Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Podemos ganhar 3 campeonatos de seguida e uma CL que vai haver sempre quem reclame porque não ganhámos com os jogadores que essas pessoas achavam que eram os certos.

Sim, o Tiago Santos foi desaproveitado mas tinhamos o Porro e o Esteves prometia muito e também não fazemos puto de ideia se com o Santos iamos ter a dinâmica ofensiva atual e os golos importantes que o Catamo tem dado nem provavelmente tinhamos agora o Quenda a aparecer como titular com 17 anos.

Isto são tudo exercicios muito engraçados mas com 37 anos e a viver uma aura de força e positivismo no Sporting como nunca vi na minha vida inteira peço desculpa se não levo estas suposições assim tão a sério.

Por um lado acho que também fala da quantidade de jogadores de qualidade que temos tido. Mesmo aqueles em que não se vê assim tanta qualidade (Geny, por exemplo) mas que aproveitaram a oportunidade e não estão a dar oportunidade a mais ninguém.

Tipo um gajo agora fala no Tiago Santos, no Veiga, no Fatawu ( este sou só eu lel), no Mateus, etc mas não há aquele "desespero" que se viu no inicio quando se vendeu aquele tronco do Demiral 😆 porque quem tá cá dá confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um pouco preocupado com a entorse "chata" do Quaresma que o afastará por algum tempo. Será coisa para 2 semanas? 2 meses? 

Compartilhar este post

Link para o post

agora temos três centrais para três posições, e um deles é coxo (Zeno). vai que é tua, Fresneda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

agora temos três centrais para três posições, e um deles é coxo (Zeno). vai que é tua, Fresneda

O Matheus Reis conta para central

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 17 minutos:

Eu sempre disse que não deviam ter despachado o Ivanildo Fernandes

Logo vi que o regresso do Ilori tinha razão de ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Iam com Geny ou Quenda hoje na direita?

Quenda, mas acho que vai ser Geny

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Logo vi que o regresso do Ilori tinha razão de ser. 

Conhecido como o St Juste dos pobres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 8 minutos:

Faz mais sentido Geny

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 20 minutos:

Ambos os dois!!!! Compressor ROLO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho mesmo que vai ser os dois. Vamos com o 11 que tem jogado mais, entrando só o Debast pelo Quaresma.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A única razão para sentar o Quenda neste momento é o facto de ser tão novo e poderem ser demasiado jogos nas pernas. Porque, de resto, só tem que ser titular indiscutível.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que deviamos ter 12 centrais só naquela de toda a gente se lesionar e todos com o nível do Maldini, Costacurta e Nesta. Menos que isso é inaceitável 

Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Não acho nada piada ao Geny à esquerda

Eu também não mas é a melhor opção para este jogo.

Depois na segunda parte coloca se ele na direita com a entrada do Santos e/ou Maxi

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Eu cá acho que deviamos ter 12 centrais só naquela de toda a gente se lesionar e todos com o nível do Maldini, Costacurta e Nesta. Menos que isso é inaceitável 

Eu também não mas é a melhor opção para este jogo.

Depois na segunda parte coloca se ele na direita com a entrada do Santos e/ou Maxi

Nuno Santos?

Maxi se o mister achar que já tem entrosamento suficiente para entrar nas manobras da equipa?

Só acho o Geny viável à esquerda se o que escreveste em último acontecer, que é o que tem vindo a acontecer também. Mas isto porque o Quenda se calhar ainda não aguenta os 90mins naquele ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno (ou Matheus) entra e o Geny passa para a direita, é o mais provável. o Maxi coitado, ainda nao tem andamento para isto

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que ofereça uma boneca insuflável ao bobzz, já não há paciência. 

• Haha 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 48 minutos:

Nuno Santos?

Maxi se o mister achar que já tem entrosamento suficiente para entrar nas manobras da equipa?

Só acho o Geny viável à esquerda se o que escreveste em último acontecer, que é o que tem vindo a acontecer também. Mas isto porque o Quenda se calhar ainda não aguenta os 90mins naquele ritmo

Para amanhã.

Idealmente teremos ou o Maxi ou o Nuno na esquerda com o Quenda e Catamo a rodar, sendo que provavelmente o Quenda pode jogar no lugar do Trincao 

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim falou na capacidade/habito do Lille em jogar com o jogo partido. Algo que nós não temos ou não estamos tão habituados. 

Curioso para ver o 11 que vai apresentar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...