Dominator Publicado 2 Novembro 2024 Citação de Su1, há 21 minutos: o que é q vos tem irritado mais: o amorim sair em outubro ou a avalanche de Sporting Lisbon na comunicação social inglesa? Amorim. Sporting Lisbon é como dizerem que Portugal faz parte de Espanha Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Novembro 2024 Abola diz que o Deco quer levar o Gyokeres por 40M mais o passe do Roque 🤣🤣🤣🤣 14 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Novembro 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 23 minutos: Abola diz que o Deco quer levar o Gyokeres por 40M mais o passe do Roque 🤣🤣🤣🤣 lmao boa sorte é que mesmo que fôssemos a Santa Casa e aceitássemos algo equivalente a uns 70/80M, o Roque não vale o que falta lmao, está a ser um belo flop no Bétis. Para miúdo com margem de progressão já temos o HARDER cool story Deco e cool story A Bola Editado 2 Novembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2024 A sair o Gyökeres, o mais provável é voltarem a tentar o Ioannidis. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Novembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: A sair o Gyökeres, o mais provável é voltarem a tentar o Ioannidis. Sem o Amorim, que era quem o queria a sério? Duvido. Para não falar que o rendimento dele até agora está uma bela m*rda. A esse sim, o comboio só passava uma vez. Pode agradecer ao presidente do Pana por não subir na carreira. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Novembro 2024 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Pode agradecer ao presidente do Pana por não subir na carreira. E perder a oportunidade de ser treinado pelo Rui Vitória? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 2 Novembro 2024 Já alinhei os chacras e o raio do homem ganhou-me outra vez ontem à noite. Estou em paz. Ontem à noite também tivemos um momento de reiki futebolístico aqui com o Quenda a sorver energia de craque do Nani: 7 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2024 Citação de JGabriel, há 42 minutos: Sem o Amorim, que era quem o queria a sério? Duvido. Para não falar que o rendimento dele até agora está uma bela m*rda. A esse sim, o comboio só passava uma vez. Pode agradecer ao presidente do Pana por não subir na carreira. É da maneira que ele fica mais barato. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Novembro 2024 Citação de mestes, há 25 minutos: Já alinhei os chacras e o raio do homem ganhou-me outra vez ontem à noite. Estou em paz. Ontem à noite também tivemos um momento de reiki futebolístico aqui com o Quenda a sorver energia de craque do Nani: Era a ver sé é verdadeira ou réplica... 5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2024 A Bola diz que os dois clubes que quiseram bater a cláusula do Amorim foram o West Ham e o Al Nassr. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Simeone, há 8 horas: A Bola diz que os dois clubes que quiseram bater a cláusula do Amorim foram o West Ham e o Al Nassr. O Record fala no West Ham e Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Novembro 2024 O Amorim não ia rejeitar o Chelsea. Não me parece assim tão diferente do United. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Simeone, há 9 horas: A Bola diz que os dois clubes que quiseram bater a cláusula do Amorim foram o West Ham e o Al Nassr. Eram óbvios Quando ele diz que um dos clubes deu um salário de 15M€, pelas contas, só podia ser das Arábias Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: O Record fala no West Ham e Chelsea. E o O Jogo no West Ham e no Al-Ittihad. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2024 Foi o West Ham e o Al-Arabi Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 12 horas: A sair o Gyökeres, o mais provável é voltarem a tentar o Ioannidis. duvido muito, o harder deve assumir o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2024 Harder e Ioannidis juntos, nova dupla Kerespau Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2024 O Ioannidis parecia fetiche do Amorim, acho que já perdeu a oportunidade de vir para aqui Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Novembro 2024 o Harder ainda precisa de comer alguma papinha (não tanto como o Maxi), mas é muito cedo para pensar nisso 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 4 horas: O Amorim não ia rejeitar o Chelsea. Não me parece assim tão diferente do United. O Chelsea para além de andar sempre a comprar contentores de jogadores, não me parece que dê poder ao treinador. Não digo que o United vá dar muito, mas deve ter sido uma das exigências do Amorim. Tal como já fazia aqui. E ele falou do United com algum "carinho". Também pode ter pesado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Novembro 2024 Inácio falhou treino...defesa deve ser Debast-Diomande-Matheus Reis... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Novembro 2024 Honestamente, não sei se até prefiro Matheus Reis ao Inácio. Calha o Inácio estar num dia sim e é dos melhores que podemos ter mas se for um dia não.. Matheus deve ajudar-nos muito (espero) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2024 Ao Inácio tremem sempre as pernas nestes jogos. Compartilhar este post Link para o post