Sandes. Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Kluivert, há 3 minutos: Vi agora um pedaço, até aparecer o Fresneda e fiquei admirado com o espanhol dele. É quase "aportuguesado". Fala melhor português que o Coates. Então que o Adan... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2024 Uma equipa que se tornou uma família 💚 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Pedro-SCP, há 3 horas: O roubo da assistência ao Quaresma no jogo contra o Porto será sempre dos maiores crimes futebolísticos cometidos no futebol português, não se faz 8 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2024 "só mais uma, só mais uma, deixa me cantar só mais uma" pote 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Kluivert, há 3 horas: Vi agora um pedaço, até aparecer o Fresneda e fiquei admirado com o espanhol dele. É quase "aportuguesado". E nem é normal, porque sendo espanhol e como dá para o entenderem e ele entender os outros, podia simplesmente nem se esforçar. Tenho um colega de trabalho que esteve na Venezuela em criança, está em Portugal á uns 30 anos e fala portunhol. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Setembro 2024 Que trabalho incrível que fizeram, só peca por não ter o dobro do tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Setembro 2024 a melhor parte é o discurso do Amorim no final da vitoria com o Benfica. 5 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Shazam, há 30 minutos: a melhor parte é o discurso do Amorim no final da vitoria com o Benfica. não mostraram a dancinha dele no autocarro though 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2024 (editado) pessoalmente mudava: fazia todos os anos, fossemos ou não campeões, e gravaria reações live, ou seja, não recaps passado uns meses daquilo que se passou na altura (tipo mini flashes depois dos jogos, feitas nos primeiros treinos após o jogo) Editado 11 Setembro 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 3 horas: pessoalmente mudava: fazia todos os anos, fossemos ou não campeões, e gravaria reações live, ou seja, não recaps passado uns meses daquilo que se passou na altura (tipo mini flashes depois dos jogos, feitas nos primeiros treinos após o jogo) Para isso mais vale vender os direitos a uma Netflix ou assim e fazer uma série Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 10 minutos: Para isso mais vale vender os direitos a uma Netflix ou assim e fazer uma série ao canal de youtube do ronaldo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: ao canal de youtube do ronaldo Como é que é people, hoje vim treinar a um clube português chamado Sporting Lisbon onde tive a minha formação haha um destes jogadores vai ganhar um Lambo e vocês podem também ganhar se derem like e subscribe aqui no canal 5 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: Como é que é people, hoje vim treinar a um clube português chamado Sporting Lisbon onde tive a minha formação haha um destes jogadores vai ganhar um Lambo e vocês podem também ganhar se derem like e subscribe aqui no canal Ronaldo rasga contrato com o Sporting devido aos jogadores dizerem constantemente "gio, keres?" 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2024 A minha passagem favorita do lado a lado foi o Diomande a dizer que adorava jogar contra o Gyokeres nos treinos. Aquela m*rda deve fazer faísca. Lembro-me do Amorim já ter referido isso em termos de brincadeira numa antevisão de um jogo mas aposto que não os coloca um contra o outro muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: A minha passagem favorita do lado a lado foi o Diomande a dizer que adorava jogar contra o Gyokeres nos treinos. Aquela m*rda deve fazer faísca. Lembro-me do Amorim já ter referido isso em termos de brincadeira numa antevisão de um jogo mas aposto que não os coloca um contra o outro muitas vezes. Ele mencionou isso, são muito competitivos e que por isso raramente jogam em equipas contrárias Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Setembro 2024 E não esquecer que se pegaram num jogo, foi por isso que o Amorim disse o que disse e muito provavelmente é a razão pelo qual apareceu esse trecho do Diomande. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 12 Setembro 2024 O discurso do mister, após o jogo contra o Benfica, foi incrível. Vai ser duro perder o Gyö um dia, eventualmente, mas perder o Amorim será ainda mais duro. Eternamente agradecido a este homem por ter transformado o meu Sporting 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2024 Quenda vai renovar até 2027 (máximo possível devido a idade) e fica com uma cláusula de 100M 5 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2024 1:35h?! Esta malta droga-se. Claro que vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 25 minutos: Quenda vai renovar até 2027 (máximo possível devido a idade) e fica com uma cláusula de 100M Presumo que vá existir também um pré-acordo/cláusula para prolongar isso por mais duas épocas quando fizer 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2024 Cada vez mais certa a entrada de investidores. veremos quem e que porcentagem Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 28 minutos: Quenda vai renovar até 2027 (máximo possível devido a idade) e fica com uma cláusula de 100M Citação de Poeira, há 3 minutos: Presumo que vá existir também um pré-acordo/cláusula para prolongar isso por mais duas épocas quando fizer 18 anos. Citação de Jimpo, há 2 minutos: Cada vez mais certa a entrada de investidores. veremos quem e que porcentagem Acho tudo isto excelentes notícias Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2024 Nao ha conferencia do mister? Compartilhar este post Link para o post