Longineu Publicado 16 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Podemos ganhar 3 campeonatos de seguida e uma CL que vai haver sempre quem reclame porque não ganhámos com os jogadores que essas pessoas achavam que eram os certos. Sim, o Tiago Santos foi desaproveitado mas tinhamos o Porro e o Esteves prometia muito e também não fazemos puto de ideia se com o Santos iamos ter a dinâmica ofensiva atual e os golos importantes que o Catamo tem dado nem provavelmente tinhamos agora o Quenda a aparecer como titular com 17 anos. Isto são tudo exercicios muito engraçados mas com 37 anos e a viver uma aura de força e positivismo no Sporting como nunca vi na minha vida inteira peço desculpa se não levo estas suposições assim tão a sério. Por um lado acho que também fala da quantidade de jogadores de qualidade que temos tido. Mesmo aqueles em que não se vê assim tanta qualidade (Geny, por exemplo) mas que aproveitaram a oportunidade e não estão a dar oportunidade a mais ninguém. Tipo um gajo agora fala no Tiago Santos, no Veiga, no Fatawu ( este sou só eu lel), no Mateus, etc mas não há aquele "desespero" que se viu no inicio quando se vendeu aquele tronco do Demiral 😆 porque quem tá cá dá confiança. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Setembro 2024 Antevisão do jogo da champions, pergunta da CMTV ao Viktor "au meni iéres du iu uant tu stei at sporting?" 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Setembro 2024 Fiquei um pouco preocupado com a entorse "chata" do Quaresma que o afastará por algum tempo. Será coisa para 2 semanas? 2 meses? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2024 agora temos três centrais para três posições, e um deles é coxo (Zeno). vai que é tua, Fresneda Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2024 Eu sempre disse que não deviam ter despachado o Ivanildo Fernandes 4 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 12 minutos: agora temos três centrais para três posições, e um deles é coxo (Zeno). vai que é tua, Fresneda O Matheus Reis conta para central Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Setembro 2024 Citação de xicantonio, há 17 minutos: Eu sempre disse que não deviam ter despachado o Ivanildo Fernandes Logo vi que o regresso do Ilori tinha razão de ser. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Setembro 2024 Iam com Geny ou Quenda hoje na direita? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Iam com Geny ou Quenda hoje na direita? Quenda, mas acho que vai ser Geny Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Setembro 2024 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Logo vi que o regresso do Ilori tinha razão de ser. Conhecido como o St Juste dos pobres Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Edu Seba, há 8 minutos: Iam com Geny ou Quenda hoje na direita? Faz mais sentido Geny Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Edu Seba, há 20 minutos: Iam com Geny ou Quenda hoje na direita? Ambos os dois!!!! Compressor ROLO!! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2024 Por acaso acho mesmo que vai ser os dois. Vamos com o 11 que tem jogado mais, entrando só o Debast pelo Quaresma. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2024 Quenda à direita e Geny à esquerda Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2024 Não acho nada piada ao Geny à esquerda 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Setembro 2024 A única razão para sentar o Quenda neste momento é o facto de ser tão novo e poderem ser demasiado jogos nas pernas. Porque, de resto, só tem que ser titular indiscutível. 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2024 (editado) Eu cá acho que deviamos ter 12 centrais só naquela de toda a gente se lesionar e todos com o nível do Maldini, Costacurta e Nesta. Menos que isso é inaceitável Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Não acho nada piada ao Geny à esquerda Eu também não mas é a melhor opção para este jogo. Depois na segunda parte coloca se ele na direita com a entrada do Santos e/ou Maxi Editado 17 Setembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 17 Setembro 2024 Acho que vamos com ambos. Geny à esquerda e Quenda à direita. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Eu cá acho que deviamos ter 12 centrais só naquela de toda a gente se lesionar e todos com o nível do Maldini, Costacurta e Nesta. Menos que isso é inaceitável Eu também não mas é a melhor opção para este jogo. Depois na segunda parte coloca se ele na direita com a entrada do Santos e/ou Maxi Nuno Santos? Maxi se o mister achar que já tem entrosamento suficiente para entrar nas manobras da equipa? Só acho o Geny viável à esquerda se o que escreveste em último acontecer, que é o que tem vindo a acontecer também. Mas isto porque o Quenda se calhar ainda não aguenta os 90mins naquele ritmo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2024 (editado) Nuno (ou Matheus) entra e o Geny passa para a direita, é o mais provável. o Maxi coitado, ainda nao tem andamento para isto Editado 17 Setembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Setembro 2024 Alguém que ofereça uma boneca insuflável ao bobzz, já não há paciência. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 48 minutos: Nuno Santos? Maxi se o mister achar que já tem entrosamento suficiente para entrar nas manobras da equipa? Só acho o Geny viável à esquerda se o que escreveste em último acontecer, que é o que tem vindo a acontecer também. Mas isto porque o Quenda se calhar ainda não aguenta os 90mins naquele ritmo Para amanhã. Idealmente teremos ou o Maxi ou o Nuno na esquerda com o Quenda e Catamo a rodar, sendo que provavelmente o Quenda pode jogar no lugar do Trincao Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2024 Por acaso acho que vamos de Matheus Reis Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Setembro 2024 O Amorim falou na capacidade/habito do Lille em jogar com o jogo partido. Algo que nós não temos ou não estamos tão habituados. Curioso para ver o 11 que vai apresentar 1 Compartilhar este post Link para o post