Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Kluivert, há 3 minutos:

Vi agora um pedaço, até aparecer o Fresneda e fiquei admirado com o espanhol dele. É quase "aportuguesado".

Fala melhor português que o Coates. Então que o Adan...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 3 horas:

O roubo da assistência ao Quaresma no jogo contra o Porto será sempre dos maiores crimes futebolísticos cometidos no futebol português, não se faz

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

"só mais uma, só mais uma, deixa me cantar só mais uma" pote 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 3 horas:

Vi agora um pedaço, até aparecer o Fresneda e fiquei admirado com o espanhol dele. É quase "aportuguesado".

E nem é normal, porque sendo espanhol e como dá para o entenderem e ele entender os outros, podia simplesmente nem se esforçar. Tenho um colega de trabalho que esteve na Venezuela em criança, está em Portugal á uns 30 anos e fala portunhol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor parte é o discurso do Amorim no final da vitoria com o Benfica.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 30 minutos:

a melhor parte é o discurso do Amorim no final da vitoria com o Benfica.

não mostraram a dancinha dele no autocarro though

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente mudava: fazia todos os anos, fossemos ou não campeões, e gravaria reações live, ou seja, não recaps passado uns meses daquilo que se passou na altura (tipo mini flashes depois dos jogos, feitas nos primeiros treinos após o jogo)

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

pessoalmente mudava: fazia todos os anos, fossemos ou não campeões, e gravaria reações live, ou seja, não recaps passado uns meses daquilo que se passou na altura (tipo mini flashes depois dos jogos, feitas nos primeiros treinos após o jogo)

Para isso mais vale vender os direitos a uma Netflix ou assim e fazer uma série

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Para isso mais vale vender os direitos a uma Netflix ou assim e fazer uma série

ao canal de youtube do ronaldo

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

ao canal de youtube do ronaldo

Como é que é people, hoje vim treinar a um clube português chamado Sporting Lisbon onde tive a minha formação haha um destes jogadores vai ganhar um Lambo e vocês podem também ganhar se derem like e subscribe aqui no canal

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Como é que é people, hoje vim treinar a um clube português chamado Sporting Lisbon onde tive a minha formação haha um destes jogadores vai ganhar um Lambo e vocês podem também ganhar se derem like e subscribe aqui no canal

Ronaldo rasga contrato com o Sporting devido aos jogadores dizerem constantemente "gio, keres?"

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

A minha passagem favorita do lado a lado foi o Diomande a dizer que adorava jogar contra o Gyokeres nos treinos.

Aquela m*rda deve fazer faísca. 

Lembro-me do Amorim já ter referido isso em termos de brincadeira numa antevisão de um jogo mas aposto que não os coloca um contra o outro muitas vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

A minha passagem favorita do lado a lado foi o Diomande a dizer que adorava jogar contra o Gyokeres nos treinos.

Aquela m*rda deve fazer faísca. 

Lembro-me do Amorim já ter referido isso em termos de brincadeira numa antevisão de um jogo mas aposto que não os coloca um contra o outro muitas vezes. 

Ele mencionou isso, são muito competitivos e que por isso raramente jogam em equipas contrárias

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecer que se pegaram num jogo, foi por isso que o Amorim disse o que disse e muito provavelmente é a razão pelo qual apareceu esse trecho do Diomande.

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do mister, após o jogo contra o Benfica, foi incrível. Vai ser duro perder o Gyö um dia, eventualmente, mas perder o Amorim será ainda mais duro. Eternamente agradecido a este homem por ter transformado o meu Sporting

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quenda vai renovar até 2027 (máximo possível devido a idade) e fica com uma cláusula de 100M

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 25 minutos:

Quenda vai renovar até 2027 (máximo possível devido a idade) e fica com uma cláusula de 100M

Presumo que vá existir também um pré-acordo/cláusula para prolongar isso por mais duas épocas quando fizer 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais certa a entrada de investidores. veremos quem e que porcentagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 28 minutos:

Citação de Poeira, há 3 minutos:

Presumo que vá existir também um pré-acordo/cláusula para prolongar isso por mais duas épocas quando fizer 18 anos.

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Cada vez mais certa a entrada de investidores. veremos quem e que porcentagem

Acho tudo isto excelentes notícias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...