Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Harder deu ar do seu carácter e querer provar o que joga. Existiram 1 ou 2 lances que ficou chateado por não conseguir recuperar logo a bola e até quando o árbitro apita para o final do jogo.

Não se estreou a marcar logo no 1º jogo por um bocadinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Destacar mais um excelente jogo do Franco. Neste momento, para mim, está à frente do Kova em relação à titularidade. Acho-o muito mais seguro e muito mais completo. Se é de topo? Não, mas está a evoluir, tal como os centrais. Continuava com o Franco na baliza, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 8 minutos:

Destacar mais um excelente jogo do Franco. Neste momento, para mim, está à frente do Kova em relação à titularidade. Acho-o muito mais seguro e muito mais completo. Se é de topo? Não, mas está a evoluir, tal como os centrais. Continuava com o Franco na baliza, claramente.

sinto que não demonstra segurança à defesa. 

há ali 2 ou 3 lances que o amorim reclama e bem com ele.

recordo me perfeitamente dum, na primeira parte, em que ele decide bater a bola na frente e o amorim fica maluco.

ah e aquele lance que o lille marca e depois é invalido surge dum mau alivio dele.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 49 minutos:

Tem uma saída num canto nos últimos minutos do jogo em que quase arrancava a cabeça do jogador do Lille. Já não é o Frango, mas não serve para titular 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um bom shot stopper mas é medíocre em tudo o resto e dali já sabemos o que contar. O Kova teve um mau primeiro jogo mas desde então tem cumprido bem, sinto que dá mais segurança à equipa no geral e a bola quando chega aos pés dele não faz com que os colegas todos entrem em pânico à sua volta.

Mas basicamente é muito isto. Estamos a viver o melhor momento desde que me lembro e dá para ver que ainda há muito por crescer. Kova, Debast, Quenda, Harder e Maxi assim à cabeça. Tudo muito longe do seu teto nesta equipa ainda.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concordo com ambos. O jogo de pés e as saídas são onde ele tem de evoluir, mas entre os postes é muito bom, melhor que o Kova para mim. Se são de topo? Não, nem ele, nem o Kova, mas vão evoluir ambos, tal como o resto do plantel. O nosso mister faz omeletes sem ovos, tenho inteira confiança em todos.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Gyo ficar para o ano, acham que conseguimos ir buscar o Klopp?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

Para adjunto do Amorim dava jeito.

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Então não era o Conceição o treinador?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Ele é um bom shot stopper mas é medíocre em tudo o resto e dali já sabemos o que contar. O Kova teve um mau primeiro jogo mas desde então tem cumprido bem, sinto que dá mais segurança à equipa no geral e a bola quando chega aos pés dele não faz com que os colegas todos entrem em pânico à sua volta.

Mas basicamente é muito isto. Estamos a viver o melhor momento desde que me lembro e dá para ver que ainda há muito por crescer. Kova, Debast, Quenda, Harder e Maxi assim à cabeça. Tudo muito longe do seu teto nesta equipa ainda.

Eu quero ver o Maxi no lugar do Pote, não sei se o lugar dele é ali tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou um conhecido hater do Franco, ontem gostei bastante dele. O que mais me surpreendeu foi a segurança nos cruzamentos, leu sempre bem as trajectórias e timings de saída, que é claramente o pior defeito dele. Ainda assim, controla a profundidade bem pior que o bósnio, parece menos focado nesse aspeto.

Posto isto, é um ponto a rever, dou-lhe o benefício da dúvida, até porque foi a melhor exibição da época por parte de um GR nosso (talvez a exibição do Kova frente ao Porto esteja a este nível), se o nível que pareceu mostrar ontem, for a valia atual dele, constante, tem que ser titular. Para já, continua a ser o Mignolet uruguaio

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Kova, tirando os jogos com o Porto, também não foi propriamente testado. E mesmo na supertaça a única casa que deu foi no último golo. 

Compartilhar este post

Link para o post

"Desceu o nível de alerta no Sporting a propósito da lesão de Gonçalo Inácio. Após exames complementares de diagnóstico esta quarta-feira realizados na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, o departamento médico leonino informou a equipa técnica liderada por Rúben Amorim que o problema no tornozelo do central não é grave. Ou seja, não vai obrigar a paragem prolongada do defesa que, ainda assim, está em dúvida para o jogo com o Aves SAD, de domingo. Boas perspetivas há para depois do encontro da 6.ª jornada do campeonato, que se realiza em Alvalade, às 20.30 horas."

Menos mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estamos em risco de não meter adeptos no próximo jogo fora da Champions.

Mas mais do que isto, foi mais outra brincadeira acéfala dos suspeitos do costume que não terminou pior porque não calhou. Já está mais que na hora de voltar a pôr está gente na ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

"𝙁𝙐𝙏𝙐𝙍𝙀 𝙄𝙎 𝘾𝙊𝙈𝙄𝙉𝙂 🟢 O Sporting CP apresenta o Plano Estratégico 2024-2034.

Acompanha em directo, a partir das 10h"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 54 minutos:

Parece que estamos em risco de não meter adeptos no próximo jogo fora da Champions.

Mas mais do que isto, foi mais outra brincadeira acéfala dos suspeitos do costume que não terminou pior porque não calhou. Já está mais que na hora de voltar a pôr está gente na ordem.

Andamos em risco pelo menos desde o jogo com o Arsenal em Londres. Se fizessem efectivamente revistas à entrada diminuía muito a probabilidade disto acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 10 horas:

Eu que sou um conhecido hater do Franco, ontem gostei bastante dele. O que mais me surpreendeu foi a segurança nos cruzamentos, leu sempre bem as trajectórias e timings de saída, que é claramente o pior defeito dele. Ainda assim, controla a profundidade bem pior que o bósnio, parece menos focado nesse aspeto.

Posto isto, é um ponto a rever, dou-lhe o benefício da dúvida, até porque foi a melhor exibição da época por parte de um GR nosso (talvez a exibição do Kova frente ao Porto esteja a este nível), se o nível que pareceu mostrar ontem, for a valia atual dele, constante, tem que ser titular. Para já, continua a ser o Mignolet uruguaio

Temos de escolher entre o Mignolet uruguaio e o Karius bósnio.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter LEDs, fechar o fosso, mais lugares. Lounges e etc. Comprámos o Alvalaxia.

9 equipamentos. 

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

excelentes noticias. 

vamos comprar o alvalaxia. 

e vamos remodelar arquitetonicamente o estadio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 8 minutos:

Vamos ter LEDs, fechar o fosso, mais lugares. Lounges e etc. Comprámos o Alvalaxia.

9 equipamentos. 

FUCK yeah!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

O Alvaláxia, já nem me lembrava que isso existia! Foi vendido por quanto? E já se sabe quanto é que vai custar recomprar?

foi vendido por 19M.

a recompra? ainda não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...