Mafia_SCP Publicado 1 Novembro 2024 Então mas fica até ao jogo de Braga, é isso? Ou vai já? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Mafia_SCP, Agora: Então mas fica até ao jogo de Braga, é isso? Ou vai já? Fica até ao jogo do Braga. Apresenta-se em Manchester dia 11. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Novembro 2024 (editado) Em nenhum dos comunicados refere a restante equipa técnica. Será que ficam por cá? Editado 1 Novembro 2024 por pr0f Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Novembro 2024 Citação de pr0f, há 1 minuto: Em nenhum dos comunicados refere a restante equipa técnica. Será que ficam por cá? Parece-me óbvio que vai tudo. No máximo só não vai o Emanuel Ferro que penso que não fazia parte da equipa inicial dele Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Novembro 2024 Pelo menos o Adélio e o Carlos devem ir. O Vital acredito que fique cá. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Novembro 2024 (editado) Citação de JGabriel, há 14 minutos: Não, o que o Amorim disse é que ia explicar tudo no final do jogo. Já a dar a entender que se ia saber antes. O teste ao Varandas é agora. Agora é que se vai perceber se de facto há alguma continuidade e algum plano que vinha do topo, ou se estava tudo assente no Amorim e vai ficar à deriva depois dele sair. Exatamente. Se ele disse que ia falar no final do jogo é porque a decisão ia ser anunciada antes disso. Como sempre disse, não era da competência dele anunciar o quer que seja. Isso é da responsabilidade dos clubes. Seja jogadores ou treinadores. EDIT: O Emanuel Ferro já cá estava mas nunca se sabe. Editado 1 Novembro 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Kluivert, há 12 minutos: Exatamente. Se ele disse que ia falar no final do jogo é porque a decisão ia ser anunciada antes disso. Como sempre disse, não era da competência dele anunciar o quer que seja. Isso é da responsabilidade dos clubes. Seja jogadores ou treinadores. EDIT: O Emanuel Ferro já cá estava mas nunca se sabe. Se o Amorim achar que ele fez um bom trabalho e que o quer na equipa dele e ele quiser ir, não tenho grandes dúvidas que também vá. Acho que era importante ficar alguém... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Jamarcus, Em 30/10/2024 at 23:26: A minha namorada está mais triste com o Amorim ir para Manchester do que quando eu fui de Erasmus, estou f*dido E depois sou eu que tenho de ir hoje ao IKEA, f*da-se 2 27 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: Neste momento temos o treinador do Manchester United e o diretor desportivo do Manchester City 😂 Já só falta o Varandas ser apresentado como o novo presidente do Wigan. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2024 Os timings deste processo são divinais, mas pronto está feito. Apesar de ter ficado bastante desagradado na forma como geriu isto tudo, não lhe consigo desejar mal. Espero que continue a respeitar o Sporting noutras ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Spikey, há 43 minutos: Pelo menos o Adélio e o Carlos devem ir. O Vital acredito que fique cá. Vai tudo adelio, Carlos, ferro, Vital e o Paulo barreira Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 29 minutos: Se o Amorim achar que ele fez um bom trabalho e que o quer na equipa dele e ele quiser ir, não tenho grandes dúvidas que também vá. Acho que era importante ficar alguém... Sim, claro que sim. É uma oportunidade única para todos eles. É pena não ficar ninguém da antiga equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: Grande treinador. Obrigado por tudo. Podia sair de outro modo. Assim fica o sabor amargo pela falta de palavra. Depois de tanta conversa é o primeiro a abandonar o barco numa época que pode ser histórica e em que lhe deram todas as condições para fazer história. Não foi o ideal, mas consigo compreender o Amorim. Como disse antes, no fim das contas este género de discurso acaba sempre por resumir-se a discurso político. E no caso dele é difícil pedir que dissocie o tipo de palavras e emoções que profere da sua capacidade de comunicação. De outra forma, não seria o Amorim. É uma situação em que o melhor desfecho vai sempre ser simplesmente o "menos deselegante". E a parte mais lesada será sempre o Sporting, como é óbvio. E é nisso que nos temos de focar — a gratidão para com o Amorim é natural e sentida, mas mais importante que isso é ter noção de que estamos muitos mais vulneráveis agora e que os rivais vão naturalmente procurar capitalizar sobre isso. Temos de fazer o mesmo em torno do João Pereira, na mesma senda que levou ao Amorim ganhar 2 campeonatos connosco. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos: Não foi o ideal, mas consigo compreender o Amorim. Como disse antes, no fim das contas este género de discurso acaba sempre por resumir-se a discurso político. E no caso dele é difícil pedir que dissocie o tipo de palavras e emoções que profere da sua capacidade de comunicação. De outra forma, não seria o Amorim. É uma situação em que o melhor desfecho vai sempre ser simplesmente o "menos deselegante". E a parte mais lesada será sempre o Sporting, como é óbvio. E é nisso que nos temos de focar — a gratidão para com o Amorim é natural e sentida, mas mais importante que isso é ter noção de que estamos muitos mais vulneráveis agora e que os rivais vão naturalmente procurar capitalizar sobre isso. Temos de fazer o mesmo em torno do João Pereira, na mesma senda que levou ao Amorim ganhar 2 campeonatos connosco. Não acho que estejamos muito mais vulneráveis. Perdemos o comandante do navio, mas os marinheiros continuam a ser de excelente qualidade. Temos é que ser inteligentes e procurar capitalizar este momento. