bobzz Publicado 5 Setembro 2024 por isso é que o Cardoso Varela teve de ir para a Croácia Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 25 minutos: recordem lá este tema dos miúdos - no pior dos cenarios, o Quenda pode sair em Janeiro por quanto? Nao sei, pelos vistos nao pode antes dos 18, espero que tenham acautelado bem a situaçao antes de o ter metido a jogar e que o contrato esteja pré assinado quem é o empresario ja agora? Catio? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Setembro 2024 Não, do acompanhamento não nos podemos queixar (aparentemente) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Nao sei, pelos vistos nao pode antes dos 18, espero que tenham acautelado bem a situaçao antes de o ter metido a jogar e que o contrato esteja pré assinado quem é o empresario ja agora? Catio? Não sei, mas não é o Catió. Consta que ele está bem acompanhado, quer o contexto familiar quer no futebol (neste último caso é o Basaúla que o acompanha). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Nao sei, pelos vistos nao pode antes dos 18, espero que tenham acautelado bem a situaçao antes de o ter metido a jogar e que o contrato esteja pré assinado quem é o empresario ja agora? Catio? Aparentemente a agencia dele é esta https://www.instagram.com/sfericosports/ mas têm falado aqui que tá bem acompanhado porque é afilhado do Basaúla. https://www.zerozero.pt/noticias/geovany-quenda-e-o-quarto-que-o-colocou-no-rival-o-benfica-voltou-com-a-palavra-atras-/528982 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: será assim uma coisa tão má? Não sei, não percebo nada do assunto :mrgreen: Mas nunca gosto de me associar a esta malta, preferia manter-me longe. Quem me diz que de hoje a amanhã o Varandas não segue à vidinha dele e que de repente uma eventual participação minoritária dos Etihads não fica ali a jeito de algo mais? Epa, lá está, começo como acabei: eu não percebo nada disto, mas se pudesse - na minha ignorância - escolher manter-me no meu cantinho sem me associar a essa malta, era isso que faria. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Modulor, há 6 minutos: Não sei, não percebo nada do assunto :mrgreen: Mas nunca gosto de me associar a esta malta, preferia manter-me longe. Quem me diz que de hoje a amanhã o Varandas não segue à vidinha dele e que de repente uma eventual participação minoritária dos Etihads não fica ali a jeito de algo mais? Epa, lá está, começo como acabei: eu não percebo nada disto, mas se pudesse - na minha ignorância - escolher manter-me no meu cantinho sem me associar a essa malta, era isso que faria. Isso é fechar a porta a investidores externos, também na minha ótica de quem não percebe nada disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Isso é fechar a porta a investidores externos, também na minha ótica de quem não percebe nada disto :mrgreen: Certamente que haverão investidores de outros sítios que não arábias 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Modulor, há 1 minuto: Certamente que haverão investidores de outros sítios que não arábias 😁 Onlyfans. Do it Varandas! 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2024 O Gyo fez um golo e duas assistências Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Gyo fez um golo e duas assistências Eu amo um homem Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Setembro 2024 Catamo também marcou, um bom golo, as usual Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Setembro 2024 Kovacevic lesionado ainda não se sabe o tempo de paragem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Setembro 2024 Citação de jmopborba, há 34 minutos: Kovacevic lesionado ainda não se sabe o tempo de paragem Em princípio falha Arouca e Lille Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 7 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: Em princípio falha Arouca e Lille Se não falhar bem mais jogos... Já me tinham falado disto ontem, espero que se confirme o melhor cenário (serem ~2 semanas) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Setembro 2024 Frango Israel, i summon thee Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2024 Callai it's yer birthday! Eu sei que vai ser o Frango, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Setembro 2024 Para o campeonato português pouco interessa o GR. 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Setembro 2024 Estava a começar a carburar... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Para o campeonato português pouco interessa o GR. Se continuarmos a marcar 4 ou 5 golos por jogo, não. Se em algum jogo apertar, até interessa. O Frango vale pontos entre os postes, mas qualquer ação que envolva sair de baixo da trave pode custar. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Setembro 2024 (editado) Os sul americanos costumam chegar mais tarde das seleções, na volta ainda temos Callai contra o Arouca (who am i kidding) btw, Editado 7 Setembro 2024 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Setembro 2024 Spoiler "Fuck it, I'll do it" 1 Compartilhar este post Link para o post