 pontos nos primeiros 3 jogos e despachar a qualificação. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2024 Citação de jmopborba, há 4 minutos: Pena apanhar City e Arsenal a meio, eles vão vir com força, e vão estar entre dois jogos fáceis na Premier League Não acho 9 pontos nos primeiros 3 jogos impossível, mas ir ao PSV vai ser tramado, era bom que as lesões que eles têm agora se mantivessem. E o Amorim já fez uma cabaça do Bosz há uns tempos (Dortmund) antes de West Ham e Brighton, nao diria que são faceis Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2024 Não esquecer que historicamente temos dificuldades a jogar na Holanda e na Áustria. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 21 minutos: antes de West Ham e Brighton, nao diria que são faceis seria pior uma top-6 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2024 Citação de jmopborba, há 33 minutos: Pena apanhar City e Arsenal a meio, eles vão vir com força, e vão estar entre dois jogos fáceis na Premier League Não acho 9 pontos nos primeiros 3 jogos impossível, mas ir ao PSV vai ser tramado, era bom que as lesões que eles têm agora se mantivessem. E o Amorim já fez uma cabaça do Bosz há uns tempos (Dortmund) O do Dortmund era o Marco Rose, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 10 minutos: O do Dortmund era o Marco Rose, acho eu Correto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Agosto 2024 O jogo com o City devia ser na última jornada. Acho que conseguimos os play-offs com alguma facilidade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2024 (editado) Citação de jmopborba, há 46 minutos: seria pior uma top-6 não sei qual vai ser a atitude das equipas de top nestes formatos - vão fazer tudo de tudo para ficar no top8, ou nao se importam de ficar ali nos 12, e jogar contra uma equipa que vai fazer 20o? apostaria mais na segunda, ainda por cima são as duas principais candidatas ao titulo, o campeonato é importante demais, mas, por outro lado, também lhes aumentaria o calendario em mais dois jogos Editado 31 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 13 minutos: não sei qual vai ser a atitude das equipas de top nestes formatos - vão fazer tudo de tudo para ficar no top8, ou nao se importam de ficar ali nos 12, e jogar contra uma equipa que vai fazer 20o? apostaria mais na segunda, ainda por cima são as duas principais candidatas ao titulo, o campeonato é importante demais, mas, por outro lado, também lhes aumentaria o calendario em mais dois jogos Acho que vão querer ganhar o máximo de jogos porque encaixam dinheiro com a vitória também Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2024 (editado) Não me lembro da última vez em que o Sporting Clube de Portugal começa o campeonato como o claro favorito e o principal alvo a abater. Acho que nem na época do Jardel É uma sensação "estranha" mas muito boa. Quero mais Editado 31 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2024 Sai mais uma missa na igreja do Quenda. Parece um playmaker a jogar na ala. Compartilhar este post Link para o post