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Novembro 2024 (editado) apesar de tudo tenho muito pena que o Amorim nos deixei neste momento - acredito que estavamos a caminho de uma época fantástica a todos os niveis, com uma prestação na champions única na nossa história, e que vem na sequência de uma tao desejada (do meu ponto de vista) evolução no modelo de jogo, com executantes a carburar a um nivel sublime ngl vou acompanhar os jogos do Man Utd de perto, e desejar a melhor das sortes - se correr mal, teremos cá sempre um lugar como adjunto do JP. acredito que se fosse qualquer outro clube (considerando também que nao ha nenhuma truta prestes a despedir ninguem) ele não sairia neste momento, estarei lá emocionalmente presente quando se desmanchar a chorar na conferência de logo Editado 1 Novembro 2024 por bobzz 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2024 Citação de bobzz, há 2 minutos: apesar de tudo tenho muito pena que o Amorim nos deixei neste momento - acredito que estavamos a caminho de uma época fantástica a todos os niveis, com uma prestação na champions única na nossa história, e que vem na sequência de uma tao desejada (do meu ponto de vista) evolução no modelo de jogo, com executantes a carburar a um nivel sublime ngl vou acompanhar os jogos do Man Utd de perto, e desejar a melhor das sortes - se correr mal, teremos cá sempre um lugar como adjunto do JP. acredito que se fosse qualquer outro clube (considerando também que nao ha nenhuma truta prestes a despedir ninguem) ele não sairia neste momento Já amas o João Pereira? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2024 (editado) Tenho de acalmar esta azia mas é claro que estou grato por tudo. O Sporting está como nunca o vi na vida e devemos muito mas mesmo muito ao seu trabalho. Custa me muito que seja assim mas a verdade é que irei continuar a apoiar o seu trabalho com o maior entusiasmo até ao dia em que va parar ao outro lado da segunda circular. Agora é acreditar no projeto e no JP enquanto sua nova cara. Temos de ter a mesma paciência e capacidade de apoio com ele como tivemos com o Amorim nos dois anos em que não ganhou. Editado 1 Novembro 2024 por SAS_Robben 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Novembro 2024 (editado) Citação de bug, há 10 minutos: Já amas o João Pereira? já fico contente que não traga os Paulinhos (saudades, ainda assim) e os Esgaios da vida com ele, e que seja um gajo que possa aproveitar a formação na proxima época, que vai ser uma epoca de hard reset, pensando nao necessariamente no sucesso do ano que vem mas dos anos que virão o resto, virá com o tempo (que acredito que vai ter) Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Tenho de acalmar esta azia mas é claro que estou grato por tudo. O Sporting está como nunca o vi na vida e devemos muito mas mesmo muito ao seu trabalho. Custa me muito que seja assim mas a verdade é que irei continuar a apoiar o seu trabalho com o maior entusiasmo até ao dia em que va parar ao outro lado da segunda circular. Agora é acreditar no projeto e no JP enquanto sua nova cara. Temos de ter a mesma paciência e capacidade de apoio com ele como tiver com o Amorim nos dois anos em que não ganhou. acredito que volte ao Sporting, um dia (numa realidade em que não se torne num treinador de topo). acredito pouco no Benfica, sinceramente Editado 1 Novembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2024 (editado) Citação de bobzz, há 5 minutos: já fico contente que não traga os Paulinhos (saudades, ainda assim) e os Esgaios da vida com ele, e que seja um gajo que possa aproveitar a formação na proxima época, que vai ser uma epoca de hard reset, pensando nao necessariamente no sucesso do ano que vem mas dos anos que virão o resto, virá com o tempo (que acredito que vai ter) O João Pereira parece-me um gajo atinado. Vi 2 entrevistas dele e saltaram-me à vista algumas coisas: - Nota-se que tem uma grande gratidão pelo Sporting (mas face a esta saída do Rúben, cada vez mais não podemos por a mão no fogo por ninguém); - Mostra-se bastante humilde, mesmo nas questões sobre ser treinador. Refere mesmo que mais importante que copiar os bons exemplos, é aprender a não repetir os maus. Por um lado gostei bastante, mas por outro transpareceu bastante inexperiência; - Não tem a capacidade de comunicação do Rúben, mas pronto aí iríamos ter sempre um downgrade; É dar tempo ao tempo, ter paciência e apoiá-lo incondicionalmente. Mas vai ser f*dido se passarmos por alguma série negativa... Editado 1 Novembro 2024 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Novembro 2024 A equipa b joga hoje às 17h. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2024 (editado) Btw, este ano até podemos não ser campeões, apesar de eu achar que continuamos a ter condições para isso, mesmo com o João Pereira. Assusta-me mais a próxima época e a sangria que o nosso plantel vai sofrer. Editado 1 Novembro 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Novembro 2024 Sobre a conversa dos adjuntos: Neto, Antunes, é só escolher 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 25 minutos: Tenho de acalmar esta azia mas é claro que estou grato por tudo. O Sporting está como nunca o vi na vida e devemos muito mas mesmo muito ao seu trabalho. Custa me muito que seja assim mas a verdade é que irei continuar a apoiar o seu trabalho com o maior entusiasmo até ao dia em que va parar ao outro lado da segunda circular. Agora é acreditar no projeto e no JP enquanto sua nova cara. Temos de ter a mesma paciência e capacidade de apoio com ele como tivemos com o Amorim nos dois anos em que não ganhou. Ainda não estou pronto para defender o JP como defendi o RA nos primeiros 2 anos aqui neste espaço. Além de ter sido desgastante como o crl, digam o que quiserem dizer, o JP é uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Novembro 2024 Citação de depina, há 19 minutos: A equipa b joga hoje às 17h. dá em algum canal? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2024 Citação de frederico.dr, há 2 minutos: dá em algum canal? Sporting TV Compartilhar este post Link para o post