Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 6 horas:

Mas sendo um dos capitães devia ter outro tipo de atitude, não olhar tanto para o próprio umbigo talvez.

Mas isto aqui fora é fácil falar, lá dentro é mais complicado de gerir. Vai haver mais que tempo de jogo para a ala esquerda durante a época.

Ele não é um dos capitães penso eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

Escorram-me lágrimas dos olhos assim num instante. Fds 💚🤍

Não estou a chorar, vocês é que estão

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

A senhora parece super querida. Dá-me uma vibe nostálgica da típica senhora de bairro, também chamadas CCTV's hoje em dia. Aquelas que reclamam porque a garotada tá a jogar à bola no meio da estrada, que diz que se apanha a bola faz dela um figo, mas que se houver confusão e algum miúdo precisar de ajuda é capaz de vir lá de casa, com o seu jeito desengonçado, de vassoura em mão para ajudar os "seus".

Bons tempos. Ainda bem que temos um Sporting forte e imponente que pode proporcionar estas alegrias.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Temos obrigação de passar, como é óbvio, mas era dos piores adversários que podíamos apanhar

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o nível entre suplentes e titulares é tão próximo que ir jogar com o Portimonense ou jogar com o Almada é praticamente igual a nível de rotação e descanso 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Comunica muito bem ele. Mais do que essa parte com o artista da CMTV a parte onde fala da euforia e do papel dele relativamente a essa euforia é muito boa. Boa conferência dele, mais uma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Pote e Edwards fora até depois das seleções

Por outro lado, Inácio e Quaresma de regresso. 

É uma m*rda essas lesões em simultâneo, reduz muito as opções para o ataque, se bem que o Quenda também pode lá jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que costuma ir ao estádio, é normal já não existirem bilhetes para a bancada A? Queria ir ver o jogo com o Casa Pia, mas está indisponível nessa zona. Que loucura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

O Amorim arrumou com o imbecil da CMTV

Video, citação ou STFU

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 7 minutos:

Malta que costuma ir ao estádio, é normal já não existirem bilhetes para a bancada A? Queria ir ver o jogo com o Casa Pia, mas está indisponível nessa zona. Que loucura. 

Nesta fase, mais houvessem, mais voavam. Também já não sobram assim tantos na B.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Nesta fase, mais houvessem, mais voavam. Também já não sobram assim tantos na B.

Estou a ver que sim. Não sei quando abriram a bilheteria mas está uma loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade é inegável, ao ponto de ter sido aposta com 16 e 17 anos, quando não tinha estava preparado. Temo que o objetivo desta colocação tenha a mesma finalidade que a do Mateus Fernandes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi já me parece mais confortável com bola e no lançamento da equipa para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 horas:

A qualidade é inegável, ao ponto de ter sido aposta com 16 e 17 anos, quando não tinha estava preparado. Temo que o objetivo desta colocação tenha a mesma finalidade que a do Mateus Fernandes. 

Acho que tem maior potencial e características que encaixam melhor neste sistema que o Mateus. Além de que o Amorim nunca desistiu propriamente dele.

A questão é que muito dificilmente o Amorim fica na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 12 minutos:

Acho que tem maior potencial e características que encaixam melhor neste sistema que o Mateus. Além de que o Amorim nunca desistiu propriamente dele.

A questão é que muito dificilmente o Amorim fica na próxima época.

O Amorim tem este ano e o próximo de contrato.

Obviamente vai tentar o tri 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...