1906 Publicado 8 Setembro 2024 Que estupidez a venda do Paulinho, não só não veio o Fotis como ficámos sem o guarda redes titular. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2024 Gyokeres: 2 jogos, 3 golos e 2 assistências. Vem em boa forma 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2024 Vamos nos ver lixados para manter o homem em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2024 Eu se fosse o Varandas proibia dos jogadores irem à seleção. E estou a falar a sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2024 fixe, ainda bem que não és o varandas 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Setembro 2024 A irmã Aguiar vai segurar o Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Setembro 2024 Alguma informação sobre quando os bilhetes dos próximos 2 jogos em casa vão estar disponíveis? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2024 Citação de del9y, há 32 minutos: Alguma informação sobre quando os bilhetes dos próximos 2 jogos em casa vão estar disponíveis? Lille hoje para Gamebox nacional e amanhã geral, penso. O outro não sei. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Setembro 2024 para o jogo do Lille, o deadline é hoje (para quem tem gamebox) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Setembro 2024 https://www.zerozero.pt/noticias/ryan-gauld-afirma-se-em-pleno-seria-opcao-inicial-em-qualquer-um-dos-i-grandes-i-/670205 para o ano já sabem, é ir buscar o mister Sérgio e o GAULD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 5 minutos: https://www.zerozero.pt/noticias/ryan-gauld-afirma-se-em-pleno-seria-opcao-inicial-em-qualquer-um-dos-i-grandes-i-/670205 para o ano já sabem, é ir buscar o mister Sérgio e o GAULD O mister quem? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Setembro 2024 Continua a indicar que não há bilhetes disponíveis e não aparece nenhum jogo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Setembro 2024 Citação de del9y, há 11 horas: Continua a indicar que não há bilhetes disponíveis e não aparece nenhum jogo Ainda na mesma. Podiam ao menos informar os sócios de quando vão ser lançados Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Setembro 2024 Mesmo... não aparece info nenhuma, fiquei a espera da meia noite, depois as 10 da manha, agora dizem que pode ser pelas 15/16h.. Vai ser provavelmente o único jogo em que vou estar em Portugal para conseguir ver no Estádio, não tá fácil 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: in memoriam wat Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2024 Será que temos Callai na sexta? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Será que temos Callai na sexta? O ICC já emitiu o mandato de detenção para Israel? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Setembro 2024 Citação de del9y, há 48 minutos: Finalmente, à venda a camisola do ano passado??? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2024 Todos nos em pânico pelo jogo adiado em Famalicão e os gajos a divertirem se 2 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Setembro 2024 (editado) Vi agora um pedaço, até aparecer o Fresneda e fiquei admirado com o espanhol dele. É quase "aportuguesado". Editado 10 Setembro 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Setembro 2024 Muito respeito pelo Franco, que jogou doente e lesionado. 1 Compartilhar este post Link para o post